Ir para conteúdo
GPS Clube

GPS iGo 8.3.5.153078 entrou em uma tela que não consigo sair


Tadeu77

Posts Recomendados

Instalei o iGo 8.3.4 no GPS de uma amiga e ele estava funcionado ok , quando ligava , a tela que aparecia era a imagem abaixo que chamei de "Tela 1" , onde é possivel ver o velocimentro no quadrado à esquerda na parte de baixo ! Este era o normal de funcionamento . 
Mas uma hora ela teve alguma dificuldade em manusear o aparelho, apertou alguma opção que não soube me dizer qual foi, e o GPS passou a operar mostrando a imagem abaixo, que chamei de "Tela 2"  , que mostra uma bussula na parte de baixo à esquerda e um binóculo na parte superior esquerda . 
Eu tentei de tudo e não consegui voltar à situação anterior, da TELA 1 . Alguém aqui tem alguma dica de como posso resolver isto ? Tirar esta tela e voltar à Tela 1 ? 
Me parece que esta é uma outra opção de funcionamento do iGo , mas não sei como posso alterar . Agradeço se alguém puder ajudar.
 

Tela 1.jpg

Tela 2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é, "voltou ao padrão de fábrica", modo default.

A tela 1, seria uma configuração com a utilização de uma skin.

Certamente você deve ter uma cópia desse navegador né, ja que instalou pra ela.

Então para ficar mais fácil pra retornar a esta configuração de tela 1, somente procure e pega toda a pasta "save" da sua cópia e Substitua que voltará.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Claudio , 
Sim , como eu não consegui descobrir o que ela tinha feito, simplesmente reinstalei o iGo que eu tenho de Backup e tudo voltou ao normal .
Só me intrigou como foi que o GPS entrou nesta situação, qual foi a opção que fez com ele se desconfigurasse pois ela não tem conhecimento de tecnologia, foi algo feito sem querer .
Mas obrigado pela dica, valeu .. abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Tadeu77 disse:

Oi Claudio , 
Sim , como eu não consegui descobrir o que ela tinha feito, simplesmente reinstalei o iGo que eu tenho de Backup e tudo voltou ao normal .
Só me intrigou como foi que o GPS entrou nesta situação, qual foi a opção que fez com ele se desconfigurasse pois ela não tem conhecimento de tecnologia, foi algo feito sem querer .
Mas obrigado pela dica, valeu .. abcs

Esse Igo é bem antigo, porém neste aparelho acho que é o único que vai bem.

Penso em 2 coisas que poderia ter ocorrido.

1-ter um bug nessa skin, que pode ter trancado, congelado a navegação e daí resetou automaticamente.

2-nas opções de configuração, tem um item que diz, "voltar as configurações de fábrica", pode ser que ela clicou nesta opção.

Se acontecer novamente, pode ser a opção 1, que está ocorrendo um erro interno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , meu iGo é bem antigo mas é o que atende ao meu proposito . Não utilizo o GPS para me locomover (para isto uso o Google maps). Utilizo o GPS como um velocímetro, onde posso acompanhar a velocidade real do veículo e deixo o detector de radar ligado . Carrego o mapa dos radares do site do Maparadar e assim o GPS me avisa quando me aproximo de um radar e se estou acima da velocidade . Nesta hora o numero da velocidade na tela fica vermelho, vem um alerta sonoro além da voz da "Ana maria" . 
Na versão mais atual do iGo, que baixei aqui do site, ainda não descobri como reproduzir o que eu faço com esta versão que utilizo . Segue abaixo a tela que eu utilizo , do velocimetro ! é bem legal .. nem uso mais o velocimetro do carro .
** Obs  vc sabe como localizar a opção 2 que vc mencionou "voltar as configurações de fábrica"?  é mais uma curiosidade, gostaria de aprender.
Obrigado pelas dicas .. abcs

Velocimetro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abrindo o navegador no computador, você vai ver várias pastas, uma delas é a pasta "SAVE", nesta pasta estão armazenados todas as configurações do navegador com esta SKIN, portanto, se você apagar esta pasta, logo que ligar novamente o navegador, este vai criar uma nova pasta "save" com as configurações de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...