Actirado Postado Agosto 25, 2019 Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 Em 24/05/2018 em 13:51, ROP disse: Peraí que vou te mandar um Primo do jeito que vc quer, leve, bonito e com troca de mapas... Esse Primo Blue é bom, mas para ser usado como ele está, se formos modificá-lo demais pode dar crica... estou com o mesmo problema. Baixei o Enterprise pofrem nada de troca de mapas. Pode me enviar um Primo com a troca de mapas tambem? meu email é xxxxxxxx desde ja obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos XPTO123 Postado Outubro 24, 2019 Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 Pessoal, bom dia. Por favor, preciso de ajuda. Sou realmente muito (extremamente) leigo. Entrei no primeiro link disponibilizado pelo amigo, baixei o win rar e descompactei no cartão de memória. Ai coloquei o cartão de memória mas qdo ligo a central H Buster Hbo-8800un, clico em nav e ele fala "no map card"... Alguém já passou por isso e pode me ajudar? Muito obrigado. ps. gostaria muito que o sistema me avisasse quando fosse localizado um rada. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Outubro 24, 2019 Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 Pessoal, bom dia. Por favor, preciso de ajuda. Sou realmente muito (extremamente) leigo. Entrei no primeiro link disponibilizado pelo amigo, baixei o win rar e descompactei no cartão de memória. Ai coloquei o cartão de memória mas qdo ligo a central H Buster Hbo-8800un, clico em nav e ele fala "no map card"... Alguém já passou por isso e pode me ajudar? Muito obrigado. ps. gostaria muito que o sistema me avisasse quando fosse localizado um rada. Obrigado.Este navegador não dará certo colocando simplesmente no cartão, no seu caso deve instalar este navegador próprio para a marca resolução 800x480, depois é só atualizar o mapa e radares: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2955-restaurar-cartao-caska-hbooster/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leovix Postado Outubro 31, 2019 Compartilhar Postado Outubro 31, 2019 Boa noite , comprei um carro e veio com a central HBO-8810HO más sem o cartão de memória alguem pode me falar ou me enviar um arquivo de como fazer pra colocar os mapas ou instalar outro gps no aparelho? Até então obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Novembro 1, 2019 Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Boa noite , comprei um carro e veio com a central HBO-8810HO más sem o cartão de memória alguem pode me falar ou me enviar um arquivo de como fazer pra colocar os mapas ou instalar outro gps no aparelho? Até então obrigadoDei a resposta a outro usuário no post acima... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bonin Postado Janeiro 26, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 iGO Primo Blue para Central Multimídia 7" (800_480) - SEM MAPASLink para Download: https://ufile.io/na8wk86r Senha: pluribus unum Mapas atualizados em Destaque: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/13-mapas-skins-pois-relevos-raster-radares-modulos/ Como atualizar aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/10-tutorial-de-atualizacao-de-gps-igo/ Diz que o Arquivo não existe quando vou extrair do Win.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Janeiro 26, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 Diz que o Arquivo não existe quando vou extrair do Win.rarAtualize seu winrar para uma versão mais recente... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pateta Postado Março 1, 2020 Compartilhar Postado Março 1, 2020 Link caiu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Março 1, 2020 Compartilhar Postado Março 1, 2020 Link caiu.Renovado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ulisses Boyd Postado Junho 2, 2020 Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Eu testei aqui no meu Multlilaser Evolve,não abre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Junho 2, 2020 Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Eu testei aqui no meu Multlilaser Evolve,não abre.Colocou mapas? explicações no começo do tópico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrerv Postado Julho 13, 2020 Compartilhar Postado Julho 13, 2020 Olá Pessoal.. usando esta versão na Central Multimídia original do meu Lifan 530, e funciona muito bem.Porém, não esta funcionando as vozes TTS. Quando inicia o GPS da uma mensagem de erro: "unsupported voice, please see the log." na pasta tem o zip da voz da Gabriela. mas náo aceita escolher essa voz nas opções do GPS. Tem como baixar outras vozes TTS?Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Julho 13, 2020 Compartilhar Postado Julho 13, 2020 Olá Pessoal.. usando esta versão na Central Multimídia original do meu Lifan 530, e funciona muito bem.Porém, não esta funcionando as vozes TTS. Quando inicia o GPS da uma mensagem de erro: "unsupported voice, please see the log." na pasta tem o zip da voz da Gabriela. mas náo aceita escolher essa voz nas opções do GPS. Tem como baixar outras vozes TTS?AbraçoNão possui TTS para não pesar a memória... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrerv Postado Julho 21, 2020 Compartilhar Postado Julho 21, 2020 Mas gostaria de ver se minha central roda de boa com TTS. Pensei em baixar a voz e incluir na pasta, mas não confirma a seleção da voz na hora de selecionar.Tem mais alguma configuração para fazer para que a central reconheça? ou foi alterado no Software todos os parâmetros para funcionar TTS?Teria de instalar outra versão do IGO pra rodar?Não possui TTS para não pesar a memória... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Julho 21, 2020 Compartilhar Postado Julho 21, 2020 Mas gostaria de ver se minha central roda de boa com TTS. Pensei em baixar a voz e incluir na pasta, mas não confirma a seleção da voz na hora de selecionar.Tem mais alguma configuração para fazer para que a central reconheça? ou foi alterado no Software todos os parâmetros para funcionar TTS?Teria de instalar outra versão do IGO pra rodar?Tente este: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4425-primo-shark-edition-v31-primo-24-wince/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandro.shimizu Postado Agosto 5, 2020 Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 apllication magnunsoft.exe encontrou um sério error and must shut down Como corrigir esse erro ao desligar o GPS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zoller Postado Fevereiro 23, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 Em 29/07/2017 em 09:16, MagnumSoft disse: iGO Primo Blue para Central Multimídia 7" (800_480) - Link para Download: https://1fichier.com/?znyenaufaxvwjgrrpap1 Senha: pluribus unum SEM MAPAS Mapas atualizados em Destaque: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/13-mapas-skins-pois-relevos-raster-radares-modulos/ Como atualizar aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/10-tutorial-de-atualizacao-de-gps-igo/ Bom dia! Eu quero instalar o gps de 7 polegadas na minha central multimídia evolve + de 6,2 pol preciso alterar alguma coisa, seria compatível, Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Fevereiro 23, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 @zoller Perfeitamente compatível, porém não esqueça de colocar os mapas, links indicados no começo do tópico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zoller Postado Fevereiro 25, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2021 Em 23/02/2021 em 14:35, nelsonriggs disse: @zoller Perfeitamente compatível, porém não esqueça de colocar os mapas, links indicados no começo do tópico... Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zoller Postado Fevereiro 26, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2021 Em 25/02/2021 em 07:11, zoller disse: Obrigado! Bom dia! Como eu faço para diminuir a seta e a quantidade que falta para percorrer o percurso no navegador primo, Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Janeiro 31, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 @tioci Para android acima de 8 apenas o iGO Nextgen é compatível, vide neste link Download - GPS Clube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanzeller Postado Fevereiro 26, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2022 Boa tarde, não estou conseguindo realizar o download, poderia colocar o link atualizado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora