Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

Gps parou de reconhecer cartão SD


jcgarces

Pergunta

Boa noite estou postando aqui por achar ser o lugar certo, caso não favor remover.

 

Uso o navegador ENTERPRISE num cartão sd,porém sem mais nem menos parou de funcionar e não consigo consertar.

Quando ligo o aparelho e vou em "GPS", aparece essa tela:

http://i66.tinypic.com/w8x69w.jpg

 

Esta escrito: Programa GPS não encontrado!

Configura rota de GPS na gerência do documento.

 

 

http://i65.tinypic.com/1584jrn.jpg

 

http://i68.tinypic.com/2wrq55d.jpg

 

O programa original está funcionando.

Caso alguém tenha uma solução agradeço.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Me parece que o cartão está corrompido, o certo seria formatá-lo e em seguida reinstalar o programa nele. Comigo aconteceu algo parecido no celular, tinha o Nextgen nele e simplesmente parou de funcionar. No meu caso, queimou o SD e tive de comprar outro e o pior era que se tratava de um cartão Ultra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou comprar outro cartão e tentar, estou usando o meu apontador t500 com o mesmo navegador,porém tenho receio de trocar o cartão e dar o mesmo defeito,pois pode ser defeito do aparelho.

 

Abraços.

jcgarces, o navegador está na memoria interna ou no cartão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O navegador está no cartão ,já estou copiando para outro.cartão.

Já tinha formatado e reinstalado mas não funcionou.

Mas como desgraça pouca é bobagem,meu note pifou o hd e agora é que consegui um hd para reinstalar o Windows e o Ubuntu.

Tô na batalha.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olá

 

instale qualquer aplicativo (ou navegador) na memória interna (nandflash) e direcione o executável pra ela

 

Boa sorte

Não cabe , o ENTERPRISE é quase o dobro da memória nandflash .

 

Gps só funciona com cartão de até 8 gb, maior não funciona já fiz esse teste aqui

É ,eu tentei.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olá

 

estou imaginando que vc está confirmando o novo caminho do cartão...mesmo que ele esteja aparecendo na caixa principal

 

cartão de 16Gb funciona normalmente....com ressalvas se já foram utilizados em sistemas Android

 

faça um teste:

 

renomear o navegador para gpsclube e o executável para gpsclube.exe

 

coloque no dispositivo e depois envie um print do caminho do Navegador final

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olá

 

estou imaginando que vc está confirmando o novo caminho do cartão...mesmo que ele esteja aparecendo na caixa principal

 

cartão de 16Gb funciona normalmente....com ressalvas se já foram utilizados em sistemas Android

 

faça um teste:

 

renomear o navegador para gpsclube e o executável para gpsclube.exe

 

coloque no dispositivo e depois envie um print do caminho do Navegador final

 

Boa sorte

Conforme disse acima já tentei executar o navegador em cartão de 16 gb e não funcionou, ele consegue localizar o exe mais não executa e sendo o certo é pegar um cartão novo de 8gb formate em fat32 e 32bytes e insira o navegador que vai funcionar, nesse aparelho Guia Quatro Rodas igual ao da foto aconselho a usar o infinity ou o ultimate do Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olá

 

antes de postar a mensagem anterior,peguei 1 cartão de memória de 32 Gb, instalei 1 navegador primo,coloquei num dispositivo aquarius guia quatro todas,semelhante ao seu e funcionou perfeitamente

 

....coloque qq executável....calibrate.exe....off.exe....regedit.exe.....etc.....no cartão de memória é veja se funciona

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Conforme disse acima já tentei executar o navegador em cartão de 16 gb e não funcionou, ele consegue localizar o exe mais não executa e sendo o certo é pegar um cartão novo de 8gb

 

 

Urban

 

Eu acredito que deve ter aparelhos que só reconhecem cartões até 8 Gigas, e outros que reconhecem cartões de maior capacidade.

O que não se pode afirmar é que nenhum gps reconhece cartões maiores de 8 Gigas.

É mais ou menos a afirmação que se vê muito nos fóruns de gps, de que aparelhos com resolução de 800X480 são sempre de 7 polegadas. Eu tenho um XingLing de 5 que usa essa resolução.

Em informática, nada é garantido.

