Ir para conteúdo
GPS Clube

luisricardogps

Membros
  • Postagens

    61
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

luisricardogps venceu a última vez em Janeiro 4 2023

luisricardogps tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre luisricardogps

  • Data de Nascimento 07-08-1974

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    são Jose dos campos

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

280 visualizações

Conquistas de luisricardogps

(1/6)

9

Reputação

  1. boa tarde nelson

    por favor talves possa me ajudar, tem como configurar port e bald nos navgador nextgen israel para android? o meu tablet esta demorando muito para reconhecer satelites. se puder me ajudar desde ja mito grato. um abraço.

  2. Boa tarde como usar 2 mapas no IGO navigation Next Gen 3D Offline para Andoid ( here - tom tom ) 2022 Q2 podem me ajudar por favor? muito agradecido desde ja a todos que fazem a grande diferença muito obrigado pelo tempo e dedicação.
  3. Um ótima noite eu muito obrigado pela atenção. Eu fiz isso, ele some mas mas o navegador não inicia.
  4. Estou tendo este erro ao tentar abrir o navegador podem me ajudar a resolver esse problema por favvor . navegador Becker esta dando essa menssagen: Warning The application falied to start last time. Do you want to reset to factory defalts and lose all you POIs, tracks and setting? nao consigo anexae a imagem esta dando erro
  5. Por favor podem me orientar como colocar os marcadores intermediários para forçar o igo a traçar a rota do modo que você quer? Desde já agradeço toda a atenção. Muito obrigado. Um ótimo final de semana a todos.
  6. Bom dia ! Pode por favor me ensinar a usar esses marcadores do IGO para que eu possa escolher a melhor rota? As vezes acontece isso comigo ele traça roda bem mais complicada. Como uso esses marcadores para o IGO me dar as outras opções de rotas? Desde já agradeço muito por toda atenção. Um forte abraço e um ótimo fim de semana.
  7. Boa tarde a todos! Alguém sabe me dizer de tem IGO nextgem para Wince no fórum? Navegando pelo fórum como de costume vi que tem para Android. Alguém sabe dizer como ter IGO nextgen no navegador com Wince porfavor. Desde já muito agradecido a todos usuários e moderadores pela atenção e tempo dedicado a nossa dúvidas e problemas.
  8. Muito obrigado pela atenção. De todo vocês. Muito grato por nós ajudarem a sempre sanar nossas dúvidas. Um forte abraço.
  9. Boa noite a todos. Venho mais uma vez pedir orientações para atualizar um navegador que está instalado em meu tablet que e o IGO primo Israel. Se eu fizer as atualizações como faço em meu navegador com Wince trocando mapas, pois, shemes,speedcam, sem, biulding. Posso usar os mesmos arquivos que estão no meu Wince? Sendo tom tom ou Here. São os mesmos arquivos para atualizar? Pois em meu Wince tenho mapas tom tom atualizado 2021 e here 2022 Q2. Posso escolher e aplicar substituir pelos que estão no ISO primo Israel para Android.? Desde já agradeço pela atenção dedicada. Um forte abraço a todos.
  10. Muito obrigado vou verificar aqui e posto o resultado. Muito obrigado a todos que sempre nos ajudam. Forte abraço.
  11. Obrigado vou tentar editar esse linha e tem alguma ideia sobre o navegador não fazer o som ao clicar as teclas? Já verifiquei todas as configurações e não tem nada desabilitado. E só no super mouse que está assim sem som das teclas pode me ajudar nesse item também? Muito obrigado pela atenção.
  12. Muito obrigado pela atenção meu amigo Nelson. Já tentei todas as configurações. Em todas as shemes fica assim como está na imagem. Mas outros navegadores como ultimate ou infinit fica certinho só no shark está assim. Se puder me ajudar a resolver. Muito obrigado por toda atenção.
  13. Boa tarde a todos. Por favor mais uma vez venho pedir ajuda a vocês que sempre nos socorre. Meu navegador Igo primo shark está redondo bem o funcionamento perfeito, porém quando crio uma rota, a faixa colorida que é travada sobre a via a ser seguida está maior que a via causando um borrão sobre a via a ser seguida. Onde posso alterar essa faixa colorida para ficar exatamente da largura da via. Isso é um todas as shemes. Aguardo e obrigado por tudo e pelo tempo dedicado.
  14. Muito obrigado por me ajudar Nelson um forte abraço e que Deus sempre ilumine a inteligência de todos vocês. Se puder me ajudar também sobre o super mause o som ao clicar nos botões não funciona. Sabe como pode me ajudar por favor? Agradeço desde já por toda atenção um forte abraço.
×
×
  • Criar Novo...