Ir para conteúdo
GPS Clube

GPS 4 Rodas nao exibe o mapa


Posts Recomendados

Bom dia pressoal, ontem atualizei meu gps aquarios quatro rodas 7" via o naviextras toolbox (apenas a atualizaçao gratis disponivel), mas agora ele mostra somente a seta os mapas do brasil e argetina sumiram apenas o chile e o uruguai mostra as ruas, ja tentei restaurar o backup e continuou a mesma coisa, alguem tem alguma dica?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que deve estar havendo algum problema com Naviextras Toolbox pois acabei de atualizar meu gps apontador t500 (tenho licença paga vigente) aparecia para atualizar mapa Brazil 2023.Q4.

apos atualizar realmente so aparece a seta na tela do gps, nao aparece o mapa do brasil.

tenho backup do aparelho e ao restaurar para a versão anterior (mapa here 2023.Q2) o gps funciona normalmente, carregando o mapa.

na pasta licence tem a licença   Here 2023.Q4.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel_Glienke e calpema

Acredito que deve está baixando o conteúdo da América do Sul, incluindo o Brasil e por algum motivo o toolbox aparesenta erros de prioridade referente a licença em uso ou algo parecido...

Para terem certeza que o download está sendo concluído, pelo PC, habilitem "exibir" "itens ocultos" e explorem as pastas referente aos arquivos de mapa e vejam quais países estão salvos e/ou baixados referente ao Here 2023.Q4

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...