Super Mouse Postado Dezembro 15, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2021 Pessoal upada nova versão..... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Super Mouse Postado Dezembro 15, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2021 infelizmente encontrei mais um erro logo após upar nova versão, para quem clica na ultima opção que acabei de falar logo acima, da bug da falta dos cockdrag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioea Postado Dezembro 15, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2021 Super Mouse, Achei algo estranho, veja abaixo a foto da Skin configurada para barra inferior padrão com lerning eta: Agora veja a foto da Skin configurada para barra inferior estendida learning eta: Observe que tem menos informações do que a barra padrão e deveria ter mais informações que a barra padrão. Pode verificar einformar se foi concebida assim mesmo ou se é algum erro? Mauricioea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Super Mouse Postado Dezembro 15, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2021 37 minutos atrás, mauricioea disse: Super Mouse, Achei algo estranho, veja abaixo a foto da Skin configurada para barra inferior padrão com lerning eta: Agora veja a foto da Skin configurada para barra inferior estendida learning eta: Observe que tem menos informações do que a barra padrão e deveria ter mais informações que a barra padrão. Pode verificar einformar se foi concebida assim mesmo ou se é algum erro? Mauricioea Mauricioea, a barra estendida é foi concebida assim mesmo por enquanto, e muito em breve será extinta. Estou corrigindo apenas as coisas que causam o travamento do gps. Outra coisa sua skin está com versão defasada, pois observo a contagem de pedágio errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Dezembro 15, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2021 aguardando a nova versão se possível da uma olhada na questão da sobreposiçao das plaquinhas pequenas que ficam parcialmente em cima do icone de velocidade, pois não sai com o carro para tirar o print como pediu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Super Mouse Postado Dezembro 15, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2021 44 minutos atrás, antoniok disse: aguardando a nova versão se possível da uma olhada na questão da sobreposiçao das plaquinhas pequenas que ficam parcialmente em cima do icone de velocidade, pois não sai com o carro para tirar o print como pediu cria a rota off e manda simular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micjlo Postado Dezembro 15, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2021 alguem tem esse prgrama ja com os mapas novos? sou meio nob em gps , nao sei colocar mapas , se alguem tiver o pacote completo eu agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Dezembro 15, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2021 1 hora atrás, Super Mouse disse: cria a rota off e manda simular fiz 3 simulações diferentes e não apareceu o bug, assim que possível testarei na rua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirika Postado Dezembro 16, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2021 10 horas atrás, antoniok disse: fiz 3 simulações diferentes e não apareceu o bug, assim que possível testarei na rua Só há sobreposição das plaquinhas, sem rota defida. Com rota, não sobrepoe, ficando lado a lado. Foi o que aconteceu comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioea Postado Dezembro 16, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2021 14 horas atrás, Super Mouse disse: Mauricioea, a barra estendida é foi concebida assim mesmo por enquanto, e muito em breve será extinta. Estou corrigindo apenas as coisas que causam o travamento do gps. Outra coisa sua skin está com versão defasada, pois observo a contagem de pedágio errado. Super Mouse, Concordo que não há necessidade de se ter dois tipos de barras horizontais, a padrão já tem todas as informações suficientes. Esta não é minha Skin é a Skin Super Mouse RS e pra mim está contando corretamente os pedágios. Mas vamos aguardar as versões novas desta sua nova Skin. Mauricioea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioea Postado Dezembro 16, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2021 Super Mouse, Mais um ponto a ser verificado, na página do mapchanger se clicar no lado direito em "Conteudo Selecionado - Here Desenvolvedor" não abre pra podermos ver os conteúdos. O mesmo ocorre se irmos na tela inicial em "Mais" depois em "Informações e Demonstração" também não abre. OBS: Coloquei no pacote Super Mouse RS o data.zip do pacote Super Mouse 1.6 e daí estas funções acima passaram a funcionar corretamente. Mauricioea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Super Mouse Postado Dezembro 16, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2021 13 minutos atrás, mauricioea disse: Super Mouse, Mais um ponto a ser verificado, na página do mapchanger se clicar no lado direito em "Conteudo