Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo 2.4 - Super Mouse Colors RX


Super Mouse

Posts Recomendados

1 hora atrás, Onisanti disse:

Boa tarde Super Mouse.

 

Sempre com o intuito de colaborar e não de criticar, detectei mais 2 bugs:

1: Quando é aumentada a fonte da localidade o tipo de rota (Fácil rápida etc...) desaparece.    

Screenshot_00069.jpg.e032c952cc6177781eb22d54052af51e.jpg

 

2: Quando segura-se o ícone velocidade Km/h para ativar ou desativar os alertas (Inclusive como é feito na Skin Super Mouse Colours) o mesmo trava e dá uma mensagem. 

IMG_20211213_092555.thumb.jpg.8073d9a7677fe0ffdbc57acd445988f5.jpg

Boa tarde.... Obrigado por informar os bugs.

Vamos lá.

1 Qual resolução?

2. Aumentar tamanho da fonte? Seja mais especifico, pois não tem essa opção de aumento de tamanho da fonte.

3 O problema de falta de arquivos já foi solucionado, só estou terminando para upar a versão corrigida

Aproveitando passa a rota para eu testar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolução 800x480.

Na skin anterior (Super Mouse Colors), quando era pressionado por um tempo o endereço na parte inferior da tela, ele aumentava ou diminuia de tamanho.

Na skin Super Mouse Colours - RX ela também aumenta o tamanho da fonte, só que encobre o tipo de rota. (Só dá esse tipo de problema em rota com pedágio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou upando nova atualização com vários bugs que foram encontrados por mim e por vocês; corrigidos.

Foi encontrada uma solução temporária para o problema dos POIs que não selecionam e salva, para poder adicionar POIs, tive que colocar a Skin V8, portanto a solução é a seguinte, escolha a Skin V8 escolha os POIs que deseja e depois volte para a Skin RX, pronto POIs escolhidos ficam ativados na RX.

Problema da barra de velocidade ainda continua infelizmente.

Problema da fonte grande ainda continua infelizmente também...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, meyer disse:

super mouse

boa noite

encontrei mais um bug

hj comecei a usar e testar o navegador refeito por vc

quando clica na tela para acionar o protetor de tela ele trava 

ai tem que reiniciar o navegador 

so mais uma bronca kkkkkk espero que seja util essa informacao

abraço 

Esse problema é a falta de um arquivo, acabei esquecendo de por ele nessa atualização que acabei de fazer, na próxima atualização ele já estará corrigido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2021 em 19:51, meyer disse:

Super mouse

agora devemos trocar todo o navegador ou so a skin como vc aconselhou da ultima vez

abraço

Atualizados DATA e Skins RX e V8.

Portanto substitua apenas esses arquivos

Galera esqueci de novo de colocar a imagem correta para selecionar os carros na versão 480x272.

Vai ficar para a próxima heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

super mouse

a sua skin Dimka Super Mouse Colors

tbm troca sem problemas os pois se alguem tiver guardado ai pode usar ela tbm

troquei a skin pela que vc indicou para trocar os pois e nela nao esta travando a tela quando e clicada para acionar o protetor de tela funciona direitinho talvez o detalhe esteja na skin RX porque na V8 funciona o acionamento do protetor de dela direitinho sem travar a tela 

🙃😉😊😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2021 em 20:34, meyer disse:

super mouse

a sua skin 

Dimka Super Mouse Colors

tbm troca sem problemas os pois se alguem tiver guardado ai pode usar ela tbm

troquei a skin pela que vc indicou para trocar os pois e nela nao esta travando a tela quando e clicada para acionar o protetor de tela funciona direitinho talvez o detalhe esteja na skin RX porque na V8 funciona o acionamento do protetor de dela direitinho sem travar a tela 

🙃😉😊😃

meyer por favor manda pra mim essa skin, que ta ok o POI, essa Dimka Super Mouse Colors

Sim como citei são alguns arquivos que tenho que arrumar, as map transparency, apenas isso depois vou por e ai postarei a versão atualizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, meyer disse:

a sua skin 

Dimka Super Mouse Colors

tbm troca sem problemas os pois se alguem tiver guardado ai pode usar ela tbm

Neyer, acho que você se equivocou pois a Skin que você disse que estava funcionando normal os POIs não está não, vai em pois e tenta ativar algum POI ou mesmo desativar e vai ver que não muda nada.

ou talves vc me enviou a Skin errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Super Mouse disse:

Neyer, acho que você se equivocou pois a Skin que você disse que estava funcionando normal os POIs não está não, vai em pois e tenta ativar algum POI ou mesmo desativar e vai ver que não muda nada.

ou talves vc me enviou a Skin errada

Apareceu essa msg na area de rodizio e travou o navegador

rodizio.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesta atualizaçao foi corrigida a plaquinha que indica radar, semaforo com camera, etc que fica sobrepondo parcialmente o icone de velocidade?

vi  este bug ontem.

obs: estou baixando para testar,mas se puder verificar agradeço, pois não uso o carro todo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, antoniok disse:

nesta atualizaçao foi corrigida a plaquinha que indica radar, semaforo com camera, etc que fica sobrepondo parcialmente o icone de velocidade?

vi  este bug ontem.

obs: estou baixando para testar,mas se puder verificar agradeço, pois não uso o carro todo dia

Antoniok,

Isso só acontece quando se utiliza a UX Big_Speed_modRS_CE.zip, tira ela e tudo funcionará perfeitamente com o velocimetro original da Skin

Mauricioea

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, antoniok disse:

nesta atualizaçao foi corrigida a plaquinha que indica radar, semaforo com camera, etc que fica sobrepondo parcialmente o icone de velocidade?

vi  este bug ontem.

obs: estou baixando para testar,mas se puder verificar agradeço, pois não uso o carro todo dia

quando aparecer o bug tira print e posta aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou com uma dúvida sobre o funcionamento de uma função desta Skin relativo a hora de chegada ao destino.

Vi que a hora pode aparecer sombreada de Verde ou de Vermelho, interpretei que quando está vermelho eu estou atrasado relativo ao tempo inicial definido no momento em que a rota foi traçada e quando está verde eu estou adiantado relativo ao tempo inicial definido no momento em que a rota foi traçada. É isso mesmo?

Agora outra coisa, do lado do tempo (sombreado de vermelho ou verde) aparece um numero entre parenteses, o que significa este número? Exemplo 18:02 (3)

Aguardo seus comentários sobre o funcionamento.

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, mauricioea disse:

Pessoal,

... Exemplo 18:02 (3)

A função faz exatamente o que você escreveu, porem é representada por - ou +, conforme as estatísticas do navegador para a rota. 

Na skin original TomSoft fica semelhante a imagem abaixo (-5:17 horas), ao clicar nela tem outras funções que não me lembro agora quias são:

krFzqI2.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, d780 disse:

A função faz exatamente o que você escreveu, porem é representada por - ou +, conforme as estatísticas do navegador para a rota. 

Na skin original TomSoft fica semelhante a imagem abaixo (-5:17 horas), ao clicar nela tem outras funções que não me lembro agora quias são:

krFzqI2.jpg

D780,

Obrigado por responder, não tem - ou + só a cor que muda fica sombreado de vermelho exemplo (14:30 (5) e fica sobreado de verde (14:30 (1).

Mauricioea

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mauricioea disse:

Pessoal,

Estou com uma dúvida sobre o funcionamento de uma função desta Skin relativo a hora de chegada ao destino.

Vi que a hora pode aparecer sombreada de Verde ou de Vermelho, interpretei que quando está vermelho eu estou atrasado relativo ao tempo inicial definido no momento em que a rota foi traçada e quando está verde eu estou adiantado relativo ao tempo inicial definido no momento em que a rota foi traçada. É isso mesmo?

Agora outra coisa, do lado do tempo (sombreado de vermelho ou verde) aparece um numero entre parenteses, o que significa este número? Exemplo 18:02 (3)

Aguardo seus comentários sobre o funcionamento.

Mauricioea

Sim esta é a sua função igual vc falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, d780 disse:

mauricioea

Se possível posta uma foto.

Segue a foto com o horário de chegada atrasado (Vermelho):

ZgXUSAM.jpg

Segue foto com a mesma rota, mas aumentei a velocidade e a hora de chegada ficou verde:

Inn4tEO.jpg

Veja que tem valores entre parenteses, o que significam?

Mauricioea

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...