Ir para conteúdo
GPS Clube

Problema com iGO Ultimate no android


atlan

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Eu já não tive tanta sorte :golpes:

Troquei meu Moto X Play Android 6 por um Xiaomi Redmi Note 4 Android 7, no anterior a versão Ultimate rodava que é uma beleza. Já neste novo, nem abre após a instalação, no momento em que inicializa e começa a carregar os módulo trava e automaticamente cancela e nem mensagem de erro aparece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá Atlan!

Provavelmente você tenha manipulado/editado o sys.txt no windows. Por padrão, ele "esconde" a extensão do arquivo (.sys, .txt, .exe ...)

Você só descobre isso quando pede a propriedade do arquivo no windows OU visualiza no aparelho gps usando um gerenciador nativo de arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, vou descrever um problema que tive no meu iGO Primo Fast Ultimate instalado na multimidia do carro, a qual roda o Android 6.0.1. Volta e meia o GPS travava de um jeito que só reinicializando o aparelho ele voltava a funcionar. Não aparecia nenhuma mensagem de falta de memória, nada. Simplesmente começava a parar de navegar até travar. Tentei de tudo, alterei o sys.txt, apaguei a pasta save, e nada de melhorar. Daí comecei a perceber que o travamento ocorria durante a navegação (com rota habilitada) sempre que passava por um pedágio. Estranhei que eu havia desabilitado a UX TollValue na parte de informar o preço dos pedágios, deixando apenas a parte do Blink (alerta piscante) funcionando. Nunca imaginei que uma coisa estivesse atrelada a outra. Daí como último cartucho decidi apagar completamente a UX TollValue e como por encanto tudo voltou a funcionar. Inclusive o GPS inicializa muito mais rápido que antes. Agora já se passaram dois meses sem nenhum travamento, por isso achei importante compartilhar com todos esta informação. Descobri também que outras coisas melhoraram, como por exemplo a distancia dos alertas por voz, que antes nunca estava correto, sempre anunciando muito mais perto do que o programado no "warn_distances". Agora ele alerta exatamente na distancia programada de acordo com a velocidade. Infelizmente perdi o Blink que gostava muito e nunca consegui encontrar só ele para Android, somente dentro do TollValue. Então é isso, se alguém estiver passando pelo mesmo problema, fica a dica, ok. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aproveitando o embalo da minha postagem, gostaria de saber se alguém que usa o iGO Primo Fast Ultimate também está com o mesmo problema que eu tenho, que é o horizonte super poluído com POIs, Radares e Placas. A parte [3d] do meu sys.txt está assim:

 

[3d]
usepolyfarroads=0
max_pois=5
max_pois_on_horizont=5
max_speedcam_on_horizont=5
No Enterprise para WinCE sempre funcionou, mas agora no Android nada feito.
Alguém sabe como corrigir isto?
Obrigado a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem um comando no sys.txt para limitar o nº de placas na tela.... vou tentar achar aqui nos meus arquivos...

 

[3d_config]
roadsign_lines_per_screen=6
menos placas de sinalização... aumentar ou diminuir
no Android eu não sei...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante emi22

 

Pessoal, aproveitando o embalo da minha postagem, gostaria de saber se alguém que usa o iGO Primo Fast Ultimate também está com o mesmo problema que eu tenho, que é o horizonte super poluído com POIs, Radares e Placas. A parte [3d] do meu sys.txt está assim:

 

[3d]
usepolyfarroads=0
max_pois=5
max_pois_on_horizont=5
max_speedcam_on_horizont=5
No Enterprise para WinCE sempre funcionou, mas agora no Android nada feito.
Alguém sabe como corrigir isto?
Obrigado a todos.

 

 

 

Tem configurações erradas no sys, tente como está abaixo .
[map]
poi_distant_distance=3000

max_pois_on_horizont="5"

max_speedcam_on_horizont=5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Alguém ai ja viu esse erro no iGO Primo Fast? Quando vou buscar um endereço, depois de selecionar a rua, cidade ou numero da casa e clicar em concluido, ele não mostra o endereço no mapa, e sim mostra onde eu estou naquele momento. Ai tenho que clicar naquele icone que parece uma mira, ai sim ele mostra o endereço digitado. Então ele funciona normalmente, mas quando vou no historico o endereço que fica salvo, não é o local onde eu fui, e sim o local onde eu estava quando digitei o endereço de destino. Estou usando a skin do Rafael Santos (diMka WA aP.1.3.3 - Ultimate Sapphire) para Android 1024x600, aliás esse erro só acontece nesta resolução, uso também no meu celular 1920x1080, no meu GPS de mão 800x480 e neles funciona perfeitamente. A central multimidia é de uma Fiat Toro, marca Winca , modelo S160, Android 4.4.4. OBs: a central está atualizada na ultima versão do firmware que a Winca disponibilizou, dezembro de 2017.



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...