Selecionado - Here Desenvolvedor" não abre pra podermos ver os conteúdos. O mesmo ocorre se irmos na tela inicial em "Mais" depois em "Informações e Demonstração" também não abre. Algo com o data.zip Mauricioea Sim já tinha visto esse erro, mas como não interfere na navegação, por enquanto deixei ele pra resolver depois 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Super Mouse Postado Dezembro 16, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2021 Pessoal estou upando o pacote com varias correções..... Data agora 100% finalizado, lembrando que o pacote foi criado para ser usado no meu Multimidia do carro por isso conta com os ícone voltar para o Multimidia. E corrigido mais bugs encontrados na Skin..... Dentro de alguns minutos o pacote estará disponível para download. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Super Mouse Postado Dezembro 16, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2021 11 horas atrás, mauricioea disse: Super Mouse, Concordo que não há necessidade de se ter dois tipos de barras horizontais, a padrão já tem todas as informações suficientes. Esta não é minha Skin é a Skin Super Mouse RS e pra mim está contando corretamente os pedágios. Mas vamos aguardar as versões novas desta sua nova Skin. Mauricioea Opa Mauricioea quando eu disse que a sua Skin, eu quis dizer que a que você estava usando no momento da postagem, visto eu ter visto que a contagem de pedágios da bara horizontal já não é mais aquela, pois eu tinha corrigido em versões posteriores.... 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Dezembro 17, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 notei mais um pequeno bug no velocimetro em estava a 57km/h reduzi até parar e a velocidade ficou marcando 57km/h mesmo com o carro parado depois de um tempo parado zerou e depois não notei mais o bug, pois estava sozinho no carro. estou baixando a ultima versão para testar pode ser que foi corrigido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rronaldojandir Postado Dezembro 17, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 Super mouse quando eu coloco em um destino e chego ao destino a rota não é finalizada fica procurando o endereço novamente é assim mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Dezembro 17, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 estas são as imagens de sobreposição que informei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriovicente Postado Dezembro 17, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 Ola Super Mouse, bom dia! Excelente presente de natal esse navegador, um dos melhores senao o melhor aqui do forum, com essas correções fica cada vez melhor, so tenho uma duvida, qual skin usar a RX ou a V8, mais uma vez obrigado por disponibilizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
berola Postado Dezembro 17, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 Noa funciona muito ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioea Postado Dezembro 17, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 Super Mouse, Quando se seleciona pra mostrar endereço ou destino na tela não está mostrando. Mais um detalhezinho. Mauricioea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Super Mouse Postado Dezembro 17, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 2 horas atrás, rogeriovicente disse: Ola Super Mouse, bom dia! Excelente presente de natal esse navegador, um dos melhores senao o melhor aqui do forum, com essas correções fica cada vez melhor, so tenho uma duvida, qual skin usar a RX ou a V8, mais uma vez obrigado por disponibilizar. A RX é a mais atual, a V8 é apenas uma solução para o problema dos POIs, conforme explicado no tópico, inicial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Super Mouse Postado Dezembro 17, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 36 minutos atrás, mauricioea disse: Super Mouse, Quando se seleciona pra mostrar endereço ou destino na tela não está mostrando. Mais um detalhezinho. Mauricioea Sim está com problemas por enquanto essa opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Super Mouse Postado Dezembro 20, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2021 Upada nova atualização. Corrigido provisoriamente o problema da fonte grande, hodômetro sem ativar o método da rota e o veiculo ao deixar o fonte grande, inserido o arquivo correto dos créditos no data zip (tinha colocado de outro pacote), entre outras pequenas correções......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonbravo Postado Janeiro 25, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2022 ola , so um duvida ao abrir da erro por falta de arquivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioea Postado Fevereiro 7, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2022 Super Mouse, Nesta última versão Apareceu a falta de um arquivo "logo_smc_0.bmp" quando se clica em informações, pode, por favor, corrigir. Mas 02 resoluções Mauricioea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora