Ir para conteúdo
GPS Clube

GPS no multimidia toyota etios


Posts Recomendados

Acabei de adquirir um Toyota etios 2016 e ele veio com multimídia. Tentei acessar o GPS do carro e o mesmo disse:

 

Não é possível acessar o navegador "\storage card\navione\navione.exe". Por favor, verifique o cartão sd.

 

A versão é:

 

Shell: 3.05.1(735.04121457.B2.A)

OS: EN-A6-G-BC8-U1-VIN-256-V1.50

MCU: Q01TYST62PH47-2V1.03

 

Rota de navegação: \storage Card\Navione\Navione.exe

 

Alguém pode me ajudar a instalar um novo sd card com as devidas configurações para que eu possa usar o gps do mesmo?

 

Att,

 

Arthur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa tarde pessoal

Eu estou com um problema semelhante, comprei uma central multimidia para focus 2011 porem, veio sem o cartao sd do gps

Eu ate tenho uns 3 navegadores, coloquei um por um dentro da multimidia, mas nao rodou

Mas primeiramente preciso saber qual nome coloco no cartao sd, pois esta nomeado como sd, sei que podemos renomear com mmc e outros nomes por que tem multimidias que exigem

nao sei se e o caso da minha

O sistema dela e windows ce 6.0

desculpas pela falta de pontuacao, meu teclado e padrao americano

Desde ja agradeco

Eliane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal

Eu estou com um problema semelhante, comprei uma central multimidia para focus 2011 porem, veio sem o cartao sd do gps

Eu ate tenho uns 3 navegadores, coloquei um por um dentro da multimidia, mas nao rodou

Mas primeiramente preciso saber qual nome coloco no cartao sd, pois esta nomeado como sd, sei que podemos renomear com mmc e outros nomes por que tem multimidias que exigem

nao sei se e o caso da minha

O sistema dela e windows ce 6.0

desculpas pela falta de pontuacao, meu teclado e padrao americano

Desde ja agradeco

Eliane

Não é simples assim joga-se o navegador e roda, precisamos saber também qual a marca para poder te orientar, geralmente há nas configurações da Multimídia a seção GPS que permite você indicar o executável dos arquivos inseridos no SD para inicializar quando pedido...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema e que nao sei a marca dela, sei que e windows ce 6.0

agora, no inicio da noite tentei um dos cartoes sd que tenho e abriu mas, nao iniciou o gps, deu a entender que, a multimidia pede o igo8.exe

Dessa forma fica difícil, se não houver como indicar o caminho do executável nas configurações, então tente este de preferência formatando seu cartão em baixa velocidade, boa sorte: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2955-restaurar-cartao-caska-hbooster/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tenho o mesmo problema relatado inicialmente. Central Multimida, Etios 2015, marca WINGS, perdi o cartão SD com os dados do GPS. Já entrei no site da marca, já mandei email, mas eles não auxiliam com o GPS. Originalmente rodava um iGo8. Onde baixo a integra do programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tjvm

 

Se rodava o iGO 8 provavelmente você consegue instalar um novo navegador. Para isso leia algumas dicas aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/10-tutorial-de-atualizacao-de-gps-igo/

 

Depois baixe um pacote compatível com a resolução correta de sua central do iGO8 :http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/34-download/

 

ou o iGO Primo: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/31-download/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá Pessoal,

 

Alguém já instalou GPS na central multimídia do etios? Os dados que tenho são:

 

\Storage Card\Navione\Navione.exe

 

Igo Primo 9.6.13.415597 jul 21 2014

 

mapa TomTom 2016.03, porém no sd os nomes estão como Brasil.fbl, Brasil.poi, Brasil.3dl ...

 

no sd há as pastas .android_secure e Android então deve ser sistema android não encontrei a versão

 

a pasta speedcam está vazia se colocar o txt lá juntamente com os mapas renomeados para Brasil nas respectivas pastas funcionarão?

alguma dica de tentativa e erro num outro cartão?

Desde já agradeço a todos.

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

 

Alguém já instalou GPS na central multimídia do etios? Os dados que tenho são:

 

\Storage Card\Navione\Navione.exe

 

Igo Primo 9.6.13.415597 jul 21 2014

 

mapa TomTom 2016.03, porém no sd os nomes estão como Brasil.fbl, Brasil.poi, Brasil.3dl ...

