Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Nextgen Israel 9.18.27.687519 com VR, Clima, TMC e vários idiomas [Android]


jorgeultra

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite!

Efetuei a instalação em uma multímidia nova (com android 12) e ao entrar no Igo, ele carrega até a página inicial e depois dai fica congelado com o carro não saindo do lugar. Vocês poderiam me informar se sabem como resolver esse bug?

Na anterior que eu tinha ia de boa. Testei no celular e também funcionou. Só nessa nova que não está indo.

Se alguém puder ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DFLK1

Lembrando que o pacote está sem o MAPA e demais arquivos (leia o 1º post), verique se é esse o problema.

Caso você já adicionou todos os arquivos necessário nas respectivas pastas e o tavamento é no sistema, apaga a pasta SAVE do pacote que irá funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@d780

 No início achei que o problema fossem os arquivos de mapas e os demais,  pois eu adicionava e não ia. Então eu efetuei a exclusão dos arquivos e deixei só o aplicativo como é oferecido aqui, na versão base sem nada (mapa etc) e também não foi.

Vou excluir a pasta SAVE e volto aqui para passar o feedback. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@d780

Efetuei a exclusão da pasta, o GPS não trava mais ao abrir, é possível mexer nas configurações. Só que ao iniciar a corrida, fica com uma tela que as vezes fica preta, as vezes fica alterando a cor, na parte de cima, no lado direito. Isso só ocorre no modo em 3D. O som e o restante, tudo funciona.

Saberia o que devo fazer para arrumar agora? Outro aspecto que vi, é que agora não é informado ao abrir o aplicativo, o dia, horário, a mensagem de boas vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DFLK1

Que bom que resolveu o problema.

Quanto as outras perguntas, você precisa reconfigurar tudo novamente, é bem complicado explicar tudo.

A princípio começe mudando a cor em "configurações" >> "opções de cores da skin" >> "esquema de cores diurno e noturno" >> deixe "colorido".

Depois entre em "configurações da skin" e personalize as opções que você desejar.

Dica: como você disse que funciona no celular usando a pasta SAVE basta navegar no mesmo menu e deixar igual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz as mesmas configurações que estavam no celular na multímidia e o erro voltou a ocorrer, logo acima da tela. E não é um problema na tela porque em outros aplicativos funciona normalmente. Há alguma indicação do que pode ser? Deixei imagens em anexo como demonstração.

1000033332.jpg

1000033333.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...