Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

Voz TTS Loquendo 7.7 Primo 2.4


mauricioea

Pergunta

Pessoal,

Fazia muito tempo que eu não utiliza a Voz TTS Loquendo 7 no Primo 2.4 e fui tentar hoje e não funcionou.

Alguém poderia, por favor, me ajudar e informar como fazer funcionar a voz TTS Loquendo no Primo 2.4?

Tentei nestas versões de executável 9.6.13.405512, 9.6.13.263722, 9.6.13.267029 e 9.6.13.351648 e em nenhuma delas funciona.

Agradeço a ajuda,

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Maurício,

 

uso o Primo 2.4 desde seu lançamento e nunca tive problemas sérios, exceto em poucas versões (duas ou três). Tenho aparelhos como os citados por você e rodando o pacotinho que lhe passei. Claro, cortei muita coisa, principalmente skins que uso, pois isto ficaria gigantesco.

 

Quando lhe enviei o link, pensei que fosse testar da forma básica, sem instalar mais nada. Ou seja, tente usar o pacotinho apenas com o arquivo de mapa e nada mais. Veja se funciona a voz da Loquendo e se esta mantém-se gravada após seleção. Não use outra skin, apenas a padrão e veja se está ok. Lembro que também enviei o link com a pasta Save totalmente vazia, o que é importante para novos testes (sei que sabe sobre isso, mas como já falei antes, deixo as coisas detalhadas para que outros possam ter acesso a certas informações). Isto é, mantenha a Save vazia, com a skin padrão e selecione as vozes. Veja se funciona.

 

Sobre a skin do amigo Ziko, não sei dizer, pois ando tão sem tempo para assuntos GPS que não pude testar as últimas novidades dele. Não acredito que seja a skin dele, mas também não sei falar o que foi feito sobre o efeito "mute" adotado. Como você sabe, só uso skins diMka e com modificações que me atendem o suficiente, sem mais do que o necessário (o restante, caso eu queira, deixo para módulos ux).

 

O pacotinho é uma versão para "consumo" próprio e que foi baseado nos antigos Enterprise e Star Wars, mas literalmente visando desempenho e estabilidade (ou seja, modifiquei muita coisa desde tais "primórdios"). O executável usado é o mais estável e funcional que já testei e usei, não o trocando por versões mais novas (todas problemáticas). Afirmo e reafirmo que tudo funciona muito bem, não apenas as vozes, como também reconfiguração das schemes, TMC, Wi-Fi, BT, etc.; tudo devidamente testado e comprovado. É esta base que uso para testes e que uso nos prints de tela que apresento aqui no fórum quando se trata de Primo 2.4 para WinCE.

 

Faça backup de um de seus cartões e formate. Use FAT32 e insira o pacote básico. Tem que funcionar!

 

Ah, pelos comentários seus, já descarto WinCE e cartão. Espero que nada tenha modificado seu sistema operacional, mas seria mais estranho ainda. Insisto, tem que funcionar nos aparelhos que mencionou, pois aqui, em similares, funciona muito bem.

 

 

Vamos conseguir resolver; um passo por vez! ;)

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Xamanian,

No pacote que me enviou eu não mudei nada, só coloquei mapa, poi e globalconfig.

Acho que deu algum pau nestes meus 02 GPSs e por isso não funciona.

Amanha vou pegar um outro GPS lá no meu trabalho e verificar.

 

O luiscarlosgps testou o pacote que enviei e funcionou as vozes, então ocorreu algo com os GPSs mesmo. Agora o que eu realemente não sei

 

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

To usando num cartão SD, já troquei o cartão por outros 2 e mesmo resultado.

Os meus GPSs são Discovery Channel 800x480 e um Apontador T430.

É estranho pois eu me lembro de funcionar estas vozes no passado nestes GPSs, mas agora não funcionam mais.

Segue o meu pacote se quiser testar aí, tá sem mapa e poi.

https://dbr.ee/scx0

Mauricioea

 

Mauricioea,

 

Instalei o seu pacote sem nenhuma alteração, acrescentando somente mapas, pois e etc... no Apontador T430, funcionou corretamente em relação às vozes.

 

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esses aparelhos tem FM Transmitter? Quando ele está ativo no GPS, esse sistema é usado para sair som em alto falantes do sistema de áudio do carro através de uma estação de FM programada, se tiver, veja se não está ativado no GPS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal,

Testei o meu pacote no GPS da Empresa (Discovery Channel 480x272) e as vozes funcionou tudo perfeito ou seja confirmado não ser nada com o pacote ou com as vozes/arquivos.

Algo fez com que os meus 02 GPSs não mais aceitem a voz TTS Loquendo. O jeito é ficar com a Raquel mesmo.

Obrigado a todos que se dispuseram a ajudar, este Fórum e os colegas e parceiros daqui são nota mil.

Abs,

Mauricioea

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Maurício,

 

tente este aqui:

 

attachicon.gif GPS Clube.txt

 

Está bem limpo, sem skins e outras coisas, mas acredito que suficiente para seus testes.

 

 

Abraços!

Bom dia mestre Xamanian

Fiz o download deste navegador/release, copiei os conteúdos faltantes da pasta content, inclusive a pasta skin e o navegador não inicializa.

Inicialmente pergunta apenas qual o idioma a ser usado apenas e continua o carregamento e fica travado nos "dois últimos" pauzinhos da barra de carregamento.

Observei que dentro da pasta Save está vazia, tentei copiar o conteúdo da pasta save do Primo Ultimate daí o programa inicializa mas ao clicar num botão qualquer dá falha, tentei forçar o Igo reinicializar para forçar a configuração inicial e nada...

o que poderia ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

WHM,

 

não tem nada neste pacotinho, apenas que ele foi pensado para a resolução 800x480, mas também serve como base para 480x272. Uso o mesmo aqui e sem problema; aliás, outros já testaram e disseram ok.

 

Tente testar, antes, apenas na forma básica (só com conteúdos, sem outras skins, módulos ux, etc.) e só depois teste com outros complementos. Travamentos estão relacionados com incompatibilidade de skin, módulos ux e muito raramente com schemes (por exemplo, se um Magellan ou aparelho do tipo, que é necessário usar um sistema de boot específico).

 

Antes de testar com algumas skins, tente antes a skin padrão. Depois insira outras skins e veja se dá certo. Módulos ux adicionais também merecem atenção.

 

Pasta Save: não copie de outro navegador, apenas deixe sem nenhuma, pois, ao reiniciar, o Primo gerará outra totalmente limpa e nova. Somente após isso é que recomendo usar outras skins e módulos ux.

 

Teste aí, qualquer coisa me fale novamente.

 

 

Abraços!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde.

 

Estou com o mesmo problema do amigo Mauricioea. O gps que uso é o multilaser 4.3".

Já fiz os procedimentos conforme indicados no tópico e não tive bons resultados.

Gostaria de saber se alguém tem mais alguma dica de como tentar resover o problema

ou tenho que trocar de gps.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Duvida qual é a vantagem e necessidade de se instalar a voz nuance é necessário qual o importante motivo.

Se vc gosta de ouvir o gps dizendo vire a direita, semáforo adiante,dobre a esquerda no posto de combustível, etc etc e etc. Então instale voz nuance, se não quer ouvir nada disso não instale.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...