Ir para conteúdo
GPS Clube

Download iGO_Amigo=SEM Mapas


claudiotrg

Posts Recomendados

Cláudio eu quero usar os dois mapas here e Tom Tom eu tenho que colocar tudo na pasta map

NÃO !

No meu pacote deste navegador, se coloca o mapa da HERE na pasta map.

O da TOMTOM na pasta map_ta, e fazer a troca pelo sistema.

 

Neste seu pacote antigo, não sei se tem essas pastas e não sei se ele faz a troca.

 

Teria que criar a pasta map_ta, caso não tiver, e volte lá na página 01 deste tópico, que tem instruções de como fazer as trocas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

NÃO !

No meu pacote deste navegador, se coloca o mapa da HERE na pasta map.

O da TOMTOM na pasta map_ta, e fazer a troca pelo sistema.

 

Neste seu pacote antigo, não sei se tem essas pastas e não sei se ele faz a troca.

 

Teria que criar a pasta map_ta, caso não tiver, e volte lá na página 01 deste tópico, que tem instruções de como fazer as trocas.

Olá Boa tarde Claudio, tudo bem ? Como está ? Qual a ultima versão do MAPA HERE... tu me ajudou em outro forum a instalar tudo certinho, mas o outro forum foi desativado né. Não estou com o GPS aqui , mas se puder me dizer qual a ultima versao do mapa here... ai caso tenha saido novo para o Brasil.. Como faço para trocar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Última versão lançado para o Brasil.

HERE_2019.Q4. http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4931-mapa-brasil-here-2019q4-igo/

Olá Claudio, tudo bem ? Fiz a primeira viagem com o MAPA HERE..

 

A versão que instalei é a 2019.Q4. Nessa versão aparece carro da policial ( Radar Movel ) , sendo que não tinha nenhum.

 

Igual no tomtom , ele tenta me mandar para uma estrada de chão, ao inves de ir reto. ( Cidade Palmeiras da Missões - RS )

 

Infelizmente não vi nenhuma diferença da versao 2019 do Tomtom para essa 2019.Q4 infelizmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leosoccol

 

"Radar móvel", o próprio nome já diz, é MÓVEL, ele pode estar ali ou não, depende da vontade da polícia rodoviária, como poderá estar em um outro local.

Alguém da nossa turma, passou por ali um dia e verificou que a polícia estava ali multando e então repassou essa posição para o site MAPARADAR cadastrar na sua base de dados.

 

Não se pode confiar cegamente no GPS, ele lê o que diz no mapa, então, provavelmente os dois mapas estão errados.

Quando vão arrumar isso neste trajeto, só Deus sabe. Ou se você comunicar para eles, assim ajuda bastante.

 

Digo com propriedade, que o mapa da HERE é superior ao da TOMTOM.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É fácil Fernando.

Na tela inicial, clica em "+opções", depois em "configurações", e agora em "ativar som"

 

Se aparecer uma mensagem de ativar radar, clica em "sim".

Na próxima tela que se abre, você vai ver no lado direito um desenho de um altofalante e abaixo uma barra que é o volume.

Ajuste para cima esta barra a seu gosto, ali é controle de volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, acabei de baixar a última versão que disponibilizaram, funcionou, porém, não está saindo áudio.
Realizei a instalação no Lifan 530 2015.

Podem dar uma dica de como resolver esse probleminha.

Obs: A navegação está funcionando perfeitamente, somente o som que não sai, mesmo aumentando o volume.
Fica somente a música do rádio funcionando.

 

Obrigado por compartilharem o sistema IGO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, acabei de baixar a última versão que disponibilizaram, funcionou, porém, não está saindo áudio.

Realizei a instalação no Lifan 530 2015.

 

Podem dar uma dica de como resolver esse probleminha.

 

Obs: A navegação está funcionando perfeitamente, somente o som que não sai, mesmo aumentando o volume.

Fica somente a música do rádio funcionando.

 

Obrigado por compartilharem o sistema IGO.

 

 

Eu não sei amigo, espera mais um pouco, talvez alguém que saiba pode te passar uma orientação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel,

 

Tem uma função que altera de tocar musica para áudio do GPS, isso aconteceu com meu GPS, que estava com a função em musica, quando troquei para função de voz do GPS funcionou normalmente;

 

Espero que te ajude.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal uma ajuda! qual o melhor igo para o Radio Multilaser pg042 ele vem com o Sygic, mas não sou fã deste navegador, e gostaria de colocar o Igo! mas queria saber qual o mais leve, coloquei o igo fast 2020, mas as vezes ele trava e aparece a mensagem no radio memory is low!

Gostaria de uma ajuda de qual colocar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal uma ajuda! qual o melhor igo para o Radio Multilaser pg042 ele vem com o Sygic, mas não sou fã deste navegador, e gostaria de colocar o Igo! mas queria saber qual o mais leve, coloquei o igo fast 2020, mas as vezes ele trava e aparece a mensagem no radio memory is low!

Gostaria de uma ajuda de qual colocar!

É difícil de dizer, "qual o melhor", vai depender do seu gosto e de seu aparelho suportar.

 

Pra mim, o igo-Amigo, é o mais leve e de fácil adaptação.

 

Na página 01 deste tópico, você encontra as instruções de como instalar e baixar o pacote pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • claudiotrg changed the title to Download iGO_Amigo=SEM Mapas
  • nelsonriggs destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...