Ir para conteúdo
GPS Clube

gps multilaser querendo travar na tela branca!!!!


Posts Recomendados

Amigos, alguém pode me ajudar? tenho um gps da multilaser 4.3,(Windows) e algum tempo esta acontecendo o seguinte!!!! eu ligo ele e as vezes ele fica na tela branca e nao sai disso, ai tenho que desligar e ligar novamente, isso me parece o ser firmware querendo dar problemas, quero ver se tem como resolver antes que ele pare totalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sempre, colega! Tenho um Aquarius que tento ligar ele em movimento, no carro, ele consome muita memória para se "encontrar" ao ponto de entrar na tela branca com informações em japonês... Tive de retirar o arquivo 3dc da pasta Building e diminuiu o problema. Digo diminuiu pois era constante, ao entrar em local com muita imagem em 3D o bicho dava pau, agora tá mais tranquilo. Pode desabilitar também esse recurso e ele vai melhorar, aparelhos mais antigos e com baixa memória e processadores fracos dá nisso! Alguns colegas também tiveram problema parecido com o arquivo Global_cfg, mas foi um arquivo mal compilado e isso foi corrigido.

 

Poste mais informações caso o problema persista! :ohok:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sempre, colega! Tenho um Aquarius que tento ligar ele em movimento, no carro, ele consome muita memória para se "encontrar" ao ponto de entrar na tela branca com informações em japonês... Tive de retirar o arquivo 3dc da pasta Building e diminuiu o problema. Digo diminuiu pois era constante, ao entrar em local com muita imagem em 3D o bicho dava pau, agora tá mais tranquilo. Pode desabilitar também esse recurso e ele vai melhorar, aparelhos mais antigos e com baixa memória e processadores fracos dá nisso! Alguns colegas também tiveram problema parecido com o arquivo Global_cfg, mas foi um arquivo mal compilado e isso foi corrigido.

 

Poste mais informações caso o problema persista! :ohok:

Obrigado pela resposta!!!

 

mas ele chegava na tela padrão dele??? aquela onde você pode mudar a origem do navegador? porque o meu trava antes...

 

Não uso esses arquivos 3dc , eu deixo essa pasta vazia mesmo!!!

 

outra coisa que eu quero fazer eh mexer na pasta licença mas acho que não deve influenciar nada, digo isso porque tem vários arquivos lá que não são usados. mas não sei identificar!!!!

 

Tem mais alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, o meu travava sem mostrar a tela inicial. Quanto as licenças, tem um post aqui com as licenças padrão, são apenas 4 ou 5, habilitam tudo e para acessar os arquivos basta plugar seu gps a um PC/Note e navegar nas pastas.

 

Segue um link com elas:

https://www.mediafire.com/file/mhod9w99px2067b/License.7z/file

Experimente deletar a pasta Preloads que fica dentro da pasta Save.

 

Depois comente o que aconteceu! :cheers:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, o meu travava sem mostrar a tela inicial. Quanto as licenças, tem um post aqui com as licenças padrão, são apenas 4 ou 5, habilitam tudo e para acessar os arquivos basta plugar seu gps a um PC/Note e navegar nas pastas.

 

Segue um link com elas:

https://www.mediafire.com/file/mhod9w99px2067b/License.7z/file

Experimente deletar a pasta Preloads que fica dentro da pasta Save.

 

Depois comente

 

Sobre as licenças -> eu uso o igo primo,, somente o mapa tomtom brasil!!! é necessário uma licença da europa?????

 

 

Sobre a pasta preloads ao apagar o conteúdo, irei perder tudo o que esta salvo como rotas etc?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pode usar a licença, todas habilitam tudo o que tiver de arquivos de mapa. Deletando a pasta preloads você apaga tudo o que inicia com o aparelho, havendo erros eles são apagados e o aparelho fará uma nova pasta com tudo o que deve inicializar. Suas rotas permanecem intactas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pode usar a licença, todas habilitam tudo o que tiver de arquivos de mapa. Deletando a pasta preloads você apaga tudo o que inicia com o aparelho, havendo erros eles são apagados e o aparelho fará uma nova pasta com tudo o que deve inicializar. Suas rotas permanecem intactas.

Entao meu amigo, fiz isso na pasta licença e apaguei a pasta proloads, porem o erro permanece tem hora que liga e tem hora que não.

 

tem hora que ele apresenta essa mensagem que é resolvida indicando o caminho correto do primo

 

--->>application servicesd.exe encountered a serious error and must shut down

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...