Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

Navegador X MAPAS


Gasipa

Pergunta

Bom dia galera, sei que são coisas diferentes e sou novo nesse quesito,então a pergunta de um curioso, meu gps é chinoka , com iGO primo 9.6.13.405.512 ,versão de mapa JUN 18 2014 e mapa atual 2019 , tem como atualizar um ou outro ,ou quando atualiza ,atualiza tudo? Pq passei raiva em uma viagem e não sei se foi o mapa pu o navegador ,minha localização fica doida dentro do mapa ,sorte que conhecia o trajeto no momento... obrigado

 

Baixo as imagens..

post-84590-0-63345400-1588942307_thumb.jpg

post-84590-0-52236000-1588942318_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Gasipa

Veja que os arquivos são para vários países (você pode usar apenas o de seu interesse). Logicamente se você fizer uma viagem e trafegar por um local que não tem o arquivo correspondente a sua "localização fica doida dentro do mapa":

screenshot-2020-04-08-at-09-49-51.png

Observe que são de diferentes extensões, substitua cada aquivo nas respectivas pastas, conforme a tabela abaixo:

iUpjnCK.jpg

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gasipa

Veja que os arquivos são para vários países (você pode usar apenas o de seu interesse). Logicamente se você fizer uma viagem e trafegar por um local que não tem o arquivo correspondente a sua "localização fica doida dentro do mapa":

 

Observe que são de diferentes extensões, substitua cada aquivo nas respectivas pastas, conforme a tabela abaixo:

Sim e obrigado pela info. estou fazendo conforme cada pasta ,e agora que vi que o mapa no aparelho e grande msm ....vou instalar tudo igual o que ja estava ..obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...