Este é um post popular. filipedonato Postado Março 31, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 31, 2021 OBJETIVO: *Editar o IGO para funcionar da melhor forma possível no GPS Foston 7 Polegadas (FS700DT / FS707DC). *Foco na simplicidade, desativei várias opções pra deixar a interface bem limpa. *Bom pra quem gosta de ligar o aparelho e deixar ele navegando pela cidade. ALTERAÇÕES: *Removi mapa here 2020.Q2. *Adicionei mapa TOMTOM 2020.06. *Alterei tela de loading. *Mapradar/Speedcam do dia 31/03/2021. *Pasta car tem apenas 11 modelos. *Esquema de cores dos mapas com 16 opções. *Apenas 4 Skins que são: diMka WA P.1.7.1 - Silver-Golden diMka WA P.1.7.1 Ultimate - Titanium 7' diMka WA P171 - Lakota_Cozzi diMka - Super Mouse Colors *Vozes com 3 opções: Voice_TTS Pro-Nuance_4.5_MF-PTBR - Raquel Voice_Por-bra-m1-Fabio-v1.12 Voice_Por-bra-f2-AnaMaria-v1.12 *Resolução 800x480 mas o IGO não alterei nada da resolução 480x272 logo deve funcionar também. DOWNLOAD - data 31/03/2021 - escolha um dos links: Mediafire: https://www.mediafire.com/file/d7jka2mqn86wst6/IGO_PRIMO_2.4_-_CLEAN.zip/file MEGA: https://mega.nz/file/2oZXzKLT#m_EPdamwjgyyQjzQ6I7bAeVpDJt0IgB44v9yfKbFMAU CRÉDITOS: Primeiramente ao fórum do GPSCLUBE! Baseado no IGO Infinity 2.4 v3.8 By Cozzi: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2805-primo-infinity-24-versão-38-by-cozzi-480x272-800x480/ Baseado no IGO Infinity 2.4 v3.9 do Loucos Por tecnologia: http://www.youtube.com/c/badujunior SKIN adicionei uma do post do Paulo: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5655-igo-primo-by-super-mouse-colors/ IMAGENS: 5 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willi Ottomar Lauterjung Postado Abril 3, 2021 Compartilhar Postado Abril 3, 2021 Instalando, obrigado por compartilhar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V M M BARRETO Postado Abril 9, 2021 Compartilhar Postado Abril 9, 2021 Olá, obrigado por disponibilizar o navegador, meu GPS sempre funcionou diversos navegadores, mas esse Clean não estou conseguindo, não sei como rodar o programa que vem junto o IGO infinity 2.4 - Clean, se puder me ajudar desde já, obridado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipedonato Postado Abril 17, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2021 Em 09/04/2021 em 16:53, V M M BARRETO disse: Olá, obrigado por disponibilizar o navegador, meu GPS sempre funcionou diversos navegadores, mas esse Clean não estou conseguindo, não sei como rodar o programa que vem junto o IGO infinity 2.4 - Clean, se puder me ajudar desde já, obridado! É igual os outros. Basta mudar o caminho de navegação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V M M BARRETO Postado Abril 29, 2021 Compartilhar Postado Abril 29, 2021 Em 17/04/2021 em 20:26, filipedonato disse: É igual os outros. Basta mudar o caminho de navegação. Obrigado, mas não funcionou mesmo, nem no Navcity nem no foston! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V M M BARRETO Postado Abril 29, 2021 Compartilhar Postado Abril 29, 2021 4 minutos atrás, V M M BARRETO disse: Obrigado, mas não funcionou mesmo, nem no Navcity nem no foston! O Starwin veio junto, ele é para varios navegadores certo? O caminho de navegação é o Infinity, correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipedonato Postado Maio 4, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2021 Em 29/04/2021 em 20:32, V M M BARRETO disse: O Starwin veio junto, ele é para varios navegadores certo? O caminho de navegação é o Infinity, correto? O Starwin.exe serve para mostrar as configurações do Windows Ce. O caminho de navegação do GPS é o Infinity.exe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V M M BARRETO Postado Maio 6, 2021 Compartilhar Postado Maio 6, 2021 Em 04/05/2021 em 15:17, filipedonato disse: O Starwin.exe serve para mostrar as configurações do Windows Ce. O caminho de navegação do GPS é o Infinity.exe Olá, só funcionou depois que copiei o interior da pasta License do Infinity light 1.1 e colei na pasta License dele e obrigado do mesmo jeito, valeu! Ah, não encontrava o Satélite, então no (Sys) alterei o Port para "1" e Baud "4800". