israelromio Postado Março 11, 2021 Compartilhar Postado Março 11, 2021 Alguém teria a firmware da aikon winca S60 pra disponibilizar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mersão Postado Maio 2, 2021 Compartilhar Postado Maio 2, 2021 Nobres, estou com essa multimidia aikon, win ce s90, plataforma 5.0, esta instalado o igo 8, atualizacao fornecida pelo suporte da Aikon, apos feita essa atualizacao o gps nao funciona, da erro, e nao estou conseguindo utilizar o mesmo, fica alternando ( O receptor de Gps esta ligado - Nao foi possivel encontrar o receptor GPS), ele sempre encontra a porta 2 bauds 57600. Alguem poderia me da dar uma dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Nascimento Postado Julho 9, 2021 Compartilhar Postado Julho 9, 2021 Alguém tem a firmware do aikon S60? Do igo para ele tabm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelfran Postado Julho 13, 2021 Compartilhar Postado Julho 13, 2021 Tenho uma cm Aikon S90, gostaria de saber se há um navegador gps completo (ou mais atualizado possível) para eu instalar nela. Segue em anexo as informações dos dados da cm porque não sei qual é o sistema operacional dela. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xangai Postado Julho 15, 2021 Compartilhar Postado Julho 15, 2021 Olá, baixar a resolução 800x480 no poste abaixo mapas: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vilsonrlima Postado Julho 13, 2022 Compartilhar Postado Julho 13, 2022 Até agora não consegui fazer uma mapa igo rodar nele. Aikon S90 de 7 polegadas, sistema operacional wince. Nenhum dos mapas até agora não abriu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora