Este é um post popular. Super Mouse Postado Dezembro 6, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 6, 2021 Super Mouse Colors - RX é a mais nova atualização do IGO PRIMO 2.4. Totalmente refeito e com novas funcionalidades e bugs corrigidos, a versão conta agora com seleção de temas com cores vivas (alterada a cor azul padrão por uma mais viva) e setas de indicação de manobras que também podem ser mudados a coloração individualmente apesar das cores que são padrão, visualização de pedágios (quantidade e distância até o mais próximo), ícone relógio para melhor visualização, etc... Foi substituída a pasta ui_smcolors que ocasionava incompatibilidades nos sons, por ui_igo9 totalmente funcional. Data e Skin totalmente refeita e enxuta (ainda irei otimizar ainda mais). Créditos das opções de temas e alguns recursos vai para o ZICO pois copiei o código dele e adicionei alguns recursos. Também créditos ao Rafael2San que me ajudou com uma linha de comando das placas indicativas. ATENÇÃO: O pacote conta com o famoso Driver Alerts 3D, por isso a UX driveralerts não deve ser adicionada na pasta ux. Deixar apenas os arquivos que lá já estão, não adicionar nada mais. Atenção: Foi encontrada uma solução temporária para o problema dos POIs que não selecionam e salva, para poder adicionar POIs, tive que colocar a Skin V8, portanto a solução é a seguinte, escolha a Skin V8 escolha os POIs que deseja e depois volte para a Skin RX, pronto POIs escolhidos ficam ativados na RX. Segue o link para baixar. Pacote Contendo versão 800x480 e 480x272 Versão Atualizada 19/12/2021 Download Senha para descompactar: smcolors Pacote sem Mapa e demais complementos Pegue um compatível aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/102-mapas/ 6 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rronaldojandir Postado Dezembro 7, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2021 Parabéns pelo excelente trabalho. Quando eu vou excluir uma rota olha o que aconteceu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandotttx Postado Dezembro 7, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2021 Show de bola o navegador. Top demais. Só relatar um probleminha, não sei se é só comigo. Na hora de selecionar mais Pois para aparecerem você seleciona e ele não fica gravado, você habilita e sai e ele não fica marcado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Super Mouse Postado Dezembro 7, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2021 2 horas atrás, rronaldojandir disse: Quando eu vou excluir uma rota olha o que aconteceu Vou corrigir isso o mais breve possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Super Mouse Postado Dezembro 7, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2021 1 hora atrás, fernandotttx disse: Show de bola o navegador. Top demais. Só relatar um probleminha, não sei se é só comigo. Na hora de selecionar mais Pois para aparecerem você seleciona e ele não fica gravado, você habilita e sai e ele não fica marcado. Vou verificar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirika Postado Dezembro 7, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2021 -Parabéns pelo excelente trabalho. -Gostei que aparece o nome das ruas transversais. -Veja o que acontece do nada, e quando dá ok, desliga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Super Mouse Postado Dezembro 7, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2021 10 horas atrás, rronaldojandir disse: Quando eu vou excluir uma rota olha o que aconteceu Bom dia..... Passa a rota informada para testes, ponto de partida e destino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioea Postado Dezembro 7, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2021 Super Mouse, quando configurado para barra de estatisticas inferior (padrão com learning eta), observe na foto acima problema com o limite de velocidade e a Speed bar fora de posição. Quando se tira o limite de velocidade, aí o speed bar fica posicionado corretamente ao lado da velocidade. Mauricioea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Super Mouse Postado Dezembro 7, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2021 4 horas atrás, pirika disse: -Parabéns pelo excelente trabalho. -Gostei que aparece o nome das ruas transversais. -Veja o que acontece do nada, e quando dá ok, desliga. será corrigido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Super Mouse Postado Dezembro 7, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2021 42 minutos atrás, mauricioea disse: Super Mouse, quando configurado para barra de estatisticas inferior (padrão com learning eta), observe na foto acima problema com o limite de velocidade e a Speed bar fora de posição. Quando se tira o limite de velocidade, aí o speed bar fica posicionado corretamente ao lado da velocidade. Mauricioea será corrigido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Super Mouse Postado Dezembro 7, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2021 4 horas atrás, pirika disse: -Parabéns pelo excelente trabalho. -Gostei que aparece o nome das ruas transversais. -Veja o que acontece do nada, e quando dá ok, desliga. qual resolução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirika Postado Dezembro 7, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2021 qual resolução? Na Resolução 480_272 Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriovicente Postado Dezembro 7, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2021 Boa Tarde! Otimo navegador, instalado no GPS Aquarius 4 Rodas 480X272, funcionando normalmente, com rotas e apagando rotas, obrigado por disponibilizar, vou continuar testando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rronaldojandir Postado Dezembro 8, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2021 16 horas atrás, Super Mouse disse: Bom dia..... Passa a rota informada para testes, ponto de partida e destino Olá super mouse o erro estava no meu cartão eu comprei outro e estalei ficou perfeito o pacote está perfeito desculpa pelo erro que cometi dê informa que o pacote estáva com erro na hora de apagar rota mais uma vez desculpa o pacote está perfeito obrigado Deus abençoe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Super Mouse Postado Dezembro 8, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2021 Pessoal nova versão atualizada e corrigida muitos bugs que não tinha percebido por estar testando no emulador. Obrigado ao pessoal que testou e comprovou os bugs e me relataram, agora já testei em um aparelho físico e corrigi os bugs que apareceram, ainda tem muita coisa para lapidar, mas esta totalmente funcional. Testem e avisem se encontrarem mais erros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Super Mouse Postado Dezembro 8, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2021 22 horas atrás, mauricioea disse: Super Mouse, quando configurado para barra de estatisticas inferior (padrão com learning eta), observe na foto acima problema com o limite de velocidade e a Speed bar fora de posição. Quando se tira o limite de velocidade, aí o speed bar fica posicionado corretamente ao lado da velocidade. Mauricioea Infelizmente não consegui ainda corrigir esse erro da barra, mas as placas foram corrigidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Super Mouse Postado Dezembro 8, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2021 Pessoal quem baixou a versão postada agora a uns minutos atrás, favor baixar de novo pois esqueci de por as famosas bandeiras de partida e chega na cor super mouse colors 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Super Mouse Postado Dezembro 8, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2021 Em 06/12/2021 em 22:05, fernandotttx disse: Show de bola o navegador. Top demais. Só relatar um probleminha, não sei se é só comigo. Na hora de selecionar mais Pois para aparecerem você seleciona e ele não fica gravado, você habilita e sai e ele não fica marcado. Esse problema ainda não foi resolvido, tentarei resolver o mais breve possível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Onisanti Postado Dezembro 8, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2021 Boa tarde. Parabéns pelo trabalho. Identifiquei mais um bug: Quando tento ativar o Hodômetro ele trava e dá essa mensagem. (Resolução 800x480) Abçs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriovicente Postado Dezembro 8, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2021 Ola, boa tarde! Excelente navegador, funcionando normalmente no GPS Aquarius 480X472, so uma duvida, na atualizacao baixada tenho que substituir o anterior ou so trocar algumas pastas que foram atualizadas(se sim, quais), novamente obrigado por disponibilizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Super Mouse Postado Dezembro 8, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2021 2 horas atrás, rogeriovicente disse: Ola, boa tarde! Excelente navegador, funcionando normalmente no GPS Aquarius 480X472, so uma duvida, na atualizacao baixada tenho que substituir o anterior ou so trocar algumas pastas que foram atualizadas(se sim, quais), novamente obrigado por disponibilizar. Nessa atualização apenas foi mexida na Skin, então troque apenas a skin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriovicente Postado Dezembro 8, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2021 Ola Super Mouse, boa noite! Obrigado pela resposta, continuarei testando este excelente navegador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. meyer Postado Dezembro 9, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 9, 2021 Obrigado pelo novo trabalho que todos aqui sabem que é cansativo e minucioso os bugs todos navegadores tem e sempre e arrumado com o manuseio e uso do navegador vamos descobrindo as soluções o importante e que ainda temos alguém no GPS clube criando novas skins e melhorando os navegadores estava meio parado parabéns e obrigado denovo Super Mause 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meyer Postado Dezembro 12, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2021 super mouse boa noite encontrei mais um bug hj comecei a usar e testar o navegador refeito por vc quando clica na tela para acionar o protetor de tela ele trava ai tem que reiniciar o navegador so mais uma bronca kkkkkk espero que seja util essa informacao abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Onisanti Postado Dezembro 13, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2021 Boa tarde Super Mouse. Sempre com o intuito de colaborar e não de criticar, detectei mais 2 bugs: 1: Quando é aumentada a fonte da localidade o tipo de rota (Fácil rápida etc...) desaparece. 2: Quando segura-se o ícone velocidade Km/h para ativar ou desativar os alertas (Inclusive como é feito na Skin Super Mouse Colours) o mesmo trava e dá uma mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora