Ir para conteúdo
GPS Clube

davi215

Posts Recomendados

Olá, Bom Dia !
Meu nome é Davi e sou novo usuário desse Fórum e achei interessante caso não tenha um vídeo tutorial do youtube referente a download / instalação dos Mapas, Atualização de Radar entre outros.

Seria legal ter, se já não tiver..
Procurei por alguns fóruns aqui e não achei..

Conheço os Navegadores  iGO8, iGOPrimo etc.. agora saber os formatos dos Downloads que são disponibilizado não entendi muito bem e onde seriam importados dentro do MicroSD para colocar no GPS.

Um Help aqui abaixo nos comentários por gentileza !!! Agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2023 em 08:54, nelsonriggs disse:

Alguém pode me dizer qual é o navegador mais recente atualmente ? [iGO 2.4 infinity (USO ESSE)]
Tem também o Primo, mas tem tantas versões que eu não sei qual é o mais recente..

Alguém pode me dar um HELP ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, nelsonriggs disse:

@davi215

Não há versões atualizadas, apenas customizadas por usuários que gostam de mudar sua originalidade, a última foi a 2.4 e atualmente investem apenas em plataforma android, não mais em WinCe como é o caso do infinity 2.4.

Eu vi que tinha um " iGO_NetDokey_NextGen_3D_Offline_2023_Speedcam " Ele no caso seria pra android né ?

Então o único navegador mais recente pra GPS seria o Infinity 2.4 né ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@davi215

Há vários androids nextgen na são android, são os mais afinados para androids mais recentes, os igo android 2.4 para android são são compatíveis a novos androids,toda linha 2.4 para wince é a última versão disponível, você pode baixar a sua escolha o shark, supermouse entre outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, nelsonriggs disse:

@davi215

Há vários androids nextgen na são android, são os mais afinados para androids mais recentes, os igo android 2.4 para android são são compatíveis a novos androids,toda linha 2.4 para wince é a última versão disponível, você pode baixar a sua escolha o shark, supermouse entre outros...

Entendi, estava procurando pra WinCE mesmo.. 
No Caso o iGO recente recomendado seria 3.0 ?
Vi que aqui no canal tinha umas pesquisas do 3.8..
Não sei se seria o mesmo porque não achei esse 3.0

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

davi215

Comforme o nelsonriggs já te explicou, essas versões são customizações e personalizações. Esses nomes fictícios: "infinity", "2.4", "3.0", "3,8", etc é o mesmo que você renomear para "davi215", não existem oficialmente...

Essa versão do navegador iGO Primo que você está usando, já é a última "desbloqueada" e/ou "crackeada" disponível, possível no seu aparelho para wince (se que usar uma versão mais atual, instale em seu celular).

Agora basta atualizar o mapa e os demais complementos. Pegue neste tópico: Mapa Here 2022.Q4 Brasil - iGO - Mapas - GPS Clube   

Quanto ao tutorial, tem aqui: Tutorial de Atualização de GPS - iGO - Manuais e Tutoriais - GPS Clube

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...