Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo 2.4 - Super Mouse Colors RX

Super Mouse

Posts Recomendados

• d780 fixou este tópico
1 hora atrás, fernandotttx disse:

Show de bola o navegador. Top demais. 

Só relatar um probleminha, não sei se é só comigo. Na hora de selecionar mais Pois para aparecerem você seleciona e ele não fica gravado, você habilita e sai e ele não fica marcado.

Vou verificar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XL6lHd6.jpg

Super Mouse, quando configurado para barra de estatisticas inferior (padrão com learning eta), observe na foto acima problema com o limite de velocidade e a Speed bar fora de posição. Quando se tira o limite de velocidade, aí o speed bar fica posicionado corretamente ao lado da velocidade.

Mauricioea

Link para o comentário

42 minutos atrás, mauricioea disse:

XL6lHd6.jpg

Super Mouse, quando configurado para barra de estatisticas inferior (padrão com learning eta), observe na foto acima problema com o limite de velocidade e a Speed bar fora de posição. Quando se tira o limite de velocidade, aí o speed bar fica posicionado corretamente ao lado da velocidade.

Mauricioea

será corrigido

Link para o comentário

16 horas atrás, Super Mouse disse:

Bom dia.....

Passa a rota informada para testes, ponto de partida e destino

Olá super mouse  o erro estava no meu cartão eu comprei outro e estalei ficou perfeito    o pacote está perfeito  desculpa pelo erro que cometi dê informa que o pacote estáva com erro na hora de apagar rota   mais uma vez desculpa  o pacote está perfeito obrigado Deus abençoe

Link para o comentário

Pessoal nova versão atualizada e corrigida muitos bugs que não tinha percebido por estar testando no emulador.
Obrigado ao pessoal que testou e comprovou os bugs e me relataram, agora já testei em um aparelho físico e corrigi os bugs que apareceram, ainda tem muita coisa para lapidar, mas esta totalmente funcional.

Testem e avisem se encontrarem mais erros.

Link para o comentário

22 horas atrás, mauricioea disse:

XL6lHd6.jpg

Mauricioea

Infelizmente não consegui ainda corrigir esse erro da barra, mas as placas foram corrigidas

Link para o comentário

Em 06/12/2021 em 22:05, fernandotttx disse:

Show de bola o navegador. Top demais. 

Só relatar um probleminha, não sei se é só comigo. Na hora de selecionar mais Pois para aparecerem você seleciona e ele não fica gravado, você habilita e sai e ele não fica marcado.

Esse problema ainda não foi resolvido, tentarei resolver o mais breve possível

Link para o comentário

2 horas atrás, rogeriovicente disse:

Ola, boa tarde!

Excelente navegador, funcionando normalmente no GPS Aquarius 480X472, so uma duvida, na atualizacao baixada  tenho que substituir o anterior ou so trocar algumas pastas que foram atualizadas(se sim, quais), novamente obrigado por disponibilizar.

Nessa atualização apenas foi mexida na Skin, então troque apenas a skin

Link para o comentário

super mouse

boa noite

encontrei mais um bug

hj comecei a usar e testar o navegador refeito por vc

quando clica na tela para acionar o protetor de tela ele trava 

ai tem que reiniciar o navegador 

so mais uma bronca kkkkkk espero que seja util essa informacao

abraço 

Link para o comentário

Boa tarde Super Mouse.

Sempre com o intuito de colaborar e não de criticar, detectei mais 2 bugs:

1: Quando é aumentada a fonte da localidade o tipo de rota (Fácil rápida etc...) desaparece.    

Screenshot_00069.jpg.e032c952cc6177781eb22d54052af51e.jpg

2: Quando segura-se o ícone velocidade Km/h para ativar ou desativar os alertas (Inclusive como é feito na Skin Super Mouse Colours) o mesmo trava e dá uma mensagem. 

IMG_20211213_092555.thumb.jpg.8073d9a7677fe0ffdbc57acd445988f5.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...