Este é um post popular. claudiotrg Postado Setembro 25, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 PRIMEIRO DE TUDO: FAZER UM BACKUP (cópia) DE SEU NAVEGADOR ANTIGO, ANTES DE TROCAR POR ESTE. # Instalar este navegador somente num micro cartão de memória (SDMMC). Resoluções para WinCE: => 320x240 => uso em aparelhos de 3,5 polegadas. => 480x272 => uso em aparelhos de 4,3 e 5 polegadas. => 480x234 => algumas multimídias de tela menores => 800x480 => uso exclusivo (nativo) para aparelhos de 7 polegadas e central multimídia. Alertas e radares contidos neste pacote: Radar fixo, Radar Móvel, Semáforo com Radar, Polícia Rodoviária, Lombadas, Pedágios OBSERVAÇÃO: Para facilitar e reduzir o tamanho de Download, não estão inclusos os "MAPAS" e "POI's". Os mesmos poderão baixar aqui mesmo neste forum, na seção de mapas: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/102-mapas/. ===DOWNLOADS===== 3,5" e 5" polegadas => Resoluções | 480x272 | 480x234 | 320x240 | Escolha apenas um link para baixar o navegador Link-1 ...... Download - baixe aqui ou Link-2 ...... Download - ou baixar aqui SENHA PARA DESCOMPACTAR O ARQUIVO BAIXADO claudiotrg 7" polegadas => Resolução | 800X480 | Escolha apenas um link para baixar o navegador Link-1 Download - Baixe aqui ou Link-2 Download - ou Baixar aqui SENHA PARA DESCOMPACTAR O ARQUIVO BAIXADO claudiotrg ========================== =========IMPORTANTE======= AUTO DETECTANDO O SINAL DE SATÉLITE Ao ligar pela primeira vez, é normal demorar um pouco para o navegador localizar os satélites de GPS, para facilitar este processo, você pode fazer este procedimento conforme abaixo, em céu aberto: 1-Na tela principal de menu, clicar em "+ MAIS OPÇÕES" 2-Clicar em "CONFIGURAÇÕES" 3-Clicar em "CONFIGURAÇÕES NA SKIN DJ & TUNADA" 4-Clicar em "PORTA E VELOCIDADE DO GPS" 5-Clicar em "DESMARCAR A CONEXÃO (sinal) DO GPS" 6-Clicar em "DETECTAR AUTOMATICAMENTE" 7-Aguardar alguns segundos, ate o aparelho detectar a configuração correta de seu aparelho. Depois que surgir a mensagem de "GPS DETECTADO", pode retornar a tela inicial de mapa. ======================================================== Talvez seu aparelho não reconheça este novo iGO_Amigo, então, você deverá alterar o "caminho da navegação,(vídeo)", para que seu aparelho inicie com este novo navegador. Este procedimento do vídeo acima, serve como exemplo para todos os aparelhos de GPS, apenas com diferentes menus e traduções. ============================ =>Como atualizar : Novos Mapas, Novos Radares, Fazer a Troca entre os 2 Mapas Quando você mesmo quiser atualizar com novos mapas e radares, seguir este procedimento: 1- Abrindo a pasta principal, "Amigo", vai aparecer várias sub-pastas, clique e abra primeiro a pasta "CONTENT", e dentro desta procure por: # Uma pasta com o nome "MAP" => coloque dentro desta, obrigatoriamente, o mapa da HERE (só arquivos com a extensão ".fbl")=>esta é a principal pasta de mapa aonde o navegador vai buscar as informações para navegar. *na outra pasta "MAP_TA" => coloque se quiser, o mapa da TOMTOM, (só arquivo com a extensão ".fbl") **na outra pasta "MAP_OT" => coloque se quiser, o mapa da TELEATLAS, (só arquivo com a extensão ".fbl"). Antigo, este provedor foi incorporado ao TomTom. ***na outra pasta "MAP_US" => coloque se quiser, qualquer outro provedor de mapa (só arquivo com a extensão ".fbl"). Pode usar um mapa da Here mais antigo, por exemplo. # Na pasta "BUILDING" => (coloque aqui os arquivos com as extensões ".3dc e .3dl"), são imagens de alguns prédios e construções importantes nas grandes cidades (pode deixar vazia se quiser, pois consome muita memória e processamento). # Na pasta "DEM" => (coloque aqui os arquivo com a extensão ".dem"), serve para mostrar os relevos do terreno (montanhas), subidas e descidas (consome muita memória e processamento, porem as imagens ficam mais próxima da realidade). # A pasta "PHONEME" => (coloque aqui os arquivos com a extensão ".ph"), serve para ajudar a pronúncia da voz TTS. (Eu não aconselho utilizar, pode deixar vazia, este arquivo mais atrapalha do que ajuda). # Na pasta "POI" => (coloque os arquivos com a extensão ".poi"), são arquivos de endereços já prontos de: Restaurantes, Postos de Gasolina, Hotéis, etc.. # Na pasta "SPEEDCAM" => é responsável pelas informações de ALERTAS e RADARES. * OBS: A cada 2 ou 3 meses, esta pasta (speedcam) deverá ser atualizada, APAGUE TODOS OS ARQUIVOS e baixar os novos através do tópico deste Forum, e adicionar dentro desta pasta. http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3115-atualização-pontos-de-alerta-e-radar-igo-brasil/ * Dos arquivos que tem dentro desta pasta (speedcam), pode deixar somente o (SpeedcamUpdates.spud), neste estão, radares que você cadastrou manualmente. * Logo ao ligar o GPS pela primeira vez, depois que adicionou estes novos arquivos de radares, o navegador vai demorar um pouco mais para carregar ( + ou - 1 minuto), pois o GPS estará convertendo os novos arquivos de radares/alertas em um só, de leitura própria (speedcam.spdb), que neste formato, será acrescentado junto ao mapa de navegação. *** Instruções para fazer a troca entre mapas, caso possua mais de um mapa em seu navegador. 58 14 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Benicio Reis Postado Setembro 25, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Obrigado claudiotrg, na minha opinião é o melhor iGO Amigo. 12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ROP Postado Setembro 25, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Belo pacote, obrigado! 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. AnderSart Postado Setembro 25, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Atesto a qualidade do IGO Amigo do amigo claudiotrg. Utilizo a bastante tempo e é perfeito. 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Paulo Postado Setembro 26, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 claudiotrg, obrigado por compartilhar esse conteúdo maravilhoso. 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. MagnumSoft Postado Setembro 26, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Apenas para complementar e ajudar aqueles que querem alterar a tela de LOGO do iGO Amigo.Esta é uma maneira simples e pratica. Mudar a tela de LOGO do iGO Amigo Procedimento:1 - Crie na pasta Raiz de seu iGo Amigo uma pasta nova e nomeie para ui_igo_easy2 - Crie dentro dessa nova pasta ui_igo_easy uma outra pasta (subpasta) e nomeie para a Resolução de Tela do seu GPS ,por exemplo 320_240 ou 480_272 ou 800_480.3 - Dentro dessa pasta (subpasta) da Resolução de seu GPS coloque o arquivo de Imagem que você quer que apareça na inicialização de seu iGO Amigo, lembrando que essa imagem tem que ter o tamanho da Resolução de Tela de seu GPS e também tem que ser no formato BMP.4 - Nomeie esse arquivo de Imagem (foto) para loading.bmp5 - Reinicie seu GPS e veja a Nova Imagem sendo Inicializada em seu iGo Amigo.6 - Estrutura de pastas Criadas já Prontas : ui_igo_easy \ 320_240 \ loading.bmp7 - Caso não queira mais usar essa Imagem e voltar a Original, basta deletar a pasta que você criou de nome: ui_igo_easy8 - Caso também venha a enjoar da imagem ,basta substituir por outra foto de sua escolha com o mesmo nome loading.bmp Simples assim...MagnumSoft. 10 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Sherlock Postado Setembro 27, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 O iGO Amigo é sem dúvida o navegador mais leve da família iGO (mais que o iGO Primo e que o iGO 8.3) sem abrir mão da interface agradável e funcional característica da família iGO. Inclusive era o navegador padrão da família Airis, uma das primeiras a oferecer TMC no Brasil no iGO. As skins customizadas pelo claudiotrg são as melhores. Vale experimentar e compartilhar o resultado! 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. claudiotrg Postado Setembro 27, 2017 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Obrigado pessoal, pelas considerações!Esses pacotes já estavam na hospedados na nuvem há uns dois meses atrás, na semana que vem vou upar novos mais atualizados com novos alertas e radares e algumas correções nas skins, por enquanto aonde estou a internet é muito lenta para subir pra nuvem.Assim que der, avisarei. 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
costaferret Postado Setembro 28, 2017 Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Boa tarde, meu aparelho e um caska 1624, como vejo a resolução, e desculpe me sou leigo no assunto, como faço para instalar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Setembro 28, 2017 Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Boa tarde, meu aparelho e um caska 1624, como vejo a resolução, e desculpe me sou leigo no assunto, como faço para instalar ? costaferret, está explicado aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3095-igo83-ideal-para-centrais-multimidia-wince/page-2&do=findComment&comment=33536 ...e até disponibilizei um iGO8 atualizado com mapas radares e demais arquivos pra ti... a resolução do seu aparelho é 800_480. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josecoelko Postado Setembro 28, 2017 Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Baixei dois pacotes, porém está pedindo senha para descompactar.Tentei o nome do fórum, mas não foi. Poxa amigo, eu eu li com calma todo o post e todos os comentários, e não vi em nenhuma linha uma referência a senha.Ajuda, Colaboração, Compartilhamento não é o propósito de site? porque dificultar. Alguém sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Setembro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Vou acreditar que você leu, então. Logo abaixo dos arquivos de Downloads, está escrito: Senha pra descompactar éclaudiotrg 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josecoelko Postado Setembro 28, 2017 Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Pode aposta que li sim, mas essa informação só apareceu pra mim agora. Desde as 17:20 que monitoro esse post. E afirmo que não constava a informação da senha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. claudiotrg Postado Setembro 28, 2017 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Se vc entrar como anônimo não vai aparecer nunca.Tem que entrar como usuário registrado no forum pra aparecer. 