Ir para conteúdo
GPS Clube

gps aquarius erro udevice.exe


volmirkoch

Posts Recomendados

ola tenho um gps aquarius guia 4 rodas 4.3POL SLIM

de repente do nada ele começou a apresentar o seguinte erro

toda vez que eu ligo ele ele aparece a seguinte mensagem de erro

""application udevice.exe encoutered a serious erro and must shutdown"

depois disso ele reinicia e reaparece a mensagem de erro isso gera um loop quase infinito

deixo ele ligado e carregando durante a noite e depois de reiniciar inúmeras veses ele resolve funcionar sem se desligar

mas quando desliga e liga novamente começa tudo denovo

 

alguem da uma ideia de como posso arrumar isso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. No meu Aquarius 4Rodas aparecia tb, então eu clicava no x (fechar) e funcionava normalmente. Aparente este erro ocorre no Aquarius depois de se mexer bastante nele, tipo põe e tira navegador ou menus. Uma hipótese aceita por aí é quando coloca-se um Menu que chama navegadores do Cartão e da Memória ao mesmo tempo, mais ainda é meio inconclusivo. O meu tava na garantia, então mandei pra Assistência e eles resolveram o bug. Uma saída prática é instalar um Menu com botão Hibernar, aí vc evita tá desligando o bicho. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso é de bom tom fazer backup ao comprar! Nesta hora retira-se o sd (o Aquarius vem sem) e coloca-se o navegador original na memória interna.

 

Se foi feito o recomendado, que é deixar o navegador original na memória interna e fazer qualquer modificação/instalação no SD aí é só retirar o SD e ser feliz.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...