Ir para conteúdo
GPS Clube

GPS Aquarius Discovery Channel 5' com TV danificado.


Posts Recomendados

Tenho um GPS da Aquarius Discovery Channel 5' com a tela danificada e gostartia de saber se compensa trocar ou comprar um novo? Onde comprar o novo? Ainda fabricam o aparelho?

O restante está ok e funcionando, bateria não está inchada.

Eu mesmo gostaria de comprar um novo onde pudesse pagar pelas atualizações só que não consigo indentificar um fornecedor para tal que forneça o aparelho hablitado para atualizações direto no site da Naviextras.

Consertando o meu ja vai me ajudar muito, sou caminhoneiro e consegui ao longo dos anos manter uma configuração satisfatória que atende bem quem precisa de navegação para caminhões.

Se o s Srs puderem ajudar agradeço, TKS.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

20 horas atrás, jfsvieira disse:

Tenho um GPS da Aquarius Discovery Channel 5' com a tela danificada e gostartia de saber se compensa trocar ou comprar um novo? Onde comprar o novo? Ainda fabricam o aparelho?

O restante está ok e funcionando, bateria não está inchada.

Eu mesmo gostaria de comprar um novo onde pudesse pagar pelas atualizações só que não consigo indentificar um fornecedor para tal que forneça o aparelho hablitado para atualizações direto no site da Naviextras.

Consertando o meu ja vai me ajudar muito, sou caminhoneiro e consegui ao longo dos anos manter uma configuração satisfatória que atende bem quem precisa de navegação para caminhões.

Se o s Srs puderem ajudar agradeço, TKS.

 

 

Comprei um aparelho GPS 5 polegadas da China à alguns meses, veio com peças soltas, dei uma arrumada e funcionou, mas é muito ruim de memória, então tirei a bateria para outro aparelho e está guardado, a tela está boa, se quiser envio pra você, porém você teria que pagar o frete via correio.

Sou de Criciuma, SC, talvez você passe aqui pela BR-101 que fica à uns 10 km de Criciuma, mas nesse caso vou até algum posto na BR e entrego pra você. Só não sei como vamos trocar whatsapp...

Porém, acredito que não compensa, mesmo eu doanto a tela pra você, a não ser que teu aparelho ainda aceite atualizações.

OBS: Se tudo der certo, apenas de uma contribuição para o GPSCLUBE 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, penso que o aparelho aceita pois meu executável é original, utilizo o navegador IGO Primo. Minha tela queimou tem uns 40 dias e tenho o gps a uns 7 anos. Ele me ajuda muito nas rotas das minhas viagens, acostumei-me tanto que estou sentindo muita falta.

Semana passada pernoitei no Posto Rosso em Criciúma. Agradeço a ajuda, se não for passar por aí nos próximos dias, meu zap é 19 98329-8979, aí conversamos sobre o envio ok. Gratidão... 👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...