Ir para conteúdo
GPS Clube

Sites com PayWall


Posts Recomendados

Já tentou ler um notícia em algum site e em segundos entra uma tela perguntando se você é assinante daquele site? Pois é, é uma droga isso! Entendo que todos precisam ganhar pelo seu trabalho, mas nem todos vão querer assinar um serviço pra ler uma notícia de vez em quando...

Pensando nisso comecei a pesquisar e encontrei o h t t p s ://12ft.io/proxy, abrindo esse site em seu navegador e colando o link da notícia ele barra o anúncio deixando apenas a notícia. Retire os espaços que deixei no endereço.

É normal questionar se é ilegal burlar um sistema para consumir o conteúdo que deveria ter sido pago. E a resposta é: não necessariamente. Quando abrimos um site com paywall, o conteúdo já é baixado no PC ou celular, ficando escondido por uma barreira em formato de código de programação. Então teoricamente burlar o paywall seria apenas retirar essa barreira para ter acesso à informação que já foi transferida para você.

O ideal seria pagar a assinatura para ter acesso às informações daquele veículo, ajudando a financiar sua estrutura e manter o jornalismo de boa qualidade. Entretanto, pagar uma assinatura para ver apenas uma notícia em um veículo acaba sendo custoso para o leitor — assim como há leitores que não possuem recursos para pagar a assinatura do veículo de sua preferência.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dica! Uma solução que encontrei também é no Firefox - assim que carrega a página tecle F9 que funciona na maioria das vezes mas tem que fazer isso antes do bloqueio da pagina!

Contudo, essa do Smallwil é bem mais prática rsrsrsr !

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...