Ir para conteúdo
GPS Clube

iGo Nextgen parou de funcionar após atualização para o Android 14


Posts Recomendados

Também tive o mesmo problema citado nos tópicos acima, após atualização pro Android 14 meu pacote iGO_Gift que já uso a um bom tempo todo modificado e ajustado pro meu gosto parou de funcionar..

Testei todas as formas necessárias para fazer funcionar e nada, baixei os APK q foram disponibilizado pelo d780 dava os mesmos erros citado acima aí acabei chegando no pacote iGO_World onde fiz as atualizações de mapas e etc.,instalou e abriu normalmente no Android 14.

Amanhã irei fazer mais testes, qualquer novidade que possa colaborar com o pessoal eu vou postando aqui..abcss 

Max81

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pra funcionar no Android 14 tem que seguir as dicas deixada neste post.

1 - baixar os APK disponibilizado pelo d780 e claudiotrg e copiar para pasta principal.

2 - Renomear a pasta principal do pacote para iGO_NextGen (apk d780) iGO_Pal (claudiotrg)e copiar para memória interna do celular.

3 - instalar o APK mas não abrir, 

4 - na tela do celular segurar com click longo no ícone do APK, irá aparecer " informações do app" click nesta opção e ative as permissões como : localização , arquivo ,etc ., aí é só voltar tudo e abrir o navegador..

No meu caso funcionou, espero ter ajudado.

max81

 

 

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia senhores, depois de ler tudo o que está escrito acima e também ter o mesmo problema com o Android 14, Motorola G73, simplesmente fiz a liberação de todas as permissões no app Israel e ele voltou a funcionar 100% sem fazer nenhuma alteração, instalação ou reinstalação. Espero ter contribuído.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive 0 mesmo problema após atualização para Android 14. Uso o Igo Nextgen versão 9.18.27.687519. Solução foi simples: Não desinstalei nada, apenas fui nas configurações do Aplicativo, entrei em "Armazenamento", limpei cache e depois limpei dados. Abri o IGO e dei todas as permissões solicitadas. voltou a funcionar normalmente.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...