Ir para conteúdo
GPS Clube

GPS DVD Booster BMTV 9680


Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 7 meses depois...

  Bom dia galera, gostaria se alguém poderia me ajuda eu tenho um aparelho DVD retrátil Booster ele e para GPS tem o Windws CE6.0 e tinha instalado o IGO 8 com  atualizações  de 2019 inclusive tinha os 2 mapas o brazil here e o tomo tom estava funcionando  perfeitamente sem travar e nada, verifiquei no fórum GPS que saiu os mapas de 2020 baixei e atualizei so que agora ele não entra apresenta os erro nas imagens que vou postar abaixo, também a configuração do aparelho estou postando, se alguém puder ma ajudar agradeço. o erro aconteçe na hora de carregar a pasta data.

50Zu3O5.jpg

lEsJsTh.jpg

mbFjIhB.jpeg

Editado por d780
Exibir imagens
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ugo de Oliveira Melo

Isso aí não é erro, o navegador está carregando, você deve esperar uns 2 minutos que abre, provavelmente ele está com as informações do hardware do gps que o autor do pacote personalizou (agora está identificando o seu). Certifique se de que colocou os arquivos nas respectivas pastas.

Dica: teste primeiro com o mapa tomtom (certas versões do iGO 8 (.exe) não aceitam o Here).

Uma forma de amenizar a demora é você apagar a pasta SAVE que está no pacote e tentar novamente.

Se permanecer o problema, baixe um pacote aqui do fórum.

PS: juntei seus tópicos criado em junho do ano passado. Você ainda não respondeu se conseguiu rodar algum navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, d780 disse:

ugo de Oliveira Melo

Isso aí não é erro, o navegador está carregando, você deve esperar uns 2 minutos que abre, provavelmente ele está com as informações do hardware do gps que o autor do pacote personalizou (agora está identificando o seu). Certifique se de que colocou os arquivos nas respectivas pastas.

Dica: teste primeiro com o mapa tomtom (certas versões do iGO 8 (.exe) não aceitam o Here).

Uma forma de amenizar a demora é você apagar a pasta SAVE que está no pacote e tentar novamente.

Se permanecer o problema, baixe um pacote aqui do fórum.

PS: juntei seus tópicos criado em junho do ano passado. Você ainda não respondeu se conseguiu rodar algum navegador.

consegui sim, este que estou usando ele abriu bem, não trava só deu esse probleminha, formatei o cartão instalei novamente. não sei se peguei ele no grupo do gps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo de Oliveira Melo

Parece ser problema na configuração. Abra o arquivo de texto .sys apague tudo que estão em [interface][rawdisplay] e deixe apenas estas linhas abaixo apague também a pasta save do apacote:

[interface]
skin="ui_igo8"
vga=0
mapfontscale=100
show_exit=1


[rawdisplay]
class="landscape"
highres=0
screen_x=480
screen_y=234

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...