Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

Edição no dicionário VOICE (TTS)


Wil_525

Pergunta

Olá bom dia a todos. Meu nome é Wilson e quero parabenizar os idealizadores deste forum, pelo sucesso de seus trabalhos, e também pela ajuda dada a muitos que usam softwares de navegadores... (Muito bom o empenho de todos por aqui.) Conheci este forum recentemente, e gostei das ideias trocadas aqui no site... Novamente, PARABÉNS.

Mas além dos elogios, gostaria de pedir uma gentileza.., (Caso possível, a quem puder ajudar.) Recentemente, baixei um SOFTWARE de GPS baseado no PRIMO, coloquei em meu navegador e tudo correu perfeitamente, (está funcionando.) contudo, há tempos tenho tentado, (Sem sucesso.) fazer algumas personalizações nas FALAS... Como por ex; alterar os textos do DICIONÁRIO VOICE para que o “narrador” escolhido, possa falar o que eu gostaria, em vez de falar apenas o que está contido nos textos “originais”. Já li TODOS os comentários POSSIVEIS sobre isso na internet, vi também VÁRIOS VÍDEOS sobre o assunto no youtube, li inúmeros outros comentários e duvidas sobre este intuito em outros fóruns.., e etc, etc... Enfim, fiz TUDO POSSIVEL, e infelizmente, até agora não consegui meu objetivo. (Pra muitos, vi que deu certo, o que não foi até agora, o meu caso.). Quando faço as alterações nos textos originais, contido na pasta “contente/voice/ Voice_TTS-Loquendo-PTBR-Lua-Gabriela_v7.7_MF (Que é a locução de gosto de ouvi, e o recoloco novamente em seus respectivos lugares, o TTS/VOICE da Gabriela “desaparece”, ou fica inabilitado.) O que eu poderia fazer pra resolver este problema, ou o que poderia ser feito? (Gostaria que antes das frases, ou avisos, ela falasse meu nome. Já tentei um bocado de coisas, e nada.

Tenho uma central de multimídia POSITRON, e tudo corre bem, até hoje.

Att;

Wilson Saraiva.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...