OMeliante Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 Boa noite pessoal. Tenho um Peugeot 2008 18/18. Ele é todo touch-screen. Não sei a versão do smeg. Quando fico segurando a tecla MENU ele entra num EXPERT CODE. Primeiramente, como faço para ver qual a versão do meu smeg? Pois não está reconhecendo meu celular para o Android auto... Pensei em atualizar, assim reconheceria o meu celular... Será se é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OMeliante Postado Março 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2018 Atualização: o LG k10 e o moto g4 funcionaram no multimidia do Peugeot 2008 18/18. Não funcionaram com o cabo original da LG micro usb, apenas com um cabo Anker, cabo mais caro e de maior qualidade. Aparelhos com Android 8. No entanto, celular com type c não funcionou. Tentei uns 6 tipos de cabos diferentes: marcas blitzwolf, oneplus, Lenovo e 3 genéricos diferentes. Aparelho com Android 8.1. Creio que o problema da central multimidia do modelo novo da Peugeot é então problema de software ou de reconhecimento de cabos. Alguém tem mais ajuda? Tipo como atualizar ou algo assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OMeliante Postado Março 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2018 Mais uma atualização. Descobri o problema. A central multimídia smeg do Peugeot 2008 18/18, que deve ser a mesma do 208 atualmente, NÃO FUNCIONA COM ANDROID 8.0 E SUPERIOR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoãoBC Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 O que é smeg? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OMeliante Postado Março 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2018 O que é smeg?É o nome que se dá para a central multimídia touch-screen original. Mas saber o que significa cada letra, não sei dizer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hamilton Puga Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Alguém sabe se é possível instalar um app de GPS nessa central nova dos Peugeot 2008 ano 2018? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silent_Warrior Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Procure dar mais detalhes sobre o modelo e versão da CM que está equipando seu Peugeot 2008. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silent_Warrior Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Significado, do Francês: SMEG = Système Multimédia Entrée de Gamme 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crisbizelli Postado Maio 11, 2018 Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Oi pessoal, também estou com um 2008 18/18 com está central 100% touch.No meu caso eu consigo espelhar o celular pelo Carplay da Apple, porém, não aparece nenhuma opção de GPS, nem o google maps, nem o waze. Dai se eu colocar, por exemplo, o waze pelo celular, ele me guia e a voz sai no carro (por causa da conexão né), mas não aparece o mapa na smeg, ele volta para a tela de início. Um colega me falou que o Waze ainda não estaria liberado pelo carplay para o Brasil.... Mas, não sei até onde é verídica e atualizada a informação. Mas, não aparece nem o Google Maps. Em versão do sistema aparece: 65.05.24.32_RCC-r0Será que já existe alguma atualização para isso? Existe alguma previsão de quando será possível navegar nessa central pelo carplay?Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silent_Warrior Postado Maio 14, 2018 Compartilhar Postado Maio 14, 2018 crisbizelli, Provavelmente seu Peugeot 2008 (18/18) está equipado com a nova CM Connect Nav / NAC fornecido pela Bosch / Continental. Infelizmente até o momento não temos conhecimento sobre o funcionamento destas CMs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crisbizelli Postado Maio 14, 2018 Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Entendi!Muito obrigado, Silent_Warrior!crisbizelli, Provavelmente seu Peugeot 2008 (18/18) está equipado com a nova CM Connect Nav / NAC fornecido pela Bosch / Continental. Infelizmente até o momento não temos conhecimento sobre o funcionamento destas CMs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silent_Warrior Postado Maio 14, 2018 Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Se possível, poste aqui imagens da interface da sua CM, para que possamos pesquisar e encontrar mais detalhes sobre o seu funcionamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OMeliante Postado Maio 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Oi pessoal, também estou com um 2008 18/18 com está central 100% touch.No meu caso eu consigo espelhar o celular pelo Carplay da Apple, porém, não aparece nenhuma opção de GPS, nem o google maps, nem o waze. Dai se eu colocar, por exemplo, o waze pelo celular, ele me guia e a voz sai no carro (por causa da conexão né), mas não aparece o mapa na smeg, ele volta para a tela de início. Um colega me falou que o Waze ainda não estaria liberado pelo carplay para o Brasil.... Mas, não sei até onde é verídica e atualizada a informação. Mas, não aparece nem o Google Maps. Em versão do sistema aparece: 65.05.24.32_RCC-r0 Será que já existe alguma atualização para isso? Existe alguma previsão de quando será possível navegar nessa central pelo carplay?Obrigado!Como você fez pra ver a versão do multimídia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silent_Warrior Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 OMeliante, Verifique se o procedimento abaixo indicado funciona para exibir a versão do firmware e mapa instalado nos sistemas Connect NAV:Clique no ícone de engrenagem na barra superior, à direita;Clique em "Opções";Clique em "Informações do sistema"Clique em "Consultar" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OMeliante Postado Maio 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2018 <p> OMeliante, Verifique se o procedimento abaixo indicado funciona para exibir a versão do firmware e mapa instalado nos sistemas Connect NAV: Clique na roda dentada na barra superior, à direita Clique em "Opções"Clique em "Informações do sistema" Clique em "Consultar"Minha centra multimídia é 100% touch-screen. Não tem a roda dentada. Pelo que entendi, o usuário que disse que viu a versão do sistema também tem a mesma central multimídia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silent_Warrior Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Se possível poste aqui alguns screenshots da interface da sua CM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crisbizelli Postado Julho 11, 2018 Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Bom dia!Nenhuma novidade sobre essa central multimidia?!Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoPedroP Postado Outubro 1, 2018 Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 Se possível poste aqui alguns screenshots da interface da sua CM.Quais telas você precisa? Eu possuo essa central e também gostaria de mais informação, principalmente referente a atualização, pois possui alguns bugs. O firmware que está na minha é mais recente do que a do colega acima... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silent_Warrior Postado Outubro 1, 2018 Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 Salve JoaoPedroP, Dos menus e opções principais desta CM, se possível também da tela que mostra informações sobre a versão do hardware e software. Abraço, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoPedroP Postado Outubro 1, 2018 Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 Salve JoaoPedroP, Dos menus e opções principais desta CM, se possível também da tela que mostra informações sobre a versão do hardware e software. Abraço,Cara, do hardware ainda não encontrei... se você souber onde está, agradeço a dica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crisbizelli Postado Outubro 1, 2018 Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 Oi galera!Se descobrirem onde baixar o firmware para atualizar essa central nova, por caridade, postem!Pra atualizar ela acredito que deve ser fácil, visto que nas opções tem uma opção de atualização via USB/pendrive 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silent_Warrior Postado Outubro 1, 2018 Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 JoaoPedroP, No ícone em formato de engrenagem ao lado da hora, no canto superior direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoPedroP Postado Outubro 3, 2018 Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 JoaoPedroP, No ícone em formato de engrenagem ao lado da hora, no canto superior direito.Coloquei em uma pasta no dropbox algumas imagens... caso seja necessário mais alguma foto é só avisar... https://www.dropbox.com/sh/tlpsawabn1coa66/AAAluksrOSqVGXXWrJDPZH_Ha?dl=0 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silent_Warrior Postado Outubro 4, 2018 Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Bom, depois de fazer algumas pesquisas pelo que pude entender sobre estas novas CMs da Peugeot/Citroën: NAC = 3D ConnectNav = Continental (CM com sistema de Navegação TomTom) RCC = ConnectRadio = Bosch (CM com versões de hardware: A1: sem sistema de Navegação / A2: com sistema de Navegação, possui conector GNSS)Aparentemente o processo de download para atualização do software e mapas cartográficos nestas novas CMs podem ser feitas através de cadastro via portal MyPeugeot / MyCitroën sendo necessário cadastrar endereço de email e o código VIN, no entanto nos sites da Peugeot e TomTom Brasil não faz nenhuma menção, conforme indicado nos links abaixos: TomTom - Peugeot 3D Connected Navigation Peugeot > Navigation Map Updates MyPeugeot / MyCitroën Link alternativo para download - Cartografia Connect Nav Continental: https://www.suvspeugeot.com/cartografias/]https://www.suvspeugeot.com/cartografias/]https://www.suvspeugeot.com/cartografias/ Tutorial como atualizar a cartografia Connect Nav Continental: https://www.suvspeugeot.com/2017/04/17/actualizar-cartografia-connect-nav-de-continental/ Vídeo Tutorial disponível: https://www.youtube.com/watch?v=1qeSbzzCYvM https://www.youtube.com/watch?v=bUpoAlNDorE Em relação a instalação e atualização de POIS e Radares fica para uma próxima oportunidade, pois também desconheço tal procedimento. AVISO IMPORTANTE: FAÇA POR SUA CONTA E RISCO! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoPedroP Postado Outubro 8, 2018 Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Bom, depois de fazer algumas pesquisas pelo que pude entender sobre estas novas CMs da Peugeot/Citroën: NAC = 3D ConnectNav = Continental (CM com sistema de Navegação TomTom) RCC = ConnectRadio = Bosch (CM com versões de hardware: A1: sem sistema de Navegação / A2: com sistema de Navegação, possui conector GNSS) Aparentemente o processo de download para atualização do software e mapas cartográficos nestas novas CMs podem ser feitas através de cadastro via portal MyPeugeot / MyCitroën sendo necessário cadastrar endereço de email e o código VIN, no entanto nos sites da Peugeot e TomTom Brasil não faz nenhuma menção, conforme indicado nos links abaixos: TomTom - Peugeot 3D Connected Navigation Peugeot > Navigation Map Updates MyPeugeot Link alternativo para download - Cartografia Connect Nav Continental: https://www.suvspeugeot.com/cartografias/]https://www.suvspeugeot.com/cartografias/ Tutorial como atualizar a cartografia Connect Nav Continental: https://www.suvspeugeot.com/2017/04/17/actualizar-cartografia-connect-nav-de-continental/ Vídeo Tutorial disponível: https://www.youtube.com/watch?v=1qeSbzzCYvM https://www.youtube.com/watch?v=bUpoAlNDorE Em relação a instalação e atualização de POIS e Radares fica para uma próxima oportunidade, pois também desconheço tal procedimento. AVISO IMPORTANTE: FAÇA POR SUA CONTA E RISCO!Muito bom... obrigado pelas informações. Fiz o cadastro no site da peugeot my peugeot frances e inseri o chassi, o cadastro foi feito, porem nao disponibilizou nenhuma informação do veículo. Acredito que pelo fato de ser um produto brasileiro o sistema não identifica os sistemas instalados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora