claudiotrg Postado Junho 22, 2022 Compartilhar Postado Junho 22, 2022 11 horas atrás, meyer disse: OI membros do GPS Clube Primo Infinity 2.4 versão 3.8 By Cozzi - (480x272/800x480) gostaria de tirar uma duvida se e possivel ou nao quero instalar esta versao do infinity que esta disponibilizado la na pagina inicial deste forum, no gps da minha filha, mas a resoluçao do gps dela e de 320_240 bem pequeno kkk e esta versao disponibilizada nao tem esta versao (eu acho) a do primo 1.1 sei que tem, mas este nao tem alguma maneira de eu fazer essa resoluçao 320_240 apartir deste que esta disponivel la na pagina inicial ou eu teria que ter uma outra versao ou ate se alguem tiver o infinity nesta versao mesmo que desatualizado e poder me ceder eu agradeco a gentileza nao acho esta resoluçao disponivel aqui no GPS Clube. agradeço qualquer ajuda ou conselho que possam me dar. Para fazer essa resolução começando do zero, não é impossível mas é sim muito trabalhoso. Você teria que baixar alguns downloads do Igo Primo, versões 2.0 , 2.1 ou 2.4 e ver dentro do arquivo "DATA.ZIP", se nele contém essa resolução de 320x240. Outra coisa importante. Esse navegador do Primo, requer que o aparelho possua um bom processador e memória ram. E esses aparelhos antigos e pequenos, certamente não possuem isso. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. d780 Postado Junho 22, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Em 21/06/2022 em 20:42, meyer disse: OI membros do GPS Clube Primo Infinity 2.4 versão 3.8 By Cozzi - (480x272/800x480) gostaria de tirar uma duvida se e possivel ou nao quero instalar esta versao do infinity que esta disponibilizado la na pagina inicial deste forum, no gps da minha filha, mas a resoluçao do gps dela e de 320_240 bem pequeno kkk e esta versao disponibilizada nao tem esta versao (eu acho) a do primo 1.1 sei que tem, mas este nao tem alguma maneira de eu fazer essa resoluçao 320_240 apartir deste que esta disponivel la na pagina inicial ou eu teria que ter uma outra versao ou ate se alguem tiver o infinity nesta versao mesmo que desatualizado e poder me ceder eu agradeco a gentileza nao acho esta resoluçao disponivel aqui no GPS Clube. agradeço qualquer ajuda ou conselho que possam me dar. Teste os arquivos originais nas resoluções 480x272, 480x234, 800x480 e 320x240 (só precisa substituir o DATA.zip): http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/6272-igo-primo-24-9613405512-320_240-480_234-480_272-e-800_480/ 1 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Schmidt Postado Julho 8, 2022 Compartilhar Postado Julho 8, 2022 Acho que a ultima vez que atualizei o Infinity no meu T500 foi em 2014.. nunca mais mexi para atualizar. Esta ate hoje funcionando. Alguem sabe do Cozzi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micjlo Postado Agosto 9, 2022 Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Em 07/07/2022 em 22:13, Marcelo Schmidt disse: Acho que a ultima vez que atualizei o Infinity no meu T500 foi em 2014.. nunca mais mexi para atualizar. Esta ate hoje funcionando. Alguem sabe do Cozzi? parece que ja era o site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pereiraguincho Postado Agosto 31, 2022 Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 não vejo onde fazer o download tudo que clico so abre paginas e não baixa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
orly guimaraes Postado Setembro 1, 2022 Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 20 horas atrás, pereiraguincho disse: não vejo onde fazer o download tudo que clico so abre paginas e não baixa Vai la na primeira pagina e da uma lida que vc vai encontrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abraao Guto Postado Maio 22 Compartilhar Postado Maio 22 🔝🎤Que Navegador Massa!, to usando, funciona tudo, nem precisa mexer nada, apenas configurei do meu jeito ⤵⤵ https://www.mediafire.com/file/6yn7pk1emh3dj7y/config+Infinity.zip/file 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Maio 23 Compartilhar Postado Maio 23 obrigado já baixei, pode me orientar como usar? porem tenho que ver se consigo um navegador que eu consiga usar pois tenho um aquarius discovery que não roda o infinity,começa a navegar e da erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abraao Guto Postado Maio 24 Compartilhar Postado Maio 24 2 horas atrás, antoniok disse: obrigado já baixei, pode me orientar como usar? porem tenho que ver se consigo um navegador que eu consiga usar pois tenho um aquarius discovery que não roda o infinity,começa a navegar e da erro. Pega ai Antonio, eu configurei igual o Fusion e adptei, só não alterei os comandos e gráficos, por respeito ao trabalho!, Baixe o Navegador e use estas pastas, substitua por elas Ok ⤵⤵ 👈📊 https://www.mediafire.com/file/xdztc0do19os8e2/Infinity+Pastas.zip/file 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Maio 26 Compartilhar Postado Maio 26 obrigado, mas parece que o link esta com problema, aparece esta msg Parece que algo está faltando… The key you provided for file access was invalid. This is usually caused because the file is no longer stored on MediaFire. This occurs when the file is removed by the originating user or MediaFire. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abraao Guto Postado Maio 26 Compartilhar Postado Maio 26 Antonio, todos os posts estavam habilitados, apaguei, nem um Obrigado eu ganhei, qdo estavam On.... talvez eu reedite com o viaduto novo, e novas configs, ainda superiores que essas do gif acima ⏏ 🏡📢 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Junho 1 Compartilhar Postado Junho 1 obrigado, mas eu não agradeci antes porque quando fui tentar baixar já estava apagado, mas estou no aguardo da nova configuração que com certeza vou testar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abraao Guto Postado Junho 2 Compartilhar Postado Junho 2 Ta na mão Antonio. Bfds ⤵⤵ https://www.mediafire.com/file/n623wc42bwjhby6/Pastas+Novas+Infinity.zip/file 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Junho 2 Compartilhar Postado Junho 2 blz obrigado, já baixei e vou testar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abraao Guto Postado Junho 2 Compartilhar Postado Junho 2 1 hora atrás, antoniok disse: blz obrigado, já baixei e vou testar 🔝🎤🎙 Legal, espero que dê certo por ai! B Domingo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mixmusic Postado Junho 6 Compartilhar Postado Junho 6 Senhores, por favor, podem me dar o link do programa completo com skins? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Junho 6 Compartilhar Postado Junho 6 mixmusic Os links estão no 1º post deste mesmo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abraao Guto Postado Junho 7 Compartilhar Postado Junho 7 Em 06/06/2024 em 10:06, mixmusic disse: Senhores, por favor, podem me dar o link do programa completo com skins? Exatamente como D780 disse, depois vc baixa os mapas e só então, poderá colocar, substituir as pastas que disponibilizei, só que isto é pessoal! 🔝🎤🎙 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora