Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

Travando


carloslima67

Pergunta

Gente, t^precisando de ajuda; Instalei o Infinity 2.4 no meu multilaser de 7"; ficou uma maravilha, porém ocorreu um problema que não conseguí solucionar, ele tá travando em todas as junções. se alguem já teve esse problema e conseguiu resolver, por favor passe para mim. Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Estou com um problema. Instalei o Infinity 2.4 no meu H-Buster HBO 8922TO - Central Multimidia do Corola. ele funciona só que bem lento e com uns 5 minutos funcionando ele trava e aparece o seguinte erro: Out of Memory. Requested: 153312 Chache: 2771582. Se eu desligar o aparelho e ligar novamente acontece tudo denovo.

Entrei em contato com a revendedora de onde adquiri o aparelho e informei o problema e também que a recomendação do Infinity 2.4 é para GPS com memória superior 128MB, e a minha central é de 256MB dedicada. então me informaram que o Navegador da Central H-Buster é Licenciado e o Hardware Travado. sendo assim não posso trocar o Navegador Original.

Coloquei o arquivo do Infinity diretamente no Cartão de memória renomeado para SDMMC, porém tive que adicionar o arquivo "maplaunch" direcionando a inicialização no "infinity.exe". senão a central não reconhece.

 

Alguem sabe mais disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tenho uma CM Caska e tive que voltar a usar o Igo 8pois não rodava o Primo de forma alguma, mesmo tendo memoria de sobra. Aconselho vc a tentar o Infinity mas deixe ele bem simples e não habilite muitas coisas nele. Erro de memoria é um navegador pesado para uma CM não preparada para receber este tipo de navegador ta qualificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caska e H-Buster são o mesmo hardware. E sim, se tem 256MB de memória não sei quem usa porque para o navegador é que não é.

 

Outra coisa é o processador que é uma josta e o navegador fica lentooooooo!

 

Ou iGO8 ou, com paciência, o Primo 2.0 do Galonet.

 

Quanto ao que disse o vendedor, esqueça... esse pessoal não sabe nem consertar o carro quanto mais saber algo da CM. Tanto é mentira que vc instalou e, só não funciona a contento, por causa do fraco equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde,

 

Comprei um Caska CA106A mas não veio com um arquivo excutável do IGO ou IGO Primo. Como posso configurar este cartão com um arquivo do IGO Primo versão 9.2 para funcionar a função GPS?

Não entendi muito bem, vc comprou uma CM Caska que não veio o principal que é o arquivo exe.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...