Ir para conteúdo
GPS Clube

Como faço para gabriela anunciar nome das ruas, bairros e cidades sem a rota definida


FlavioK

Posts Recomendados

Prezados mestres, estou utilizando igo primo 2.1 android , antes utilizei igo primo 2.1 wince, nesta versão há opção para anunciar nome das ruas , bairros e cidades sem a rota definida. A configuração era realizada no tts wimann . Será que na versão igo primo 2.1 android tem esta opção? Como é que faço para resolver este problema? Instalei o tts wimann 2.7 para android , mas não aparece opção de configuração do tts wimann . Como é que consigo configurar para o igo primo anunciar nome das ruas, bairro e cidades , é muito útil para quem viaja para cidade que não conhece .

 

Atenciosamente

Do Flávio

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rede2003,

Ja tentou isso?

 

Entrada e saída de voz -> Config. conversão de texto em voz -> Usar minhas configurações (tem que ser ativado)

Mecanismo Padrão (Selecionar SVOX Classic TTS) e por último SVOX Classic TTS (tem que ser ativado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

rede2003(Flávio)!

 

No Android é imprescindível que tenha um voz tts instalado no celular, se não tiver instalado você não conseguirá visualizar o ux Wiman nas configurações de voz. Tente instalar essa aqui do meu tutorial : http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/386-igo-primo24-9629357899-320240-comentarios/#entry3902

depois de feito isso e tendo colocado o ux Wiman para Android veja se consegue visualizar nas configurações de voz no iGO.

 

 

\[..]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Estou a utilizar esta voz no igo primo "Andro Final"android, com rota programada anuncia as ruas incorretamente, ou seja em vez de dizer os nomes das ruas, fala em percentagem e outras frases esquisitas, sabem como se pode resolver este problema?
Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim resolveu, só que agora só fala as manobras e não diz os nomes das ruas, mas já é bom, porque tornava-se chato como anunciava. Obrigado e se houver resolução para a voz dizer os nomes das ruas, agradeço.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim resolveu, só que agora só fala as manobras e não diz os nomes das ruas, mas já é bom, porque tornava-se chato como anunciava. Obrigado e se houver resolução para a voz dizer os nomes das ruas, agradeço.

 

Obrigado.

Vá em configurações, depois em configurações regionais e veja se está realmente no TTS ou em voz natural...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lucky para falar o nome das ruas mesmo sem rota tem que configurar a voz tts_by_wiman e colocar tudo em ''sim'' provavelmente esta em ''não'' nos parametros falar nome da rua sem rota, previsão de chegada encontre eles clicando na flexina do wiman e encontrara o que deve mudar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de alguns teste, efetivamente, tenho tudo resolvido com a vossa ajuda, agora só queria colocar mais uma questão e que é a seguinte:

Em qualquer igo primo com qualquer skin e com "Day map colours" "Garmin day colores" se colocar o mapa em 2D consegues ver os semáforos "sinalização luminosa" , mas em 3D não aparecem, existe alguma forma de vê-los também em 3D, no igo nextgen é possível, pois tenho instalado noutro gps e funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Primo Android vc está usando? Porque, ajudar assim sem referência do Primo que você está se referindo, fica difícil... Existem diversos Primos Android com diversas configuração, de skin, Data, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a usar o igo primo "Thunderbolt Android multi resoluções que baixei do "Atual Gps", pois o que estão neste forum não funcionam porque se calhar estou a fazer alguma mal, tenho instalado num tablet de 7"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a usar o igo primo "Thunderbolt Android multi resoluções que baixei do "Atual Gps", pois o que estão neste forum não funcionam porque se calhar estou a fazer alguma mal, tenho instalado num tablet de 7"

 

Não conheço esse Primo Android, apenas o Thunderbolt WinCE que por sinal é muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

na minha multimidia booster as vozes nao funcionam,nao fala radar nen semafaro so apita,ja tentei configurar trocar de voz e qdo tem uma que tem vozes anunciadas ele desliga,oque fazer?

 

Se for o navegador iGO Android:

Atualize seu pacote com esses aquivos para o navegador android e veja se resolve o problema: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4577-lang-e-voice-igo-nextgen/

 

Se for o navegador iGO Primo WinCe

Tem umas dicas, tente adaptar ao seu caso. Aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4021-voice-tts-pro/?p=44858

 

Se não for nenhum desses, favor escrever para qual navegador que a ajuda.

 

Independente da plataforma, atualize a base de alertas e radares para o navegador iGO: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3115-pontos-de-alerta-e-radar-igo-brasil/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...