Ir para conteúdo
GPS Clube

Garmin City Navigator South America NT 2024.10


Rilofe

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
Em 12/01/2024 em 15:34, TiTo disse:

Boa tarde.

 

O gmap para instalação pela BaseCamp não se usa mais ?

TiTo,

Isso já está em desuso.

O Mapsource já era há tempos, foi substituído pelo BaseCamp...por aqui somente o Tracksource ainda tem o arquivo executável.

O GpsClube é o único que disponibiliza o CNSA, arquivos copiados e colados.... não temos o Gmap.

Abs.

 

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2024 em 14:22, Rilofe disse:

TiTo,

Isso já está em desuso.

O Mapsource já era há tempos, foi substituído pelo BaseCamp...por aqui somente o Tracksource ainda tem o arquivo executável.

O GpsClube é o único que disponibiliza o CNSA, arquivos copiados e colados.... não temos o Gmap.

Abs.

 

 

Cara, eu tentei copiar e colar no SD do meu Nuvi, e não foi... e o BaseCamp eu ainda consigo usar mas apenas o mapa americano (o GPS foi comprado lá com mapa ilimitado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, TiTo disse:

Cara, eu tentei copiar e colar no SD do meu Nuvi, e não foi... e o BaseCamp eu ainda consigo usar mas apenas o mapa americano (o GPS foi comprado lá com mapa ilimitado).

Tito, vc pode tentar usar o arquivo para instalação no Maosource/Basecamp da Cocardl:

https://cocardl.com.br/viewtopic.php?t=794 (versão Brasil, no site tem tb America do Sul)

São mapas livres e gratuitos, elaborados com dados do Openstreetmap.

Normalmente é mais fácil usar o mapa pronto para uso (extensão .img), que tb tem para download naquele site.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Funcionou em Nuvi 3760 colocando dentro da pasta Garmin de um cartão SD e retirando o arquivo gmapprom.img da pasta de mesmo nome e colocando dentro da pasta Garmin, mudando o nome para gmapsupp.img. Obrigado pelo compartilhamento e a ajuda de todos.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui... depois de muita luta :D

Mas foi no GPS mesmo, não foi no SD :(

 

Em vez de colocar a pasta como Garmin, eu escrevi Map e funcionou... e ainda manteve o mapa original dos Estados Unidos

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu sou novo no tocante a GPS Garmin e estou precisando de ajuda. Baixei o CNSA_2024.10.rar, coloquei na memória do meu Navigator VI e está funcionando corretamente. Quando conecto no computador, o BaseCamp reconhece o GPS e consigo utilizar o Mapa 2024.10, porém, quando removo o GPS, o mapa não fica no BaseCamp, volta o mapa 2022.10.

Me lembro que muitos anos atrás recebi informações de como instalar este 2022.10 no BaseCamp para poder utilizar sem o GPS conectado, mas não me lembro o que foi feito.

Alguém poderia me ensinar como faço para colocar este mapa 2024.10 de forma definitiva no BaseCamp, para que eu possa utilizar o BaseCamp sem o GPS conectado?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...