Ir para conteúdo
GPS Clube

Navegador não encontra satélite depois de mudar de skin ou de mudar de navegador


Posts Recomendados

Tenho um GPS com um menu com 10 navegadores e eles encontram os satélites normalmente, MAS quando eu mudo a skin ou mudo para outro navegador, ele não encontra satélite de forma alguma.

 

Minha opção é desligar o GPS; religar e entrar no navegador; ai ele acha os satélites bem rápido.

 

Se eu reiniciar o GPS, ele também não encontra; só funciona desligando e religando o mesmo. Aí vai tranquilo.

 

Será alguma incompatibilidade por ter 10 navegadores no cartão?

 

Alguém que possui GPS com menu tem este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos,

Já vi isso em casos em que não está definida no sys.txt a porta do GPS e está em auto. Verifique no sys.txt de seu navegador e se estiver em auto modifique para o número da porta de seu GPS e repita os testes para ver se o problema é esse mesmo.

Mauricioea

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um GPS com um menu com 10 navegadores e eles encontram os satélites normalmente, MAS quando eu mudo a skin ou mudo para outro navegador, ele não encontra satélite de forma alguma.

 

Minha opção é desligar o GPS; religar e entrar no navegador; ai ele acha os satélites bem rápido.

 

Se eu reiniciar o GPS, ele também não encontra; só funciona desligando e religando o mesmo. Aí vai tranquilo.

 

Será alguma incompatibilidade por ter 10 navegadores no cartão?

 

Alguém que possui GPS com menu tem este problema?

Faz essa dica do Mauricioea e coloca em todos os navegadores dentro sys aquele que sempre pega sem problemas. Mas 10 navegadores em único cartão acho que pode influenciar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...