 

no sd há as pastas .android_secure e Android então deve ser sistema android não encontrei a versão

 

a pasta speedcam está vazia se colocar o txt lá juntamente com os mapas renomeados para Brasil nas respectivas pastas funcionarão?

alguma dica de tentativa e erro num outro cartão?

Desde já agradeço a todos.

 

 

 

 

 

 

 

Se o arquivo está em extensão .exe, então é WinCE pegue algum iGO Primo leve do forum e troque os nomes da pasta e executável para Navione\navione.exe, quanto ao SD estar em android, talvez tenha pego de algum celular e inserido na CM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Nelsonriggs,

 

Instalei o iGO Nextgen Pack 2018 WinCE (v.19/02/2018) by Boreas e JoãoBC - iNP18 WinCE Team, (gostei do layout) mas alguns mapas da Here não estão habilitados,

 

postarei minhas dúvidas lá...

 

grande abraço!

Em nextgen é preciso inserir a licença de cada mapa na pasta license...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Preciso de ajuda dos membros do GPS Clube para solucionar um problema com o navegador que veio instalado em minha central multimídia do Toyota Etios

 

Sem motivo aparente, começou a apresentar erro "out of memory"
e se tento abrir o aplicativo ele dá uma mensagem que o aplicativo não foi encerrado corretamente e se eu desejo resetar para os padrões de fábrica, perdendo histórico e POIs

mesmo escolhendo esta opção o trem não funciona

 

Qual navegador vcs recomendam eu instalar ?

 

Grato e me perdoem a ignorância no assunto que vcs tanto dominam

 

Abraços

 

Rafael

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda dos membros do GPS Clube para solucionar um problema com o navegador que veio instalado em minha central multimídia do Toyota Etios

 

Sem motivo aparente, começou a apresentar erro "out of memory"

e se tento abrir o aplicativo ele dá uma mensagem que o aplicativo não foi encerrado corretamente e se eu desejo resetar para os padrões de fábrica, perdendo histórico e POIs

 

mesmo escolhendo esta opção o trem não funciona

 

Qual navegador vcs recomendam eu instalar ?

 

Grato e me perdoem a ignorância no assunto que vcs tanto dominam

 

Abraços

 

Rafael

 

Formate o cartão SD ou troque por um novo, insira este navegador abaixo, troque o nome da pasta para navione e executável dentro da pasta para navione.exe, não se esqueça de colocar os mapas (confirme se são esses nomes que se apresentam nos arquivos presentes no SD):

 

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4425-primo-shark-edition-v31-primo-24-wince/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formate o cartão SD ou troque por um novo, insira este navegador abaixo, troque o nome da pasta para navione e executável dentro da pasta para navione.exe, não se esqueça de colocar os mapas (confirme se são esses nomes que se apresentam nos arquivos presentes no SD):

 

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4425-primo-shark-edition-v31-primo-24-wince/

 

Grato Nelson, vou tentar aqui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

nelsonriggs Olá, é original sim essa CM..

Baixe este navegador abaixo, coloque os mapas como indicado por lá, passe-o para um cartão SD e troque o nome da pasta para Navione e executável dentro da pasta para Navione...

 

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4425-primo-shark-edition-v31-primo-24-wince/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Eu também estou com um problema parecido. Minha central é uma Macrom M-DVD5560. Já descobri que é Windows CE, 7", 800x480. Baixei o navegador, agora falta baixar os mapas, só que para a Europa só tem Here e TomTom. Qual deles eu uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá Artur,

 

Eu também tenho a mesma dúvida. Na busca de uma forma de atualização do GPS no meu Etios eu acabei encontrando o GPS clube.

O link informado está quebrado, então será que existe algum outro link que posso usar para baixar o navegador e também poder usar mapas mais atuais?

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Artur,

 

Eu também tenho a mesma dúvida. Na busca de uma forma de atualização do GPS no meu Etios eu acabei encontrando o GPS clube.

O link informado está quebrado, então será que existe algum outro link que posso usar para baixar o navegador e também poder usar mapas mais atuais?

 

Obrigado desde já!

Utilize esta versão em 800x480 é bem leve, não esqueça de colocar os mapas: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4425-primo-shark-edition-v31-primo-24-wince/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • d780 changed the title to GPS no multimidia toyota etios

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...