Ir para conteúdo
GPS Clube

Atualização e Instalação Mapas Garmin .iMG

nelsonriggs

Posts Recomendados

bom dia. Através deste canal tento obter ajuda e explicações aqui de como instalar e obter a nova versão do CNSA ou brasil. Ja faço parte e instalo aqui por algum tempo os mapas mas desta vez estou confuso. tenho um nuvi 2580 , e na versão baixada deste site, não consegui obter a imagem img do mapa americano. tenho o tabelão nuvi mas... após o ter baixado a nova versão 2018-20 não consegui obter a imagem img do mapa para colocá-lo na pasta MAP do sd card e o G2S criadas por mim.

peço ajuda e algum esclarecimento do processo de instalação pois fiquei parada aqui sem saber o que fazer. e no meu aparelho nunca coloquei mais nada nos versões anteriores aqui baixadas por mim.

agradeço muito se tiver alguma ajuda ou esclarecimentos do processo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...
  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...

Olá pessoal,

Os mapas 3D e Dem devem estar ativados junto com o CN ou eles devem ser selecionados independentemente para evitar algum tipo de conflito?

Alguém sabe informar se esses dois mapas são uteis no Navigator IV da bmw, no Zumo 660 e no Zumo 390?

Obrigado!

São ativados junto com o CNSA, deixe todos os 3 arquivos selecionados... 3D aparecem os prédios e monumentos,mas talvez em Tubarão não irão aparecer tantos quanto as capitais e o DEM são relevos, sinceramente nem percebo a diferença...

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Amigos!

Alguém saberia me informar se o Garmin 2589 tem o Firmware bloqueado para os mapas City Navigator desbloqueados? Como os Garmin Drive por exemplo.

Um forte abraço a todos!

Veja neste link: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2556-mapas-garmin-com-firmware-vacinado-podem-ser-desbloqueados/

Link para o comentário

wilmonmc,

Na tabela que o "nelsonriggs" te orientou, verá que neste dispositivo a MSV - Map Signature Verification, é "YES"

Isto significa que não pode ser desbloqueado, só usando um Patcher.

De um modo geral, todos os dispositivos terminados em "9", são bloqueados.

Como você postou essa mesma pergunta em duplicidade, deletei o seu tópico.

Abs.

Link para o comentário

• 5 semanas depois...
  • 4 meses depois...

b-adelson,

O mapa adicional JCV é pertinente para cada mapa Garmin, não podendo usar um JCV de um mapa num outro, mesmo sendo o mesmo Mapa mas com uma versão diferente.

Portanto, use sempre o JCV do mapa que está utilizando.

Abs.

• Like 1
Link para o comentário

• 1 mês depois...

Bom dia, estou com problemas para instalar o mapa no Garmin Nuvi 1300. Já conectei no Garmin Express e já atualizou tudo que o programa permitiu mas está cobrando para eu ter acesso ao mapa. Como fazer? Algum amigo poderia me ajudar?

Provavelmente, o GPS não encontrou mapa algum e portanto, solicita a compra... Conte-nos o que fez... atualizou pelo Garmin Express e depois colocou o mapa aonde, cartão ou memória interna? de que forma colocou o mapa? Acredito que tenha baixado o mapa daqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3912-garmin-city-navigator-south-america-201920/

Link para o comentário

Bom dia, estou com problemas para instalar o mapa no Garmin Nuvi 1300. Já conectei no Garmin Express e já atualizou tudo que o programa permitiu mas está cobrando para eu ter acesso ao mapa. Como fazer? Algum amigo poderia me ajudar?O v

O começo deste tópico ensina como instalar os mapas crackeados...

• Like 1
Link para o comentário

• 1 mês depois...

Boa Noite A todos

Eu tenho um gps garmin 3597LTM faço sempre atualizaçoes dele pelo garmin express e na memoria dele porem tenho um cartao de memoria onde coloco o mapa da tracksource sempre funiconava tudo normal de alguns dia para ca quando vou no meus mapa acho o tracksource mais o mapa aparece o da garmin na tela, eu tirei todos mapa da garmi do dispositivo ai reconhece normal faço a estalação do mapa original ai tracksource nao aparece, eu so marquei o mapa da tracksourde na meu mapa, que pode esta acontecendo

Link para o comentário

Boa Noite A todos

Eu tenho um gps garmin 3597LTM faço sempre atualizaçoes dele pelo garmin express e na memoria dele porem tenho um cartao de memoria onde coloco o mapa da tracksource sempre funiconava tudo normal de alguns dia para ca quando vou no meus mapa acho o tracksource mais o mapa aparece o da garmin na tela, eu tirei todos mapa da garmi do dispositivo ai reconhece normal faço a instalação do mapa original ai tracksource nao aparece, eu so marquei o mapa da tracksourde na meu mapa, que pode esta acontecendo

Pelo jeito tem a ver com o cartão troque por um novo de boa qualidade...

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Pessoal,

Só uma dúvida de última hora... eu posso criar dentro do meu SD a pasta \MAP\ e dentro dela jogar todos os mapas (.IMG) e criar a pasta \GARMIN\ e dentro dela criar a pasta \GARMIN\JCV e jogar la os arquivos de junction view. Mas posso também mover de dentro da memória interna os arquivos de ASR (reconhecimento de fala) e jogar na pasta SD\GARMIN\ASR e os arquivos g2s (\SD\GARMIN\G2S\) e db (SD\GARMIN\SQLite)??

Posso também mover da memória interna (.System) para o cartão os arquivos de ASR, G2S e SQLite?? ou esses arquivos devem ficar dentro da pasta oculta .System e eu devo mover para o cartão apenas os arquivos junction view (JCV) e de mapas (IMG)??

Link para o comentário

padrino,

O procedimento que vc descreveu está correto. Eu recomendaria apenas não mover o arquivo de recohecimento de fala (ASR).

Os arquivos da memoria interna podem ser movidos para o cartão de memoria, desde que as pastas tenham a mesma denominação (daquela na memoria interna) e fiquem dentro da pasta Garmin.

Os mapas podem ficar na pasta Map.

Lembrando que os arquivos juction view, G2s, e SQQlite apenas funcionam com o mapa da Here.

*** Faça backup dos arquivos antes de qq alteração. QQ poblema, o procedimento poderá ser desfeito.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Prezados,

Não se esquecer que para aparelhos mais antigos, como é o meu caso GPSMap 60CSX o arquivo imagem (.img) tem que ser renomeado para "gmapsupp.img", para que o aparelho o reconheça e carregue. Colocar o mesmo no diretório Garmin criado dentro do cartão SD.

Um abraço.

Link para o comentário

• 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...