Ir para conteúdo
GPS Clube

luisricardogps

Membros
  • Postagens

    61
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que luisricardogps postou

  1. boa tarde nelson

    por favor talves possa me ajudar, tem como configurar port e bald nos navgador nextgen israel para android? o meu tablet esta demorando muito para reconhecer satelites. se puder me ajudar desde ja mito grato. um abraço.

  2. Boa tarde como usar 2 mapas no IGO navigation Next Gen 3D Offline para Andoid ( here - tom tom ) 2022 Q2 podem me ajudar por favor? muito agradecido desde ja a todos que fazem a grande diferença muito obrigado pelo tempo e dedicação.
  3. Um ótima noite eu muito obrigado pela atenção. Eu fiz isso, ele some mas mas o navegador não inicia.
  4. Estou tendo este erro ao tentar abrir o navegador podem me ajudar a resolver esse problema por favvor . navegador Becker esta dando essa menssagen: Warning The application falied to start last time. Do you want to reset to factory defalts and lose all you POIs, tracks and setting? nao consigo anexae a imagem esta dando erro
  5. Por favor podem me orientar como colocar os marcadores intermediários para forçar o igo a traçar a rota do modo que você quer? Desde já agradeço toda a atenção. Muito obrigado. Um ótimo final de semana a todos.
  6. Bom dia ! Pode por favor me ensinar a usar esses marcadores do IGO para que eu possa escolher a melhor rota? As vezes acontece isso comigo ele traça roda bem mais complicada. Como uso esses marcadores para o IGO me dar as outras opções de rotas? Desde já agradeço muito por toda atenção. Um forte abraço e um ótimo fim de semana.
  7. Boa tarde a todos! Alguém sabe me dizer de tem IGO nextgem para Wince no fórum? Navegando pelo fórum como de costume vi que tem para Android. Alguém sabe dizer como ter IGO nextgen no navegador com Wince porfavor. Desde já muito agradecido a todos usuários e moderadores pela atenção e tempo dedicado a nossa dúvidas e problemas.
  8. Muito obrigado pela atenção. De todo vocês. Muito grato por nós ajudarem a sempre sanar nossas dúvidas. Um forte abraço.
  9. Boa noite a todos. Venho mais uma vez pedir orientações para atualizar um navegador que está instalado em meu tablet que e o IGO primo Israel. Se eu fizer as atualizações como faço em meu navegador com Wince trocando mapas, pois, shemes,speedcam, sem, biulding. Posso usar os mesmos arquivos que estão no meu Wince? Sendo tom tom ou Here. São os mesmos arquivos para atualizar? Pois em meu Wince tenho mapas tom tom atualizado 2021 e here 2022 Q2. Posso escolher e aplicar substituir pelos que estão no ISO primo Israel para Android.? Desde já agradeço pela atenção dedicada. Um forte abraço a todos.
  10. Muito obrigado vou verificar aqui e posto o resultado. Muito obrigado a todos que sempre nos ajudam. Forte abraço.
  11. Obrigado vou tentar editar esse linha e tem alguma ideia sobre o navegador não fazer o som ao clicar as teclas? Já verifiquei todas as configurações e não tem nada desabilitado. E só no super mouse que está assim sem som das teclas pode me ajudar nesse item também? Muito obrigado pela atenção.
  12. Muito obrigado pela atenção meu amigo Nelson. Já tentei todas as configurações. Em todas as shemes fica assim como está na imagem. Mas outros navegadores como ultimate ou infinit fica certinho só no shark está assim. Se puder me ajudar a resolver. Muito obrigado por toda atenção.
  13. Boa tarde a todos. Por favor mais uma vez venho pedir ajuda a vocês que sempre nos socorre. Meu navegador Igo primo shark está redondo bem o funcionamento perfeito, porém quando crio uma rota, a faixa colorida que é travada sobre a via a ser seguida está maior que a via causando um borrão sobre a via a ser seguida. Onde posso alterar essa faixa colorida para ficar exatamente da largura da via. Isso é um todas as shemes. Aguardo e obrigado por tudo e pelo tempo dedicado.
  14. Muito obrigado por me ajudar Nelson um forte abraço e que Deus sempre ilumine a inteligência de todos vocês. Se puder me ajudar também sobre o super mause o som ao clicar nos botões não funciona. Sabe como pode me ajudar por favor? Agradeço desde já por toda atenção um forte abraço.
  15. Como fazer o som ao clicar nos botões funcionar porfavor? Aguardo e obrigado pela atenção. Um forte abraço
  16. Bom dia a todos os moderadores e colaboradores. Por gentileza podem me orientar? Estou usando o IGO super mouse e estou tentando dois problemas. primeiro problema é que não consigo fazer o bip ao teclar os itens do navegador. Já fui em todas as configurações e não tem nada a fazer. Podem me ajudar por favor? E o segundo e essa tela que estou a posta que está esmaecida sem funcionalidade. Diferente dos outros navegadores que ficam habilitada com tik verdes. Aguardando orientações. Desde já muito obrigado a todos de se dispõe de seu tem e conhecimento para nós ajudar. Muito grato.
  17. Eu baixando os arquivos ou os coloco em qual pasta porfavor? Ou esse arquivo tolirates.lua eu insiro em qual diretório porfavor ? E está acontecendo um outra peculiaridades que ao trocar o mapa e reinicia mas não inicia novamente sozinho. Tem algo que possa ser feito por favor? Obrigado pela atenção e tempo dedicado.
  18. Bom dia a todos!! Podem me ajudar porfavor? Estou usando o Igo fast ultimate, e o mesmo está dando uma mensagem de voz ao início que não encontrou pasta de valores de pedágio pois ela possa está vazia acrescenta o arquivo conforme instruções. Como faço para que não dê essa mensagem ou que possa corrigir esse detalhe. Aguardo e um uma ótima semana a todos os membros e moderadores. Forte abraço.
  19. Muito obrigado valeu tem sim na pasta ux mapchangeer. Muito obrigado mesmo pela sua atenção e dedicação.
  20. Vou verificar isso obrigado Nelson por toda atenção dada a nós colabdores do fórum. Se puder tirar uma dúvida já em questão fico muito grato. Baixei o IGO fast ultimate mas ele só tem um pasta mapa. Ele não veio com a map-ta para por 2 mapas Here e tom tom . Nesse caso como Faria? Colocaríamos os dois mapas em uma única pasta mapa?
  21. Segundo o vendedor O de 9 polegadas que é Android o de 5 e 7 e Wince
  22. R$ 237,09 50%de desconto | 5 7 9 polegadas de navegação gps do carro tela toque android 6.0 2022 mapa para carplay wince 6.0 bluetooth sat navig caminhão gps navegadores https://a.aliexpress.com/_mNjiH82
  23. 233 o valor e 244 reais , 5 polegadas , resolução 800x480 processador mtk 2 core de 800 mhz 128 de ram com 8 gb de armazenamento com suporte para cartão ate 32 MB seria uma boa configuração? para rodar IGO.
  24. Boa noite! Estou a comprar um GPS com wince 6.0 Configuração de 5 polegadas 128 de ram 8gb de armazenamento e um processador 2 core de 800mhz é uma boa configuração? E chinês pelo Aliexpress podem me informar porfavor?
×
×
  • Criar Novo...