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josecoelko Postado Setembro 28, 2017 Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Beleza amigo, eu sempre entro como membro, login automático. descompactado, agora estou transferindo pro Gps pra testar. Valeu. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Setembro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Boa sorte, espero que goste. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
costaferret Postado Outubro 4, 2017 Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 costaferret, está explicado aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3095-igo83-ideal-para-centrais-multimidia-wince/page-2&do=findComment&comment=33536 ...e até disponibilizei um iGO8 atualizado com mapas radares e demais arquivos pra ti... a resolução do seu aparelho é 800_480.Bom dia, ontem salvei o arquivo que voce me mandou IGO*, e a minha central multimidia caska não tem a opção de configuração do gps e sim reiniciar o gps e quando faço isso ela da erro, sabe alguma solucao. Fiz todos os passos que me indicou. Nao consegui colocar no meu aparelho caska, pois, os caminhos que voce me indicou nao tem na tela da minha multimidia para configurar o GPS, e sim reiniciar conforme foto anexada, e dai da mensagem de erro, pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Outubro 4, 2017 Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Entre em definições e me mande um print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Outubro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Downloads completos na primeira página, foram atualizados com novos radares/alertas e com o novo mapa HERE_2017-Q2. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagneradriano25 Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 bom dia, parabéns por esse modelo de igo, é o que mais me adaptei, só tenho uma pergunta, como funciona a visualização da distância de POIs, que tem 500m, 5km, 10km etc, qual distancia fica melhor para visualizar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Outubro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Wagner. Eu gosto de utilizar a maior, 25km ou 30km.Isso serve tambem, quando se utiliza a visualização em 2D, quando afastar a imagem pelo zoom, vai aparecer os Pois, facilitando a localização. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagneradriano25 Postado Outubro 11, 2017 Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 claudiotrgBoa tarde Claudiotrg, tenho duas dúvidas sobre esse igo, o som de lombadas tem como eu retirar e sempre que eu religo o gps o som geral esta mais baixo e não do volume máximo como eu deixo, obrigado pela atenção. estou curtindo muito esse igo. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Outubro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 wagneradriano25 Pra retirar o som das lombadas, entre no arquivo "SYS.TXT", procure e substitua este comando : veja que a linha na cor vermelha foi alterada, anulando o som. ;lombada[speedcam_category:8]enabled=1approach_beep_distances="8,48,96,224"approach_beep_sound="none"approach_beep_spoken_type=2is_spoken="1"speedcam_maxdistance_from_road=15announce_radar_type=1overspeed_sound="none"speedcam_soundtype=2speedcam_visualtype=1speedcam_warning=1speedcam_enabled=1speedwarn_alt_limit="0"speedwarn_alt_toltype="1"speedwarn_alt_tolerance="135"speedwarn_tolerance="135"speedwarn_toltype="1"over_speed_limit="0"warn_distances="180:600,110:500,100:450,90:400,80:300,70:250,40:200,01:100" -> Para deixar o volume mais alto, também no "SYS.TXT", no comando:[sound]os_volume="200"sound_volume="200" ;nivel do volume principalvoice_volume="200" pode alterar esse valor para 255, que é o máximo, ou experimente qual vc deseja. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagneradriano25 Postado Outubro 11, 2017 Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 puxa Claudio, muito obrigado mesmo, abraço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moacir silva reis Postado Outubro 14, 2017 Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 claudio boa noite esse pacote funciona no dvd buster 9760avn sabe informar obrigado desde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora