Ir para conteúdo
GPS Clube

Não consigo fazer o GPS funcionar


TroLL

Posts Recomendados

Seguinte, recebi um GPS para fazer manutenção. Trata-se de um GPS sem marca (GPx).

Verifiquei que o GPS não abre quando se clica no botão GPS, nada acontece.


Na memoria do dispositivo, nenhum arquivo. Coloquei então o iGO 8. Sem sucesso. Persisti e coloquei o iGO Amigo Light. Ainda sem sucesso. Ao clicar em GPS, nada acontece.


Segue vídeo demonstrando o funcionamento do GPS:


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

TroLL, espero que já tenha resolvido o problema. De qualquer forma seria interessante postar o que conseguiu com ele e como conseguiu, assim ajudaria demais colegas.

 

O que eu aconselharia, pela experiência que tive, era utilizar um navegador Igo8 ou Amigo via cartão de memória (SD). Esse aparelho só tem 64 de ram e isso é insuficiente até para o que temos hoje.

 

Em experiência anterior precisei da rom original do aparelho, só assim reinstalei e ele voltou a funcionar. Mas se não conseguir a única opção que vejo é utilizar o cartão SD.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TroLL, espero que já tenha resolvido o problema. De qualquer forma seria interessante postar o que conseguiu com ele e como conseguiu, assim ajudaria demais colegas.

 

O que eu aconselharia, pela experiência que tive, era utilizar um navegador Igo8 ou Amigo via cartão de memória (SD). Esse aparelho só tem 64 de ram e isso é insuficiente até para o que temos hoje.

 

Em experiência anterior precisei da rom original do aparelho, só assim reinstalei e ele voltou a funcionar. Mas se não conseguir a única opção que vejo é utilizar o cartão SD.

 

Abraço.

 

Esse vídeo fui eu que fiz, ainda não consegui resolver.

 

Então, instalei o iGO8 e sem sucesso, então instalei o iGO Amigo, também sem sucesso. Após, instalei o iGO Amigo apenas no cartão SD, apaguei todo conteudo da memoria interna, também sem sucesso.

Como demonstrado no vídeo, ao clicar em GPS nada acontece. Mas obrigado!

 

 

TroLL,

 

Em configurações no aparelho não há a opção de selecionar o exe do iGO para inicialização ?

 

Pois é, nao tem essa opção, ate tentei fazer reset do aparelho mas não deu. Tentei mudar o nome do executavel principal AMIGO.EXE, coloquei varios nomes de teste, mas nenhum funcionou, eu clico em GPS e nada acontece. Mas obrigado!

 

Acho que não tem jeito mesmo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esse vídeo fui eu que fiz, ainda não consegui resolver.

 

Então, instalei o iGO8 e sem sucesso, então instalei o iGO Amigo, também sem sucesso. Após, instalei o iGO Amigo apenas no cartão SD, apaguei todo conteudo da memoria interna, também sem sucesso.

Como demonstrado no vídeo, ao clicar em GPS nada acontece. Mas obrigado!

 

 

 

Pois é, nao tem essa opção, ate tentei fazer reset do aparelho mas não deu. Tentei mudar o nome do executavel principal AMIGO.EXE, coloquei varios nomes de teste, mas nenhum funcionou, eu clico em GPS e nada acontece. Mas obrigado!

 

Acho que não tem jeito mesmo :/

Aparelhos genéricos quando não tem esta opção geralmente iniciam-se por este método no SD: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/1115-como-criar-arquivo-shellini-inicializacao-no-cartao-sd/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

 

Melhor deixar o troLL se acalmar um pouco e entender um pouco como os Navegadores GPS funcionam e como acessá-los...principalmente pesquisando nos diversos tópicos

Pois em praticamente todos os foruns sobre gps ele está colando esta mesma mensagem e video e contestando todas as dicas...

Escrevendo que coloca amigo como navegador e primo com executavel.....e mui mais equivocos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Essa marca de aparelho foi desenvolvido pela "NavGear" ....só funciona com iGO8 ou outro com menos recurso devido a pouca memoria ram.

 

No caso Troll, vc pode colocar o mesmo em um cartão sd e tentar apontar para o iGO8 mas renomei o nome do executável para "MobileNavigator" assim como o nome da pasta também...

 

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...