Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 1

Pois KML


lucky

Pergunta

Cá estou de novo a solicitar a vossa ajuda, os POIS em KML que coloquei no userdata, quando vou para ativá-los para aparecerem na tela no meu gps "igo avic nextgen", simplesmente não estão lá, só os normais, será que existe algum comando que devo colocar no Sys

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
lucky,


Tente acrescentar o comando abaixo, no sys.txt ou de preferência no data.zip -> project_config -> igo9.ini.




[address.multi]

dont_highlight_suggestions=0

search_priority="history;favourites;street;location;poi_container;kmlpoi;poi;gls"



OK?


Catonne

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado pela ajuda, eu tinha esse comando no sys, de uma outra maneira, mas substitui pelo teu, e ficou igual, no entanto reparei que no save/profiles/01 o poi_visiblities.txt não está lá, então apaguei o save e reiniciei o gps, mas tudo na mesma, ou seja os pois normais estão ativos e a funcionar, mas os pois KML, estão desativados, dá para ativar mas quando desligo e volto a ligar o gps voltam a estar desativados, e o poi_visiblities.txt também não está lá.

Aguardo resposta se houver como resolver este meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim é o Primo, mas é o nextgen avic, no menu não tem esse comando.

 

O tempo todo tive a impressão de se tratar do Primo 2.4 versão Win CE, só desconfiei que poderia ser outro sistema qdo você informou, que apesar das configurações estarem corretas, continuou a não mostrar os arquivos kml, daí a pergunta, infelizmente no caso do nextgen não poderei lhe ajudar.

 

abç

 

Catonne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

boa noite a todos

alguem sabe se tem como

aumentar ou diminuir a quantidade de pois na tela de navegaçao.

 

Meyer,

 

sem dizer qual o navegador fica difícil sugerir algo, aliás fica praticamente impossível. ;)

 

Caso o seu navegador seja o iGO Primo, então poderá tentar este comando no sys.txt:

 

[3d_config]

max_pois_on_horizont=16

 

O número 16 que aparece após o sinal de igual pode ser alterado. Ele é responsável pela quantidade de POI no horizonte, ou seja, aqueles ícones que aparecem mais afastados na tela de navegação.

 

Não testei este comando em outros navegadores da família iGO (iGO8, Amigo e NextGen), mas não custa tentar. Já com outros navegadores diferentes dos citados, aí muda tudo e o comando não funcionará.

 

 

[]'s

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

boa noite a todos

gostaria de saber se tem como eu carregar as imagens dos pois (bandeira de posto de gasolina;super mercado;lojas;restaurantes e outras )

copiar do navegador( Shark [primo] ) e agregar no ( infinity [tambem primo] ).

se alguem puder me ajudar explicando como executar agradeço.

abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

uffa

boa noite a todos

meu pc deu pau perdi tudo

mas felizmente tem este forum e muito ou ate mesmo tudo esta guardadinho aqui nas paginas

por isso agradeço mesmo a todos por postarem todo seu conhecimento e deixar aqui

boa noite e abraço a todos os colaboradores do Clube.

:D :rolleyes: :sm_cool: :sm_cool: :sm_cool: :sm_cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...