Ir para conteúdo
GPS Clube

GPS CENTRAL MOTREX COM WINDOWS CE


jmarianolm

Posts Recomendados

Cleber,

Testei os arquivos de seu GPS e estão todos 100% funcionais, os arquivos que testei são:

data.zip; branding.zip; language.zip e voices (Ana Maria e Fabio).

Vi na minha central que quando se vai selecionar o arquivo de voz, logo depois de clicar na voz se acionar o volume aumenta ou diminui ele vai atuar no volume do GPS, peço, por favor fazer este teste e confirmar se a barra não tá travado no meio, mas o volume está em zero.

Boa sorte e me manda notícias

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cleber,

Só nos resta três opções de testes:

1- Tem uma opção na central que é voltar todos os ajustes de fabrica, é só clicar no botão configurações, depois clicar em sistema, depois clicar em configurações de fabrica e fazer voltar todas as configurações da central como saiu de fábrica.

2- Outra opção é Deletar a pasta save do GPS, é só ir em Storage Card 3/NNG e mover a pasta save para o pen drive. Quando ligar o GPS será necessário configurar ele todo novamente.

3- E a última opção é Copiar as seguintes pastas da sua central e me enviar: Storage Card, Storage Card2, Storage Card3 e Storage Card4, assim vou comparar todos os arquivos destas pastas com o meu e tentar descobrir o que está errado.

Eu nunca tive esse problema e como te disse testei o seu navegador e os arquivos estão todos OK, só falta mesmo os testes acima.

Decide aí o que fazer, mas eu iria nesta sequência acima.

Boa sorte,

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Mauricioea

 

eu ja havia feito o reset anteriormente e tambem voltar as configurações originais como vc havia dito,mas sem sucesso

 

segui direto para o 2º passo, mas sem sucesso

 

entao estou enviando as pastas pra vc dar uma olhada.

Desde ja agradeço.

 

https://drive.google.com/open?id=1bNmbuucPbsjyco9OoGiRNvxEH0wwyBDg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cleber,

Numa olhada rápida aqui nos arquivos já achei um problema grave, peço que faça esta correção:

Pega o arquivo sys.txt que está na pasta Storage card e mova o mesmo para a StorageCard 4 / NNG

O GPS precisa deste sys.txt para rodar a Skin da Motrex.

Depois vou olhar com calma os outros arquivos.

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cleber,

Numa olhada rápida aqui nos arquivos já achei um problema grave, peço que faça esta correção:

Pega o arquivo sys.txt que está na pasta Storage card e mova o mesmo para a StorageCard 4 / NNG

O GPS precisa deste sys.txt para rodar a Skin da Motrex.

Depois vou olhar com calma os outros arquivos.

Mauricioea

 

mauricioea

esse pasta eu peguei na internet

só da uma olhada pra ver se o que tem dentro esta correto (parecido com o seu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Você ainda tem este link?

Bom dia,

Não sei se dará certo, mas vale a pena tentar...

Copie seu software de navegação em um outro SD Card... guarde o original, nunca mexa nele.

Baixe e descompacte o arquivo no link abaixo... descompacte e substitua pelos 2 arquivos .exe de seu software de navegação renomeando o arquivo baixado e deixando cada um com os nomes:

MTX1200-SLFL

NNGNAVI

 

Veja se funciona... se funcionar, substitua os mapas.

 

Link para download:

https://drive.google.com/file/d/0B3eSFEqBnNX2eTQ5STZ1MEhPQzg/view?usp=sharing

 

OBS: FAÇA POR SUA CONTA E RISCO.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cleber,

Acho que é porque tem que parar o executável para copiar estes arquivos.

Estou te enviando um programa que é para acessar o wince da central, é só baixar descompactar e colocar só os arquivos num pen drive formatada FAT32, não coloque a pasta é só os arquivos. Depois copie o data e o branding na raiz deste mesmo pen drive com o programa e crie uma pasta com o nome arquivos velhos.

Ligue o carro, ligue a central e plugue este pen drive na porta USB, logo que plugar vai aparecer o wince da sua central, se não aparecer fica uma mensagem na tela media USB e não sair esta mensagem, tire e coloque de novo o pen drive.

O wince vai aparecer na tela bipartido, vá do lado direito e clique 02 vezes em MD (este é o seu pendrive), isso vai abrir os arquivos de dentro do pen drive, depois clica 02 vezes na pasta TaskMgr e clica 02 vezes no TaskMgr.exe, vai abrir uma tela pequena verde, clica em processo e seleciona o MTX1200 e clica em baixo em terminate, isso irá parar momentaneamente o executável do GPS, clica em OK e depois feche o Task Manager clicando no X.

Depois vá lá em cima (lado direito) e clica no ícome "/", isso fará retornar de onde começou. Daí clica em data.zip e deicha clicado.

Agora vá do lado esquerdo e clica 02 vezes em Storage Card4, depois clica 02 vezes em NNG vai aparecer na tela os arquivos do GPS.

Volta agora do lado esquerdo e clica uma vez só no data.zip pra selecionar o mesmo.

Agora bem em cima na esquerda clica em File e depois em copiar, vai aparecer um popup pergunta se quer copiar o data do MD para o StorageCard4/NNG, clica em OK e vai copiar o data.zip para o GPS da central. Se já existir outro data lá vai aparecer uma mensagem, daí clica em overwrite ou seja copiar em cima do outro.

Depois de copiado o data, repete o item só que desta vez seleciona o branding.zip e faça a mesma coisa, isso vai copiar o branding para a sua central.

Quando terminar as copias vá lá em cima do lado direito e clica no X para sair do wince.

Desliga o carro aguardo 15 minutos e depois faz o teste e irá funcionar pois faço assim na minha e nunca tive nenhum problema.

Segue o link para baixar o programa:

https://dbr.ee/XW7I

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mauricioea !.....Tudo joia ?....Eu trabalho com eletrônica aqui em Piracicaba , eu não tenho um arquivo específico para entrar no windows no multimídia do IX35 , Quando preciso editar algo dentro do windows fico sem opção , se você puder me ajudar ficaria muito grato , também tenho arquivos da memória nand de alguns aparelhos , caso precise é só falar !....Desde já te agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

 

Cleber,

Acho que é porque tem que parar o executável para copiar estes arquivos.

Estou te enviando um programa que é para acessar o wince da central, é só baixar descompactar e colocar só os arquivos num pen drive formatada FAT32, não coloque a pasta é só os arquivos. Depois copie o data e o branding na raiz deste mesmo pen drive com o programa e crie uma pasta com o nome arquivos velhos.

Ligue o carro, ligue a central e plugue este pen drive na porta USB, logo que plugar vai aparecer o wince da sua central, se não aparecer fica uma mensagem na tela media USB e não sair esta mensagem, tire e coloque de novo o pen drive.

O wince vai aparecer na tela bipartido, vá do lado direito e clique 02 vezes em MD (este é o seu pendrive), isso vai abrir os arquivos de dentro do pen drive, depois clica 02 vezes na pasta TaskMgr e clica 02 vezes no TaskMgr.exe, vai abrir uma tela pequena verde, clica em processo e seleciona o MTX1200 e clica em baixo em terminate, isso irá parar momentaneamente o executável do GPS, clica em OK e depois feche o Task Manager clicando no X.

Depois vá lá em cima (lado direito) e clica no ícome "/", isso fará retornar de onde começou. Daí clica em data.zip e deicha clicado.

Agora vá do lado esquerdo e clica 02 vezes em Storage Card4, depois clica 02 vezes em NNG vai aparecer na tela os arquivos do GPS.

Volta agora do lado esquerdo e clica uma vez só no data.zip pra selecionar o mesmo.

Agora bem em cima na esquerda clica em File e depois em copiar, vai aparecer um popup pergunta se quer copiar o data do MD para o StorageCard4/NNG, clica em OK e vai copiar o data.zip para o GPS da central. Se já existir outro data lá vai aparecer uma mensagem, daí clica em overwrite ou seja copiar em cima do outro.

Depois de copiado o data, repete o item só que desta vez seleciona o branding.zip e faça a mesma coisa, isso vai copiar o branding para a sua central.

Quando terminar as copias vá lá em cima do lado direito e clica no X para sair do wince.

Desliga o carro aguardo 15 minutos e depois faz o teste e irá funcionar pois faço assim na minha e nunca tive nenhum problema.

Segue o link para baixar o programa:

https://dbr.ee/XW7I

Mauricioea

 

 

 

Você ainda tem esses arquivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

um fórum clube tucson para maiores informações sobre a central da ix35 está em russo mas é so´traduzir pelo chrome mesmo acesso ao wince e outras coisas só naõ tem como atualizar o nosso navegador que é o igo lá pelo que ví é outro navegador

https://club-tucson.ru/forums/topic/7037-shtatnoe-gu-ix35-s-navi-obnovlenie-i-proshivki/?_fromLogin=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal boa tarde! É minha primeira postagem no grupo. Estou tentando atualizar minha CM da Sportage 2015; Motrex - MTX1200. Alguem ja conseguiu alguma atualização para este tipo de CM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Segue abaixo o link para baixar o IGO8 com executável MIPs desbloqueado, o mesmo já está atualizado 2017, inclusive os radares. tá funcionando o anúncio de radares por voz.

Necessário ajustar o caminho da navegação e porta do GPS, conforme estes dados da CM.

https://mega.nz/#!ChQTyCIQ!b7HII95I-RgTIGs_QTJv4n8f1-EgguvYAMktm3bJkHk

 

Mauricioea

Este arquivo não está mais disponível no Mega...

Alguém ainda tem ele ?

[[]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...