Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

GPS Aguarius incompatilidade com todos os iGO


LucasBasilio

Pergunta

Boa tarde amigos, sou novo no fórum. Estou +/- 1 mês tentando atualizar meu GPS aquarius Discovery Channel de 4.3", tentei com o iGo 8.3, 8.5, Amigo, Primo. e todos dão o mesmo problema, funciona "perfeitamente" porém depois de um tempo a tela do GPS desliga e para de seguir a rota, como se entrasse em descanso. porém basta aperta o botão de power q ele liga novamente onde parou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa tarde Lucas. Eu tive um Aquarius desse aí e não lembro dele ter apresentado tal problema. Não tá parecendo um problema com os navegadores, mas talvez no próprio sistema do aparelho.

 

Já testou com outros navegadores? Aconteceu o mesmo problema? (Saiba que ele roda Garmin GMXT, 7Ways, Navitel, Becker, Polnav dentre outros)

 

Vc já tentou resetar ele de fábrica e usar os navegadores direto de um cartão, sem mexer na memória interna?

 

Mantenha sempre um backup do conteúdo dele e faça por conta e risco.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Lucas,

 

É uma pena, mas pode tentar usando executável crackeado no navegador original para pelo menos conseguir atualizar, faça backup do mesmo: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2380-desbloqueio-simples-gps-aquarius/

 

Nossa, Nelson muito bacana esse método. Eu nem conhecia. O Magnumsoft manja do assunto.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado, vou testa aqui e volto com um retorno, se corrigir o problema posso fazer um tutorial ? ou já tem aqui ?

O tutorial acho que está junto do arquivo, mas é simples faça uma cópia do executável original e coloque este com mesmo nome do que veio no seu, boa sorte...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...