Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

Ativação do Junction View no iGO Primo (junções de pista)


GILSON P

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

Bom dia!

Utilizo uma central multimidia evolve+ (Multilaser) com o Igo Primo e estou querendo ativar a função para ver as placas das rodovias no meu GPS (como as da foto anexa).

Podem me auxiliar com isso?

Procure no sys.txt e veja e interface a linha abaixo:

 

signposts_without_laneinfo=1 deixe assim para mapa Here ou coloque =0 para mapa tomtom

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gilson, no arquivo sys é isso mesmo. Não esqueça que as junções do here são diferentes do mapa Tomtom Teleatlas.

Ok, Paulo..

me descupe, meu conhecimento nesse assunto é bem limitado, espero não estar incomodando com pergunats óbvias.

Quando vc diz que são diferentes significa que não aparecerá no meu GPS as informaçoes como nas fotos que postei quando criei o tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok, Paulo..

me descupe, meu conhecimento nesse assunto é bem limitado, espero não estar incomodando com pergunats óbvias.

Quando vc diz que são diferentes significa que não aparecerá no meu GPS as informaçoes como nas fotos que postei quando criei o tópico?

Vou postar a diferença das duas junções. A primeira é Here e a outra Tomtom Teleatlas.

 

http://thumbs2.imagebam.com/64/fe/21/c1a2ba991827574.jpg http://thumbs2.imagebam.com/b4/71/95/260045991827604.jpg

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Xamanian, bom dia amigo,

O Nextgen usando o mapa do Brasil ainda não aceita o arquivo FJW pois mesmo com a licença que habilita este conteúdo na Europa aqui não habilita.

Agora nunca tentei no Nextgen o arquivo FJV, tem certeza que funciona nos Nextgen?

Grande abraço,

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Xamanian, bom dia amigo,

O Nextgen usando o mapa do Brasil ainda não aceita o arquivo FJW pois mesmo com a licença que habilita este conteúdo na Europa aqui não habilita.

Agora nunca tentei no Nextgen o arquivo FJV, tem certeza que funciona nos Nextgen?

Grande abraço,

Mauricioea

 

Belo tópico.... pegando carona, como foi dito...

FJV somente para o Primo, no Nextgen só funciona o FJW, 100% testado e aprovado, o arquivo tem a metade do tamanho pois as imagens possuem outra extenção.

 

Editado:

 

FJW p/ Nextgen e FJV para Primo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Belo tópico.... pegando carona, como foi dito...

FJW somente para o Primo, no Nextgen só funciona o FJV, 100% testado e aprovado, o arquivo tem a metade do tamanho pois as imagens possuem outra extenção.

Acho que é o contrário, FJW p/ Nextgen e FJV para Primo... né não? E acho que o Nextgen também funciona o FJV ....

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal,

Fiz os testes com o Nextgen Wince e as junções fotorealisticas não funcionam nem a FJW e nem a FJV, ambas constam como conteúdo inativo. Coloquei as licenças recomendadas para o Nextgen e também as licenças que funcionam no Primo 2.4 mas nenhuma habilta. Creio que o executável para a versão Nextgen no Wince ainda não está totalmente craqueada.

As junções tradicionais funcionam corretamente, só as fotorealisticas que não.

Abs,

Maurícioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Senhores...Help

após ler esse post caiu minha ficha e percebi que estava fazendo uma total confusão mental com os arquivos sys do iGO 8.3, Primo 2.1 e do Primo 2.4 Ultimate, sendo que este último está basicão.

:rolleyes: Estava achando que estava com um sys completão, bem estruturado da mesma forma que as versões prévias a esta ultima :rindo: :rindo:

 

 

;                                Igo Fast Ultimate sys.txt
; -----------------------------------------------------------------------------------------------
; As linhas comentadas (com um ponto e vírgula) inativam a o parâmetro.
; Estes parâmetros não estão configurados no igo9.ini do data.zip.
; -----------------------------------------------------------------------------------------------

; -----------------------------------------------------------------------------------------------
;                                  COnfigurações visuais:
; Use "0" se deseja que o nome das ruas sejam mostrados em balões. Use  "1" se deseja o nome das
; ruas sobre as faixas
; -----------------------------------------------------------------------------------------------
[3d_config]
disable_roadsign_navigation_mode=1  

; -----------------------------------------------------------------------------------------------
;                   Ative as linhas abaixo se o som parecer muito baixo:
; -----------------------------------------------------------------------------------------------
[dynamiccompressor]
;a0=56806
;compressor=1
;gain=10
;ratio=9
;thrs=24703

; -----------------------------------------------------------------------------------------------
;                          Configuração das placas de indicação:
; Use "0" se o mapa em uso for TomTom. Para mapa Here, use "0" se a sua região já contempla as
; setas indicativas. Caso contrário, utilize "1".
; -----------------------------------------------------------------------------------------------
[interface]
signposts_without_laneinfo=1

; -----------------------------------------------------------------------------------------------
;                               Configuração dos diretórios
; -----------------------------------------------------------------------------------------------
[oasis]
exclude_directories="%root%/Application Data,%root%/Program Files,%root%/Windows,PICTURE::%app%"
include_directories="PICTURE::%SDCARD%/Primo/captures/,MUSIC::%SDCARD%/musicas/,PICTURE::%SDMMC%/Pictures/,PICTURE::%SDMMC%/Fotos/,PICTURE::%sdcard/%/Pictures/,PICTURE::%sdcard%/Fotos/,MUSIC::%SDMMC%/Music/,MUSIC::%SDMMC%/MP3/,MUSIC::%sdcard%/Music/,MUSIC::%sdcard%/MP3/"

; -----------------------------------------------------------------------------------------------
;                             COnfiguração para o MapChanger
; Altere a versão do mapa aqui sempre que uma nova versão for lançada
; -----------------------------------------------------------------------------------------------
[mapchanger]
map_ta="2017.09"
map_nt="2018.Q1"
map_ot="ARG | BRA | CHI | URU"

; -----------------------------------------------------------------------------------------------
;                               Configuração da rota
; A linha abaixo permite o uso da função Learning_eta, algoritmo de previsão de chegada.
; Utilize "0" se desejar a estimativa de chegada "Padrão".
; -----------------------------------------------------------------------------------------------
[route]
learning_eta=1

Quais sugestões para melhorar a minha experiência com este release?

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...