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipedonato Postado Maio 8, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2021 Em 06/05/2021 em 20:44, V M M BARRETO disse: Olá, só funcionou depois que copiei o interior da pasta License do Infinity light 1.1 e colei na pasta License dele e obrigado do mesmo jeito, valeu! Ah, não encontrava o Satélite, então no (Sys) alterei o Port para "1" e Baud "4800". Qual o seu gps amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Roberto S Dias Postado Maio 17, 2021 Compartilhar Postado Maio 17, 2021 Amigo estou testando o navegador não gosto do mapa tom tom, pois na minha cidade tenho que andar a 30Km/h em quase toda a cidade então tentei colocar voz masculina pois minha esposa não gosta de voz feminina e gosto de voz loquendo TS Pro mas não está dando certo colocar só funciona voz Nuance vc poderia me ajudar a configurar por favor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipedonato Postado Maio 19, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2021 Em 17/05/2021 em 11:43, Jose Roberto S Dias disse: Amigo estou testando o navegador não gosto do mapa tom tom, pois na minha cidade tenho que andar a 30Km/h em quase toda a cidade então tentei colocar voz masculina pois minha esposa não gosta de voz feminina e gosto de voz loquendo TS Pro mas não está dando certo colocar só funciona voz Nuance vc poderia me ajudar a configurar por favor As vozes eu lembro que só a nuance funciona perfeitamente, tinha outras mas eu exclui porque não funcionavam. Já o mapa quando sair um mais atual eu trocarei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Roberto S Dias Postado Maio 19, 2021 Compartilhar Postado Maio 19, 2021 Amigo estou usando o infinite direto ele funciona tudo em ordem só ta com um Bug de desligamento que qundo vola fia a imagem na tala de encerramento mais valeu espero qe vc desenvola um naeador no futuro muito bom abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xangai Postado Maio 27, 2021 Compartilhar Postado Maio 27, 2021 Esse pacote tem farol baixo de acordo com o novo CTB? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gigaweb Postado Maio 29, 2021 Compartilhar Postado Maio 29, 2021 Em 31/03/2021 em 18:02, filipedonato disse: OBJETIVO: *Editar o IGO para funcionar da melhor forma possível no GPS Foston 7 Polegadas (FS700DT / FS707DC). *Foco na simplicidade, desativei várias opções pra deixar a interface bem limpa. *Bom pra quem gosta de ligar o aparelho e deixar ele navegando pela cidade. ALTERAÇÕES: *Removi mapa here 2020.Q2. *Adicionei mapa TOMTOM 2020.06. *Alterei tela de loading. *Mapradar/Speedcam do dia 31/03/2021. *Pasta car tem apenas 11 modelos. *Esquema de cores dos mapas com 16 opções. *Apenas 4 Skins que são: diMka WA P.1.7.1 - Silver-Golden diMka WA P.1.7.1 Ultimate - Titanium 7' diMka WA P171 - Lakota_Cozzi diMka - Super Mouse Colors *Vozes com 3 opções: Voice_TTS Pro-Nuance_4.5_MF-PTBR - Raquel Voice_Por-bra-m1-Fabio-v1.12 Voice_Por-bra-f2-AnaMaria-v1.12 *Resolução 800x480 mas o IGO não alterei nada da resolução 480x272 logo deve funcionar também. DOWNLOAD - data 31/03/2021 - escolha um dos links: Dubox(Código de extração x86g) : https://dubox.com/s/1HrM-l_J0Weu7ePj_OmTZtA Mediafire: https://www.mediafire.com/file/d7jka2mqn86wst6/IGO_PRIMO_2.4_-_CLEAN.zip/file MEGA: https://mega.nz/file/2oZXzKLT#m_EPdamwjgyyQjzQ6I7bAeVpDJt0IgB44v9yfKbFMAU CRÉDITOS: Primeiramente ao fórum do GPSCLUBE! Baseado no IGO Infinity 2.4 v3.8 By Cozzi: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2805-primo-infinity-24-versão-38-by-cozzi-480x272-800x480/ Baseado no IGO Infinity 2.4 v3.9 do Loucos Por tecnologia: http://www.youtube.com/c/badujunior SKIN adicionei uma do post do Paulo: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5655-igo-primo-by-super-mouse-colors/ Mapas Tomtom 2020.06 do post do facada: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5606-mapa-brasil-tomtom-202006-igo/ IMAGENS: parabens, top... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipedonato Postado Maio 30, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2021 Em 27/05/2021 em 05:16, Xangai disse: Esse pacote tem farol baixo de acordo com o novo CTB? Não... apenas a voz que as vezes vai falar "acenda o farol baixo" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipemc Postado Julho 5, 2021 Compartilhar Postado Julho 5, 2021 Deu certo no Discovery Aquarius 4.3 Slim. Essa atualização dá opções para trocar de mapas, mas quando clicamos dá erro (certamente por ter apenas do Tomtom disponível). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipemc Postado Julho 6, 2021 Compartilhar Postado Julho 6, 2021 Em 06/05/2021 em 20:44, V M M BARRETO disse: Olá, só funcionou depois que copiei o interior da pasta License do Infinity light 1.1 e colei na pasta License dele e obrigado do mesmo jeito, valeu! Ah, não encontrava o Satélite, então no (Sys) alterei o Port para "1" e Baud "4800". O GPS só encontrou sinal usando essa sua configuração. Porém, a mensagem de erro ao sair do mapa continua aparecendo no GPS Aquarius Discovery 4,3 Slim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChicTeclados Postado Agosto 13, 2021 Compartilhar Postado Agosto 13, 2021 6 horas atrás, ChicTeclados disse: Instalei e de início não funcionou normal, deletei algumas ux e funciona redondinho. Obrigado! 🎶🙂🔊 Funciona em 7 polegadas e também 5", porém em 5 polegadas não aparece o carro da tela inicial, somente letras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninocruz1 Postado Agosto 17, 2021 Compartilhar Postado Agosto 17, 2021 Instalei no meu Quatro rodas( Aquarius tela 4.3) e está funcionando bem até agora. Só que o mapa é meio antiguinho ainda, por exemplo a rua que eu moro ainda não existe, tem mais de 3 anos que o endereço já está catalogado nos GPS de celular, mas pro que eu pretendo está servindo bem até agora. Tem alguma forma de ter um mapa mais atualizada, que ainda seja "de gratis"??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Campos Postado Outubro 16, 2021 Compartilhar Postado Outubro 16, 2021 Instalei na minha CM Aikon e funcionou certinho. Só queria mudar um detalhe. Quando passo por uma lombada recebo a mensagem " Já Passou o radar ". Queria saber como desativo essa mensagem ? Onrigado !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Campos Postado Outubro 20, 2021 Compartilhar Postado Outubro 20, 2021 Encontrei mais uma dificuldade... Não consigo mudar a skin... Coloquei a Super Mouse e não consigo mais trocar por nenhuma outra. Agradeço se alguém puder ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gasipa Postado Outubro 21, 2021 Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 Em 17/05/2021 em 15:43, Jose Roberto S Dias disse: Amigo estou testando o navegador não gosto do mapa tom tom, pois na minha cidade tenho que andar a 30Km/h em quase toda a cidade então tentei colocar voz masculina pois minha esposa não gosta de voz feminina e gosto de voz loquendo TS Pro mas não está dando certo colocar só funciona voz Nuance vc poderia me ajudar a configurar por favor Sério isso amigo? kkkkkk sucesso ai na busca.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Outubro 21, 2021 Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 21 horas atrás, Clayton Campos disse: Encontrei mais uma dificuldade... Não consigo mudar a skin... Coloquei a Super Mouse e não consigo mais trocar por nenhuma outra. Agradeço se alguém puder ajudar... Se não está conseguindo trocar de skin a partir do menu do navegador, a única solução é redefinir aos padrões de fábrica: prucure a opção no própio menu da skin (é mais fácil) ou abra o pacote pelo PC (mais trabalhoso) e delete a pasta save). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Campos Postado Outubro 22, 2021 Compartilhar Postado Outubro 22, 2021 23 horas atrás, d780 disse: Se não está conseguindo trocar de skin a partir do menu do navegador, a única solução é redefinir aos padrões de fábrica: prucure a opção no própio menu da skin (é mais fácil) ou abra o pacote pelo PC (mais trabalhoso) e delete a pasta save). Obrigado pela dica... Vou tentar e depois posto aqui o resultado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora