Ir para conteúdo
GPS Clube

ATUALIZAÇAO TOYOTA HILUX 2014


Posts Recomendados

  • nelsonriggs changed the title to ATUALIZAÇAO TOYOTA HILUX 2014

Nelsonriggs e Peroqua!

Recentemente eu adquiri um dispositivo para minha Central mulltimidiam, carlinkit. É indicação sua (Nelsonriggs), mas antes eu utilizava também o recurso do celular, via androidauto e alguns App instalados que habilitavam espelhar na multimídia, então dava para assistir IPTV, Youtube e outros App. Eu não sentia muita difereça porque minha Central é desbloqueada, mas sugeri para meu Sobrinho e o resultado foi satisfatório.

Se for permitido, colocarei o link do Youtube, no qual a pessoa ensina fazer o procedimento e disponibiliza os App, desde que se inscreva no canal dele.

Ahhhh, o celular também não precisa ser desbloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ping

Não recomendo usar estes aplicativos, pois são porta aberta para hackers eu mesmo depois que instalei-os percebi tentativas de mudanças de senhas em aplicativos de banco, sem contar que não funciona a contento algumas funções como espelhamento, então recomendo sempre o carlink esses não tem erro...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Também estou com problemas com a central multimídia do Corolla XEI 2016/17. O GPS desde novo  nunca prestou e não tem como trocar o navegador. A toyota não oferece suporte algum. Alguém ai tem alguma ideia de como colocar  o navegador igo. Ela tem cartão de memória mas não dá pra ver os dados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas multimídias de série... Desanimei de todas, só p/ câmera de ré mesmo e em algumas se aproveita a potencia do som.

Cheguei a conclusão que bom mesmo é o velho WinCE com um um iGO_Primo pendurado no parabrisa e transmitir o som via FM ou um cabo auxiliar para ouvir as vozes TTS.

Para achar algum endereço novo que ainda não consta nos mapas da Here, uso o celular com google mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...