Este é um post popular. Varelo Postado Outubro 24, 2013 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 (editado) Último Global_cfg Atualizado (iGO) Veja a animação com algumas funções: Para quem não sabe, o arquivo "Global_cfg.zip" é distribuído gratuitamente pela Naviextras através de sua ferramenta o Toolbox. O global_cfg.zip contém informações gerais dos países, velocidades permitidas nas vias, alertas gerais na tela do mapa, alcoolemia permitida, telefones, informações dos provedores, bandeira, placas de advertência, TMC, setas e símbolos de regulamentação, advertência, escudos, turismo entre outras informações úteis... Somente para as versões do iGO Primo, iGO NextGen, iGO Becker. A instalação é feita na pasta "content >> Global cfg", e NÃO precisa extrair ou descompactar o arquivo. Lembrando que, como em toda a atualização, o arquivo antigo tem que ser apagado, e sempre faça um BackUp antes de excluir. Abaixo encontram se 2 versões para download. Ambas possuem as mesmas informações o que, difere uma da outra é o visual (cores das placas de advertência, cores das setas, cores dos símbolos, cores dos escudos, etc) -------------------------------------------------------------------- Edição do Global cfg para ficar no padrão Brasil (exemplo imagens abaixo): Instruções de como fazer a personalização para o padrão brasileiro: Link: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/731-global_cfg-atualizado-igo/page/3/#comment-41677 A "versão brasileira" (link personalizado para download no final do post), tem o visual de acordo com as normas de sinalização (DER, DENTRAN, CONTRAN, Placas de Trânsito, Guia Brasileiro de Sinalização Turística, etc). Para fazer essas edições das imagens abaixo: Link: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/731-global_cfg-atualizado-igo/&do=findComment&comment=52761 -------------------------------------------------------------------- 👉DOWNLOAD DAS 2 OPÇÕES ABAIXO ("Original" e "Brasil"): -------------------------------------------------------------------- Download arquivo Original Global_cfg_817834: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/731-global_cfg-atualizado-igo/&do=findComment&comment=69649 ----------------------------------------------------------------- Download arquivo Padrão Brasil Global_cfg_817834: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/731-global_cfg-atualizado-igo/&do=findComment&comment=69649 ----------------------------------------------------------------- Download arquivo Padrão Universal 3D Global_cfg_817834: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/731-global_cfg-atualizado-igo/&do=findComment&comment=69653 Créditos: varelo, nyky, d780, ozut, jorgeultra, Bixby, Cserrobi, noknoi, Amlorka, outros... .(",) --|-- _/ _ enjoy (divirtam-se!) Editado Outubro 20 por d780 Organizar post, imagens e links 119 12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. victorbodini Postado Outubro 24, 2013 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Vareloo brigado por compartilhar conosco victor 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Baixando e conferindo. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorbodini Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Vareloobrigado mais uma vez por compartilhar conoscoVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deley101 Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Obrigado Varelo.Hoje fui até Itapecerica da Serra e funcionou muitíssimo bem.Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sgps Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Excelente. Baixando!!!Obrigado Varelo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassio Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorbodini Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Boa tarde Varelo realmente muito fácil após sua explicação, muito obrigado abraços Victor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milton Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Caro Varelo. estou tentando o down, mas indica que foi desativado.... abç Milton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Varelo Postado Abril 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Verifique lá @Milton.... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Link normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Varelo Postado Maio 8, 2015 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Nova Global_cgf no pst 01 = http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/731-global-cfg/?p=1578 Obs.: Não sei se alguém já percebeu td vez que sai uma global em poucos dias vem um mapa novo de algum pais.... [ ]'s 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SPY/DF Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 global_cfg_547772original e personalizado (padrão Brasil) no mesmo download.http://www.hotfiles.ro/download/gcfg547772.rar/1364844http://Senha: spy/df VALEW!!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellynghton Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Valero, tudo bem? Eu tenho uma dificuldade tremenda em saber qual a versão do meu Global_CFG. Por exemplo neste seu Global_cfg 579665, como você faz para identificar essa numeração 579665? Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge dos Santos Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Varelo Postado Outubro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Valero, tudo bem? Eu tenho uma dificuldade tremenda em saber qual a versão do meu Global_CFG. Por exemplo neste seu Global_cfg 579665, como você faz para identificar essa numeração 579665? Grato Abrindo a global.rar, dentro tem um arquivo de nome "Version".Abra este arquivo com o bloco de notas. [ ]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Outubro 20, 2015 Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 E aí Varelo, beleza...Aproveitando, gostaríamos de ter novamente o Mappy disponibilizado aqui...Vc tem ele? Passe para gente... Abrçs ROP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Varelo Postado Outubro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Tenho sim...posso disponibilizar novamente....o fórum mudou um pouco e alguns poste desapareceram....bom me parece que foram para a lixeira...só reativar novamente...outra coisa que percebi...toda vez que um post some...diminuí a quantidade de post que a pessoa fez,ou seja, com o tempo acaba o caminho que a pessoa percorreu por aqui...precisam repensar nisso.... [ ]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adevictor Postado Outubro 20, 2015 Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Fala Varelo, conterra. Td em Paz? Foi um necessário a questão dos posts, mas estamos nos organizando. Limpa tua MP, tentei mandar uma e tá cheia. Ó vc inda tem a ux do do Big Velo? Posta pra gente. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Outubro 20, 2015 Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Varelo, Grato mais uma vez, a questão da limpeza dos posts, o "bicho" pegou e tivemos que limpar as pressas e meio sem critério, faltou tempo...mas o Tufão passou...eheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Paulo Postado Outubro 20, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Tenho sim...posso disponibilizar novamente....o fórum mudou um pouco e alguns poste desapareceram....bom me parece que foram para a lixeira...só reativar novamente...outra coisa que percebi...toda vez que um post some...diminuí a quantidade de post que a pessoa fez,ou seja, com o tempo acaba o caminho que a pessoa percorreu por aqui...precisam repensar nisso.... [ ]'sVarelo, bom dia. Tudo bem com vc? espero que sim. Tivemos problemas e com o desespero de nao dar problemas tivemos que fazer a toque de caixa a limpeza dos post, mas a culpa foi minha pois deveria ter colocado tudo na lixeira e esperar a tempestade passar mas me precipitei e detonei tudo. Espero que isso não o tenha afastado de nosso forum. Precisamos de seus conhecimentos por aqui. Um grande abraço.Paulo 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Varelo Postado Outubro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Espero que isso não o tenha afastado de nosso forum. Precisamos de seus conhecimentos por aqui. Um grande abraço.Paulo Não foi bem esse o problema (não quero expor aqui em publico, mas sabes que foi a doença). [ ]'s 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Outubro 25, 2015 Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Eh Varelão, quem não tem? Tudo vai se resolver e sempre tem a volta por cima...Sem entrar em detalhes, vc é uma cara capaz, já provou isso! Então amigo, relaxa e goza...A vida está aí pra ser vivida e aproveitada no que ela tem de melhor, pois de pior, já estamos carecas de saber.... Procure os atalhos, eles existem.... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Varelo Postado Novembro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Galera boa noite.... acabou de sair uma nova Global 475209 (atualizado no post 1)... O interessante dessa é que foi adicionada uma nova pasta dentro chamada "traffic\tmc-loc-filter", ou seja, como não possuo mais o android para testar o tmc, pela relação de arquivos deve ser a predefinição das estações....bpm vamos aguardar os teste da galera que tem android ou gps com tmc em sampa. [ ] 's 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kidebr Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 qual nome dessa skin valero.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora