Ir para conteúdo
GPS Clube

POI GUIA 4 RODAS E POI APONTADOR


Posts Recomendados

Boa noite Amigos

 

Eu antigamente, tinha estes 2 arquivos Brazil_G4R_Maptec.POI e Brazil_Apontador.POI,e os perdi, alguem de vocês teria para disponibilizar estes dois poi para igo?, eles são muito bons embora já sejam meio velhinhos..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah muito obrigado mesmo, estava a procura deste..bom o POI da APONTADOR tbm é desta época ms era surpreendente o numero de locais que tinha, era qse como uma base do google maps...muitos locais de serviços publjcos detalhados c horario de funcionamento, site e telefone, e eu creio que n usavam a base da Here/Tom Tom e nem OSM era diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com arquivos de POI muito antigos o motorista pode ser levado a pontos de interesse que não existem mais. Ou deixar de ser levado a pontos que surgiram depois da edição do referido arquivo.

Uma vez eu estava procurando uma farmácia numa cidade que não conhecia e fui mandado a 3 locais diferentes, e em nenhum deles havia uma farmácia.

O arquivo de POI da quatro rodas que tenho aqui, o Brazil_Maptec_G4R_rich.poi, tem 2.324KB de tamanho, enquanto um TOMTOM-BRA_2017.09[171018].poi tem 266.602 KB.

Com certeza o último tem MUITO mais informações.

 

Abs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite Amigos

 

Eu antigamente, tinha estes 2 arquivos Brazil_G4R_Maptec.POI e Brazil_Apontador.POI,e os perdi, alguem de vocês teria para disponibilizar estes dois poi para igo?, eles são muito bons embora já sejam meio velhinhos..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...