 

Abraço

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olá

 

antes de postar a mensagem anterior,peguei 1 cartão de memória de 32 Gb, instalei 1 navegador primo,coloquei num dispositivo aquarius guia quatro todas,semelhante ao seu e funcionou perfeitamente

 

....coloque qq executável....calibrate.exe....off.exe....regedit.exe.....etc.....no cartão de memória é veja se funciona

 

Boa sorte

Boa noite,o fabricante do GPS informa que suporta cartão SD até 32 GB.

 

Comprei um cartão novo de 8 GB, reinstalei o navegador e não resolveu.

Eu já estava desconfiado que não tinha o .EXE no ssd, conforme imagem:

 

http://i63.tinypic.com/2m3oar5.jpg

 

A NandFlash tem o .exe no final, o SDMMC não. Acho que esse é o problema.

 

Como coloco esse executável????

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa noite,o fabricante do GPS informa que suporta cartão SD até 32 GB.

 

Comprei um cartão novo de 8 GB, reinstalei o navegador e não resolveu.

Eu já estava desconfiado que não tinha o .EXE no ssd, conforme imagem:

 

http://i63.tinypic.com/2m3oar5.jpg

 

A NandFlash tem o .exe no final, o SDMMC não. Acho que esse é o problema.

 

Como coloco esse executável????

 

Grato.

Baixe o infinity ou o ultimate, esse enterprise é muito pesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Baixe o infinity ou o ultimate, esse enterprise é muito pesado

Mas eu gosto e já estou acostumado com o enterprise ,sempre funcionou normalmente .

Estou com o meu T500 rodando normal com o enterprise,creio que o defeito é a falta do .exe.

Essa semana passada estive no RS,em Canela e Gramado,acho que o bichinho não aguentou o frio e pediu arrego eheheheheh.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas eu gosto e já estou acostumado com o enterprise ,sempre funcionou normalmente .

Estou com o meu T500 rodando normal com o enterprise,creio que o defeito é a falta do .exe.

Essa semana passada estive no RS,em Canela e Gramado,acho que o bichinho não aguentou o frio e pediu arrego eheheheheh.

 

Abraços.

Simples copie o enterprise que está funcionado para o cartão

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Simples copie o enterprise que está funcionado para o cartão

O bagulho tá meio doido.

Peguei o cartão do T500 e botei no Aquarius 4 rodas, ligou ,mas logo em seguida fica um quadrado com letras chinesas e congelado ,só sai se resetar.

 

Creio que o problema é no aparelho .

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olá

 

no meu dispositivo que fiz o teste tbem não aparece o .exe e funciona normalmente

 

vc está finalizando o caminho do Navegador clicando no 'V'......???

 

acredito que vc está se equivocado na finalização

 

coloque outro navegador....tipo o igo My Way e veja se funciona ou poste o print do caminho de navegação....

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o navegador do apontador trás rastros e pode acontecer isso

 

formate qq cartão e coloque qq navegador ou aplicativo e renomear para gpsclube/gpsclube.exe e poste o print do caminho do Navegador final

 

enquanto vc não fizer isso,eu não acredito que vc está fazendo o procedimento correto

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o navegador do apontador trás rastros e pode acontecer isso

 

formate qq cartão e coloque qq navegador ou aplicativo e renomear para gpsclube/gpsclube.exe e poste o print do caminho do Navegador final

 

enquanto vc não fizer isso,eu não acredito que vc está fazendo o procedimento correto

Parece brincadeira ,mas voltou a funcionar.

O caminho eu estou fazendo certo ,é o que sempre fiz,veja as três primeiras fotos do post.

Agora já liguei e desliguei varias vezes para testar e funcionou,espero que continue.

Creio que tenha sido algum mal contato.

 

Gratos a todos por ajudar,espero que não volte a dar defeito.

Abraços.

 

http://i58.tinypic.com/28i810w.jpg

 

http://i57.tinypic.com/11ln1ua.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Parece brincadeira ,mas voltou a funcionar.

O caminho eu estou fazendo certo ,é o que sempre fiz,veja as três primeiras fotos do post.

Agora já liguei e desliguei varias vezes para testar e funcionou,espero que continue.

Creio que tenha sido algum mal contato.

 

 

Como eu falei, nos meus aparelhos às vezes acontece de os cartões não serem reconhecidos e depois de tirar e colocar os mesmos algumas vezes o gps volta a reconhece.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...