Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

IGO Primo 9 mult. Kouprey


mg42

Pergunta

Pessoal, sou novato por aqui e também em GPS e uso uma Kouprey sistema WinCe 7 pol. 512 gb. Tem alguns IGO mais sofisticado q possa rodar ou fazer com q esse Primo 9 da Kouprey fale os nomes de rua e etc...? Tem voz TTS nomes de rua, mas não seleciona. Grato!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

ue bom que deu certo.

A princípio você queria um iGO "mais sofisticado", o seu já é o primo 2.4 mais atual para sua CM. Por enquanto fique com esse seu .exe mesmo.

Aproveite e atualize os demais arquivos:

Radar e demais alertas (content >> speedcam): http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3115-atualização-pontos-de-alerta-e-radar-igo-brasil/

Global_cfg (content >> global_cfg): http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/731-global_cfg-atualizado-igo/

Depois teste na rua, com uma rota traçada, assim você confirma se está falando os nomes das ruas, os avisos de radar e demais alertas...

------------------------------------

Mais pra frente pode atualizar o MAPA e demais complementos, só serão ativos em seu navegador somente se o .exe atual estiver desbloqueado: download Mapas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Um luxo cara! Tudo 100% por aqui. O véio patinou, mas chegou lá. d780 foi D+++++nessa briga. Meus créditos.

Ainda nas dúvidas: arquivo solto: IGO_65x0 > gfx > deletar?

Content > scheme > deletar?

O GPS abriu e traçou rota normal com esses 2. Fiz simulação de rota e falou, BR ruas e localidades.

Uma Maravilha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim já atualizei 3 pastas pra 2023: buinting, mapas e poi. Não sei se devo atualizar o speedcam, pois já estão com 2023? Tenho abaixados daqui atualizados, porém os são bem diferentes. 

Vou deixar quieto acho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...