Ir para conteúdo
GPS Clube

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05-02-2024 em todas áreas

  1. Obrigado a nelsonriggs e d780, consegui instalar com o video acima baixei o igo que o rapaz do video deixou atualizei com os mapa e poi daqui do site e deu certo. valeu
    1 ponto
  2. 1 ponto
  3. @marcelorda A questão aí é qual android a CM utiliza, se for acima de 8 apenas nextgen vai funcionar...
    1 ponto
  4. http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/6490-tollvalue-pedágios-e-tarifas-igo-nextgen-skin-pongo/#comments
    1 ponto
  5. Já tentou ler um notícia em algum site e em segundos entra uma tela perguntando se você é assinante daquele site? Pois é, é uma droga isso! Entendo que todos precisam ganhar pelo seu trabalho, mas nem todos vão querer assinar um serviço pra ler uma notícia de vez em quando... Pensando nisso comecei a pesquisar e encontrei o h t t p s ://12ft.io/proxy, abrindo esse site em seu navegador e colando o link da notícia ele barra o anúncio deixando apenas a notícia. Retire os espaços que deixei no endereço. É normal questionar se é ilegal burlar um sistema para consumir o conteúdo que deveria ter sido pago. E a resposta é: não necessariamente. Quando abrimos um site com paywall, o conteúdo já é baixado no PC ou celular, ficando escondido por uma barreira em formato de código de programação. Então teoricamente burlar o paywall seria apenas retirar essa barreira para ter acesso à informação que já foi transferida para você. O ideal seria pagar a assinatura para ter acesso às informações daquele veículo, ajudando a financiar sua estrutura e manter o jornalismo de boa qualidade. Entretanto, pagar uma assinatura para ver apenas uma notícia em um veículo acaba sendo custoso para o leitor — assim como há leitores que não possuem recursos para pagar a assinatura do veículo de sua preferência.
    1 ponto
  6. Boa dica! Uma solução que encontrei também é no Firefox - assim que carrega a página tecle F9 que funciona na maioria das vezes mas tem que fazer isso antes do bloqueio da pagina! Contudo, essa do Smallwil é bem mais prática rsrsrsr !
    1 ponto
  7. Vou ver o que posso corrigir e mando uma resposta e correção dentro dos próximos dias. Provávelmente a variável no dicionário do iGO "S" deve estar sem encadeamento para Cidades. Vou tentar corrigir isto o mais rapidamente possível grato por postar este bug. Atenciosamente, NetDokey.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...