Ir para conteúdo
GPS Clube

Atualização GPS Central Original Peugeot 208 (SMEG)


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

O que será que eu fiz de errado?

 

Depois que eu atualizei começou a pedir "Insira USB de navegação". Depois deste aviso, o GPS trava e desaparecem as opções de selecionar endereço. O GPS também não reprograma o trajeto se eu estiver no meio de uma navegação e ir por um caminho diferente daquele traçado pelo GPS. Minha primeira reação foi desfazer o que eu tinha feito, então selecionei "Restaurar configurações de fábrica", mas o problema persiste...

Alguém sabe o que eu posso fazer?

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que será que eu fiz de errado?

 

Depois que eu atualizei começou a pedir "Insira USB de navegação". Depois deste aviso, o GPS trava e desaparecem as opções de selecionar endereço. O GPS também não reprograma o trajeto se eu estiver no meio de uma navegação e ir por um caminho diferente daquele traçado pelo GPS. Minha primeira reação foi desfazer o que eu tinha feito, então selecionei "Restaurar configurações de fábrica", mas o problema persiste...

Alguém sabe o que eu posso fazer?

 

Entre em contato com o pessoal do facebook eles devem ter uma solução: https://www.facebook.com/groups/clubepeugeot208/?fref=nf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Tenho um 208 ano 2013/2014, realizei a atualização e não tive problemas, me pareceu tudo certo.

Moro em joinville SC, no dia 09 de março de 2014 foi inaugurado um binário no bairro Villa Nova, no entanto este ainda não aparece no mapa.

 

Me parece ainda sim, bem desatualizado.

 

Ou ainda sim será que realizei algum procedimento errado?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Tenho um 208 ano 2013/2014, realizei a atualização e não tive problemas, me pareceu tudo certo.

Moro em joinville SC, no dia 09 de março de 2014 foi inaugurado um binário no bairro Villa Nova, no entanto este ainda não aparece no mapa.

 

Me parece ainda sim, bem desatualizado.

 

Ou ainda sim será que realizei algum procedimento errado?

andre, eu sempre lembro nossos colegas aqui do forum que as cidades mais mapeadas das empresas que desenvolvem mapas são as de sempre e depois eles se preocupam com as de porte menor, te digo isso pois aqui em curitiba ainda existem erros de ruas desde o inicio de 2014 que até hoje permanecem sem mudanças. Mas mude de mapa e veja se isso acontece tanto no Here como no TeleAtlas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Paulo,

 

Obrigado pelo retorno, sabes me informar como realizo esse procedimento de mudança de mapas?

 

Atenciosamente

André

Este procedimento é de mapa original da marca, portanto a HERE é a única fornecedora, sem opções de troca; nosso colega Paulo confundiu com Centrais Multimídias genéricas. Quanto às atualizações infelizmente não há empenho destas empresas de mapas no Brasil a ponto de manter sincronia de mudanças assim como na Europa e EUA, portanto nosso conselho é que nunca compre um mapa por aqui, sempre levará gato por lebre, inclusive neste momento você economizou mais de 500 reais caso atualizasse na concessionária e certamente com muito descontentamento ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Sim,imagina se gastasse 500 reais baixando essa atualização que foi disponibilizada.

Aliás, diga-se de passagem, é um absurdo sermos cobrados por isso após a compra do carro, qualquer GPS que se prese, envia suas atualizações automaticamente.

 

Uma pena realmente, mais de qualquer forma, obrigado pela ajuda dos amigos.

 

Atenciosamente

André Luis Pawlak

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Pessoal,

 

Fiz ontem o procedimento.

Após 20 minutos (aprox.) a operação finalizou "com sucesso".

Não vi diferenças ainda e quando puder dou mais feedbacks.

 

A principio, parabéns pela pela solução. Bem simples de ser feita.

 

Não fiz ainda o procedimento para instalar os alertas. A principio na minha versão de GPS (SMEG 3.12) "parece" estar bloqueada. Se alguém puder facilitar minha busca (caso haja) gostaria de um procedimento para isto.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ricardo"

 

Este mapa 2015/2016 contém o rodoanel trecho este em SP e a rodovia do parque em RS, que não tinha no outro, e muito mais atualizações por aí a fora. Os radares que o nosso colega disponibilizou junto com este mapa são para RT6 não para SMEG.

 

Radares atualizados em Janeiro de 2016

 

OBS: Somente para Central "SMEG"

 

https://mega.nz/#!n0lRCRja!LpJ82xnn1N7VW5ETx8IxJwfBr9G1OBGavRm4EcjOMlU

 

Formate um Pendrive bom em FAT32 - alocação 4096 bytes

Descompacte o conteúdo no pendrive, ligue o carro e coloque na USB, depois siga as instruções.

 

Turnon...

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Turnon, boa tarde.

 

Entendido.

 

Levei o carro esta semana na Peugeot para uma troca de farois (devido a luz diurna ter derretido a estrutura interna) e aproveitei para reclamar da função "Alerta" que aparece desabilitada. A informação (como esperava) é que é bloqueada por causa da legislação em todos os modelos. Tentei localizar nos forums e não achei nada sobre como efetuar o desbloqueio. Você ou algum outro colega poderia me dar informações sobre isto?

Assim desbloqueio e subo este mapa também

 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem e hoje tentei fazer a atualização. Baixei os arquivos e gerei o código. Liguei o carro, como vcs orientaram, e o pendrive não foi reconhecido duas vezes, apesar do dispositivo estar funcionando normalmente em PC, notebook e TV.

Qual é a possível explicação para isso, por favor?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Turnon,

 

Fiz a atualização "de boa".

Agora estou recebendo avisos de semaforos e radares.

Muito obrigado.

Oi Turnon, boa tarde.

 

Percebi que há avisos de radares que não mostram a velocidade. Isto se deve por não ter a informação ou por inconsistência?

Se for o caso posso postar a cada 10 indicações os IDs e respectivas velocidades para usar em uma próxima atualização.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que será que eu fiz de errado?

 

Depois que eu atualizei começou a pedir "Insira USB de navegação". Depois deste aviso, o GPS trava e desaparecem as opções de selecionar endereço. O GPS também não reprograma o trajeto se eu estiver no meio de uma navegação e ir por um caminho diferente daquele traçado pelo GPS. Minha primeira reação foi desfazer o que eu tinha feito, então selecionei "Restaurar configurações de fábrica", mas o problema persiste...

Alguém sabe o que eu posso fazer?

 

Boa noite, Tiago.

Fiz minha atualização hj e tive o mesmo problema que o seu.

Você achou alguma solução para o caso?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos, tenho um Peugeot 208 2016/2016. Acontece que a central multimídia tem um sistema um pouco diferente de todos os que já vi pela internet.

Consegui acessar a informação da versão pressionando e segurando a tecla Source (SRC):

 

SMEG5.4.A.R3

 

Posso instalar a base de radares disponível no primeiro post ou existe alguma outra mais atual?

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • nelsonriggs changed the title to Atualização GPS Central Original Peugeot 208 (SMEG)
  • nelsonriggs destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...