Ir para conteúdo
GPS Clube

ERMINIO

Membros
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

ERMINIO venceu a última vez em Novembro 24 2023

ERMINIO tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre ERMINIO

  • Data de Nascimento 25-04-1958

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    jaboticatubas

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

490 visualizações

Conquistas de ERMINIO

(1/6)

19

Reputação

  1. Valeu meu caro, obrigado pela atenção.
  2. Acho que a melhor opção e trocar a central Multimídia.
  3. Também estou com problemas com a central multimídia do Corolla XEI 2016/17. O GPS desde novo nunca prestou e não tem como trocar o navegador. A toyota não oferece suporte algum. Alguém ai tem alguma ideia de como colocar o navegador igo. Ela tem cartão de memória mas não dá pra ver os dados.
  4. altazor, Eu também tive este problema até que fiz uma assinatura e comprei os mapas do Brasil. com relação aos mapas da Américo do sul só consigo baixar os HNRs que são comuns. O pior do Igo é que eles vendem cada módulo separado (voz tts, Mapas por localidade, banco de radares, transito online, etc. e tudo é muito caro. ai fica difícil. Mas eu já acostumei com esse navegador e gosto muito dele. 

  5. Eu consegui os mapas here 2023Q2 que estão faltando (HNRs, FJW e FSP) só não sei como postar aqui. Aguardo orientações.
  6. Boa Noite Smallwil,

    Eu consegui os mapas Brasil Here 2023 Q2 que estão faltando (FSP, HNRs e os  FJW), só que não sei como te mandar,  posso mandar no e-mail do gpsclub? que é usado para doação? aguardo sua ajuda

  7. Será que seria uma boa ideia formar um grupo e fazer uma assinatura. Eu não sei o preço mas se cada um pagar um pouco fica barato pra todo mundo. Ai resolve o problema. De minha parte estou disposto a participar com alguns $$
  8. Eu segui as orientações do nelsonriggs, na pasta Android/data/com.nng.igo.igoworldcom e encontrei as pastas com os nomes de cada mapa mas essas pastas estão vazias, mesmo na opção de mostrar arquivos ocultos. Pelo que entendi O APP baixa os mapas e depois os instala e nesse momento ele apaga os mapas baixados e os transforma em uma codificação diferente.
  9. Já está instalado, mas tem como deletar e reinstalar novamente
  10. O meu é o IGO Navigation V. 9.35.2.28351. se der para copiar é só manar as instruções que vou tentar
  11. Os mapas Here 2023.Q2 para celular foram liberados ontem (dia 13-11-23). Agora vamos aguardas a liberação para os nosso IGO. Não sei se tem como copiar do celular esses novos mapas. Gostaria que alguém reportasse essa informação.
  12. Tanto na Minha região, (BH e região metropolitana) como em Guarapari ES e Região dos Lagos no RJ, o HERE ganha de 10 a 0. Infelizmente o Tom Tom está muito ruim. Já foi melhor.
  13. Estou precisando de ajuda para resolver o seguinte: Quando ligo o celular no Bleutooth da CENTRAL MULTIMIDIA e ligo o Navegador AVIC a voz sai tanto no CM como no celular. Gostaria de saber se tem como a voz sair apenas no central multimídia. Estou usando a voz do Google. Desde já agradeço pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...