Ir para conteúdo
GPS Clube

ERMINIO

Membros
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que ERMINIO postou

  1. Valeu meu caro, obrigado pela atenção.
  2. Acho que a melhor opção e trocar a central Multimídia.
  3. Também estou com problemas com a central multimídia do Corolla XEI 2016/17. O GPS desde novo nunca prestou e não tem como trocar o navegador. A toyota não oferece suporte algum. Alguém ai tem alguma ideia de como colocar o navegador igo. Ela tem cartão de memória mas não dá pra ver os dados.
  4. altazor, Eu também tive este problema até que fiz uma assinatura e comprei os mapas do Brasil. com relação aos mapas da Américo do sul só consigo baixar os HNRs que são comuns. O pior do Igo é que eles vendem cada módulo separado (voz tts, Mapas por localidade, banco de radares, transito online, etc. e tudo é muito caro. ai fica difícil. Mas eu já acostumei com esse navegador e gosto muito dele. 

  5. Eu consegui os mapas here 2023Q2 que estão faltando (HNRs, FJW e FSP) só não sei como postar aqui. Aguardo orientações.
  6. Boa Noite Smallwil,

    Eu consegui os mapas Brasil Here 2023 Q2 que estão faltando (FSP, HNRs e os  FJW), só que não sei como te mandar,  posso mandar no e-mail do gpsclub? que é usado para doação? aguardo sua ajuda

  7. Será que seria uma boa ideia formar um grupo e fazer uma assinatura. Eu não sei o preço mas se cada um pagar um pouco fica barato pra todo mundo. Ai resolve o problema. De minha parte estou disposto a participar com alguns $$
  8. Eu segui as orientações do nelsonriggs, na pasta Android/data/com.nng.igo.igoworldcom e encontrei as pastas com os nomes de cada mapa mas essas pastas estão vazias, mesmo na opção de mostrar arquivos ocultos. Pelo que entendi O APP baixa os mapas e depois os instala e nesse momento ele apaga os mapas baixados e os transforma em uma codificação diferente.
  9. Já está instalado, mas tem como deletar e reinstalar novamente
  10. O meu é o IGO Navigation V. 9.35.2.28351. se der para copiar é só manar as instruções que vou tentar
  11. Os mapas Here 2023.Q2 para celular foram liberados ontem (dia 13-11-23). Agora vamos aguardas a liberação para os nosso IGO. Não sei se tem como copiar do celular esses novos mapas. Gostaria que alguém reportasse essa informação.
  12. Tanto na Minha região, (BH e região metropolitana) como em Guarapari ES e Região dos Lagos no RJ, o HERE ganha de 10 a 0. Infelizmente o Tom Tom está muito ruim. Já foi melhor.
  13. Estou precisando de ajuda para resolver o seguinte: Quando ligo o celular no Bleutooth da CENTRAL MULTIMIDIA e ligo o Navegador AVIC a voz sai tanto no CM como no celular. Gostaria de saber se tem como a voz sair apenas no central multimídia. Estou usando a voz do Google. Desde já agradeço pela ajuda.
  14. claudiotrg, Obrigado pelas orientações. Fiz a alteração no Sys.txt conforme você orientou. Simulei uma rota e ficou 100%. Agora vou testar no transito mas estou certo que vai funcionar. Muito obrigado pela ajuda.
  15. Gostaria de saber como faço para desativar a voz de navegação que manda seguir em frente em locais em que outras vias entram na nossa rota como mostrado na foto acima, pois, em viagens longas fica muito cansativo pelo excesso de informações desnecessárias. Desde já agradeço.
  16. Inicialmente quero agradecer a parabenizar os responsáveis pela otimização deste pacote. É sem dívida um trabalho de profissionais de alta competência e domínio absoluto do assunto. Há dois meses que instalei este APP e ele está funcionando 100%. A única coisa que incomoda um pouco é que ele fala " vá em frente ou siga em frente mesmo quando não há saída para outra via. Gostaria de saber se há como inibir estas mensagens quando nos pontos em que não há saída da minha rota para outas vias. Na maioria dos casas ocorre quando outra via desemboca na rota em que que estou trafegando. Desde já agradeço pela atenção que me for dispensada.
×
×
  • Criar Novo...