Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

Arquivos *.sav da pasta save\profiles\01


Silent_Warrior

Pergunta

Olá pessoal,

Gostaria de saber qual a função destes arquivos *.sav localizado na pasta save\profiles\01 (que obviamente deve ser para salvar algo.. :rolleyes:) e se posso apagar os mesmos ao fazer uma instalação nova do iGO Primo?

Pasta de X:\iGO\save\profiles\01
 
9/07/2016  10:14                 2 autosave_audio.m3u.sav
9/07/2016  10:14                 2 autosave_video.m3u.sav
8/03/2016  08:48               254 cityhistory_v4.sav
1/08/2016  09:50                 8 history.sav
9/09/2014  06:56               166 lastlist.m3u.sav
7/06/2015  03:34             3.326 lua__persistent_.sav
1/08/2016  21:20                 0 offers.sav
0/08/2016  11:57               731 persistent_vars.sav
0/12/2014  16:08                12 ROADBLOCKS.sav
1/08/2016  21:27                59 settings_v2.sav
8/07/2016  19:24               449 street_history.sav
9/07/2016  10:14               666 tripdata_v2.sav

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pois é meu amigo, depois de conhecer os inúmeros recursos do iGO Primo e o pouco que consegui aprender graças a ajuda e tutoriais aqui disponíveis comecei a gostar do mesmo. O mais bacana, é vc ter que: aprender, estudar, correr atrás. É como diria aquele velho ditado:

 

"Não dê o peixe, ensine a pescar..."

 

Tudo isso graças aos colegas como vc que se dispõem a ajudar! Ter gratidão e reconhecimento pelo trabalho, é algo bom que gratifica e dignifica as pessoas. ;)

 

Resumindo:

 

Então posso apagar estes arquivos *.sav ao fazer uma instalação nova em um aparelho GPS?

Pasta SAVE sempre se recompõe a cada vez que vc deleta a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois é meu amigo, depois de conhecer os inúmeros recursos do iGO Primo e o pouco que consegui aprender graças a ajuda e tutoriais aqui disponíveis comecei a gostar do mesmo. O mais bacana, é vc ter que: aprender, estudar, correr atrás. É como diria aquele velho ditado:

 

"Não dê o peixe, ensine a pescar..."

 

Tudo isso graças aos colegas como vc que se dispõem a ajudar! Ter gratidão e reconhecimento pelo trabalho, é algo bom que gratifica e dignifica as pessoas. ;)

 

Resumindo:

 

Então posso apagar estes arquivos *.sav ao fazer uma instalação nova em um aparelho GPS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

amigo ao clicar para fazer o dowload e clicar no botão para baixar esta redirecionando para adicionar extenção e se não adicionar não deixa baixar, por gentileza pode verificar, pois baixei mas fiquei ''receoso'' se é o arquivo correto.grato.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

agora deu certo, mas informo que para baixar ao clicar no link a primeira vez, não abriu nada ficou ''estatico'', ai copiei o endereço do link e colei em nova guia ai deu certo, testei novamente e apareceu para adicionar extenção e trava tive que usar o ''alt+f4'' para sair e ao voltar cliquei no link e abriu o arquivo normal para baixar.

''mistério''

vamos ver se mais alguém vai ter este problema ou pode ser alguma coisa com meu ''pc'', mas informo que nunca tive problemas com seus arquivos.

um abraço e obrigado. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

agora deu certo, mas informo que para baixar ao clicar no link a primeira vez, não abriu nada ficou ''estatico'', ai copiei o endereço do link e colei em nova guia ai deu certo, testei novamente e apareceu para adicionar extenção e trava tive que usar o ''alt+f4'' para sair e ao voltar cliquei no link e abriu o arquivo normal para baixar.

''mistério''

vamos ver se mais alguém vai ter este problema ou pode ser alguma coisa com meu ''pc'', mas informo que nunca tive problemas com seus arquivos.

um abraço e obrigado. :rolleyes:

antoniok, isso vai muito do navegador. Eu uso firefox e espero até tudo estar parado para clicar em download, mesmo assim vai abrir uma nova janela mas o arquivo ja aparece para o download final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...