Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

GPS Kmdrive


natalicio

Pergunta

Bom dia

Sou português e encontrei este fórum porque andava a procura de informação para um gps Kmdrive que tem SO wince 6.0 com sd card de 16G que me desapareceram todas as pastas do sd card. Não percebo nada disto, e gostaria de apoio para o colocar a funcionar. Muito obrigado pela ajuda que me possam dar.

 

Abraço.

post-59493-0-10071100-1527671843_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não consegui informação sobre este gps, deve ser imitação dos conhecidos Ndrive.

Se os cartão esta vazio, formate-o em FAT32.

Escolha um navegador para testar aqui no fórum conforme as polegadas do seu gps: 5'=480x272, 7'=800x480 (grande parte dos navegadores suporta os dois tamanhos)

Recomendo este: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3386-igo-primo-24-shark-edition-versao-31/

Faça o download e copie o arquivo no cartão.

Indique para o gps o caminho do arquivo executável do navegador(.exe), isso se faz através das configurações do gps.

Faça o teste e retorne com suas dúvidas.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

natalacio,

 

Se vc tem interesse em recuperar o programa de gps que estava instalado antes no cartão, pode tentar usar algum programa para recuperar o conteúdo dele.

 

Eu já usei bastante o Recuva da Piriform, com bons resultados (a versão gratuita funciona bem): https://www.ccleaner.com/recuva

 

Existem diversos sites contendo explicações e sugestões de programas:

 

https://www.tecmundo.com.br/internet/4122-apagou-sem-querer-aprenda-a-recuperar-arquivos-deletados-acidentalmente.htm

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/05/como-recuperar-arquivos-perdidos-de-um-pendrive-ou-cartao-de-memoria.html

https://br.easeus.com/card-recovery/sd-card-recovery-freeware.html

http://www.softdownload.com.br/10-programas-gratuitos-para-recuperar-arquivos-deletados.html

 

** Importante: recupere os arquivos com o salvamento no computador, não no cartão, para não sobreescrever os dados do cartão.

 

Se deseja alterar o navegador de gps, siga a dica do M4xx1Muss acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • 0

Esse é o aparelho em questão:

 

W0VWD78.jpg

 

ys8m9cQ.jpg

 

Parece-me que ele vem de fábrica com o navegador Navitel 9.1. Esse navegador é facilmente encontrável nos fóruns da vida. Talvez até aqui mesmo.

Pelas características, esse gps deve suportar bem um iGo Primo 2.4, que eu acho ser muito superior ao Navitel, além de maior base de informações, mapas e mods.

 

A resolução de tela é mesmo a mais comum em aparelhos de 5 polegadas.

 

Aproveito para ressaltar que muitos aparelhos chineses de 5 polegadas possuem resolução de 800X480.

Eu tenho uma aqui, cujo suporte de parabrisas é exatamente igual a esse da foto, e é um aparelho de 5 pol com tela de 800x480

 

Ah, e sobre o sumiço dos arquivos do cartão, muitas vezes é só espetar o dito cujo num notebook e pedir ao Windows para corrigir possíveis defeitos no cartão. Às vezes resolve. Se não, como eu escrevi la em cima, pode ser mais fácil formatar o cartão e procurar um navegador craqueado, que aceita qualquer mapa.

 

Abs

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
quando aciono a tecla gps navigation diz..contente error, global_cfg not found

Pela mensagem de erro, o navegador não encontrou o arquivo ou a pasta global_cfg.

É só criar a subpasta global_cfg, na pasta content do Primo, e copiar para ela o arquivo Global_cfg.zip.

 

Abs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Natalício,

 

Será preciso inserir o conteúdo complementar em algumas das pastas existentes dentro da pasta content. Estas pastas são:

 

1. building;

2. dem

3. global_cfg

4. map

5. poi

6. speedcam

 

O arquivo global_cfg que está disponível aqui no fórum para download pode ser usado aí em Portugal, sem problemas, baixe a versão mais recente neste tópico.

 

As demais pastas devem ser complementadas com conteúdo específico de Portugal. Neste tópico você encontra a versão Here 2017.Q3, mas acredito que tenha uma versão mais recente... dê uma pesquisada.

 

Siga as instruções do tópico de download para saber onde vai cada arquivo.

 

Abs

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia

Sou português e encontrei este fórum porque andava a procura de informação para um gps Kmdrive que tem SO wince 6.0 com sd card de 16G que me desapareceram todas as pastas do sd card. Não percebo nada disto, e gostaria de apoio para o colocar a funcionar. Muito obrigado pela ajuda que me possam dar.

 

Abraço.

gps funciona com cartão sd de até 8 gigabytes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

luizcarlosgps,

Você teria essas vozes loquendo e nuance português Portugal ? pois muitos portugueses nos pedem, mas não temos esses arquivos para Primo novos...se tiver poderia abrir um tópico por gentileza ? valeu

Nelson

 

Eu tinha, mas preciso fazer uma busca em um pc que tenho encostado no quartinho de empregada.

Sei que ele tem muita coisa, inclusive sobre gps.

Se encontrar crio um tópico aqui.

O que eu sei que tenho (feita por mim) é a voz de uma cachopa (moça) portuguesa (Manuela) que vive no Rio de Janeiro, que usa as palavras dos cariocas (sinal, pardal, etc) mas pronuncia tudo com um belíssimo acento (sotaque) da terrinha.

É uma voz para portugueses que emigraram para cá e sentem saudade da maneira como as meninas de Portugal falam. :D

Fiz também vozes em espanhol da Argentina (Lucia e Cristina), onde se usam palavras diferentes das usadas na espanha, por exemplo.

 

Abs

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...