Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

Igo Primo não alerta por voz radares


s.wrxsti

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Verifique se o pacote do navegador que você usa tem todos os arquivos necessário para essa função

Verifique também se está configurado corretamente. Acesse o MENU do navegador e reconfigure.

 

Caso saiba a versão do primo, diz aí, que ajudaremos de uma forma "mais personalizada"...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

D780:

 

Uso o IGO Primo 2.4 Cozzi, a última versão com os mapas Here 02, os últimos. Em configurações dos alertas de velocidade está a opção áudio e visual. Em tipos de alertas está alertas com bipe e voz. Modo de alerta: repetir. Em configurações dos pontos de alerta está marcada essa opção e em aviso por (bipe e voz) está em sons ultra Igo8. Todos os alertas visuais e por voz estão marcados.

O que eu percebi hoje é que a antes de passar o radar, por exemplo, dá um bipe, mas não diz: radar eletrônico, fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

D780:

 

Uso o IGO Primo 2.4 Cozzi, a última versão com os mapas Here 02, os últimos. Em configurações dos alertas de velocidade está a opção áudio e visual. Em tipos de alertas está alertas com bipe e voz. Modo de alerta: repetir. Em configurações dos pontos de alerta está marcada essa opção e em aviso por (bipe e voz) está em sons ultra Igo8. Todos os alertas visuais e por voz estão marcados.

O que eu percebi hoje é que a antes de passar o radar, por exemplo, dá um bipe, mas não diz: radar eletrônico, fixo.

 

boa noite, mesmo problema aqui, aviso por bip e visual mas não por voz.

Agradeço

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acesse novamente o Menu do navegador e altere "...está em sons ultra Igo8" mude para "Alertas do Primo"

Verifique também se uma voz tts (Raquel por exemplo) tá selecionada

 

D780:

 

Troquei as configurações dos pontos de alerta para "Sons do Primo". Entretanto, percebi que, mais abaixo, desapareceu a opção "Idiomas da Voz". Nessa opção (Idiomas da Voz e que só aparece no Menu se optar pelo Sons Ultra Igo8) não tem a voz da Raquel TTS, apenas: sons de alerta, Russo, Ucraniano, Inglês, Hebreu, Alemão, Francês, Italiano, Holandês, Polonês, Romeno, Sueco, Americano, Húngaro, Espanhol e outras....

Em sons, avisos e alertas, na parte de Idioma da Voz só tem a opção Voz TTS PRO para mulher Gabriela v 1.15, mas não tem Raquel TTS.

Outro detalhe: em idioma de voz, se eu trocar a voz da Anamaria (que não é TTS) para a voz da Gabriela TTS PRO, ele não aceita...o sistema continua na Anamaria..talvez seja isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
s.wrxsti

 

Você precisa arranjar uma voz TTS PRO funcional para ter não somente os avisos de radares mas também outras informações por voz no Primo.

As vozes do igo8 são vozes gravadas (arquivos wave) e há muito tempo não tenho visto vozes gravadas em português desse tipo.

A versão 1.15 da Gabriela é muito antiga, acho que não é TTS PRO.

E deve estar com problemas, para não ficar ativada.

 

Abs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

s.wrxsti

 

Você precisa arranjar uma voz TTS PRO funcional para ter não somente os avisos de radares mas também outras informações por voz no Primo.

As vozes do igo8 são vozes gravadas (arquivos wave) e há muito tempo não tenho visto vozes gravadas em português desse tipo.

A versão 1.15 da Gabriela é muito antiga, acho que não é TTS PRO.

E deve estar com problemas, para não ficar ativada.

 

Abs

 

 

luiscarlosgps:

 

Posso pegar as vozes TTS do Igo Amigo e colocar no Primo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...