Ir para conteúdo
GPS Clube

SOUTH_AMERICA 2022 v118 - RT6, SMEG, SMEG+, SMEG+IV2


nyky

Posts Recomendados

10 horas atrás, Leozito disse:

tem que extrair os dois arquivo para o pen drive?

Somente um, os dois são iguais, eu sempre escolho o segundo, mas tanto faz.

 

Em 29/09/2023 em 13:36, ahbustani disse:

Alguém já instalou esse novo mapa?

Não tenho mais meu leãozinho, está em outra cidade, não tive tempo de ir lá no cunhado instalar

 

Estou curioso pois não imaginava que teriamos atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei a pouco aqui no meu 2008 e pelo menos em Belo Horizonte não parece ter havido nenhuma atualização. A Av. Pastor Anselmo da Silvestre (prox. ao Minas Shopping e Leroy Merlin) finalizada em 2019 não existe neste mapa. Talvez haja novidades para outros países do Mercosul.

Outro ponto que vou me atentar, se os novos trechos da 381 de BH até Ipatinga já foram cartografados.

[EDIT: refiz a instalação usando o mapa com final 2611 e agora parece tudo certinho, com ruas mais recentes e alguns trechos atualizados]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo bem? Eu atualizei meu firmware para SMEG3.21.RA e consegui atualizar o gps utilizando os arquivos postados nesse post, antes de atualizar, meu gps aparecia a mensagem de “região não cartografada”, contudo, após atualizar o firmware e o gps, a tela(gps) continua preta e onde ficava escrito “região não cartografada” agora está escrito “quantidade”. Poderiam me ajudar a encontrar uma forma de fazer os mapas aparecerem? Desde já, agradeço.

Coloquei uma imagem de como fica:

 

IMG_0434.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Turnon, eu não estou sem casa, mas vou te enviar duas fotos que tenho aqui.

@Turnon, quando fui atualizar o mapa, escolhi as duas opções de atualização: Brasil, Colômbia, Venezuela e a outra att era da Argentina, Chile e Peru. Eu carreguei os dois, mas minha memória ficou cheia e não abria nenhuma das opções referentes aos mapas, por exemplo, navegação etc. Depois disso, resolvi resetar padrão de fábrica para esvazia-lá - deu certo - a memória esvaziou. Contudo, ao clicar para entrar no gps, a tela estava preta e escrito “quantidade “ - esse estado persiste até agora. Tentei atualizar novamente, mas, agora, somente com o mapa do Brasil, contudo, não carregou nada e ficou travado, então tirei o pendrive e cancelei. Agora, não sei como proceder diante disso.

 

edit: agora minha central multimidia fica ligando e desligando sozinha, tentei fazer att novamente, mas como você pode ver na foto, não carrega nada. Minha hora está errada aqui são 20:25 e na smeg está 23:25. =,(

 

 

d6809efb-d727-4b65-9cc5-f6fe67c306b8.jpeg

ee559dbf-be65-4eeb-9655-1491edd9439f.jpeg

29b60c66-83b8-4a8a-adca-8d3532e489de.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leozito Talvez valha a pena tentar a) reinstalar o firmware e fazer uma nova instalação do mapa b) conferir o cartão de memória, como adiantou o Turnon. Para a questão da exibição das horas, basta desligar a opção de utilizar o horário do satélite (ou automático, não lembro o termo correto) que você conseguirá configurar a hora correta.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Turnon , minha central multimídia fica reiniciando ao andar. Se eu fico com o carro no neutro parado, ela fica ligada, mas quando coloco para andar, depois de um tempo já reinicia, fica um tempo ligada e depois reinicia de novo e por aí vai…Agora, se eu ficar com ele parado, mesmo ligado, ela não reinicia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mapa M49RG20-Q0222-2611 instalado com sucesso na SMEG+ 208 ano 2015.

Navegando pelo mapa observei atualizações de obras feitas aqui na região, coisa que não aparecia no anterior.

Sempre grato a nyky pelo compartilhamento do mapa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Instalei hoje e não notei diferença, não sei se por morar numa cidade pequena (Pouso Alegre/MG), mas em Juiz de Fora/MG, uma cidade bem maior, notei a falta de ruas que já existem há mais de 5 anos. Alguém poderia dar uma referência de local que apareceu somente nesse mapa, para eu conferir se minha instalação realmente foi bem sucedida?

 

Instalei o 2611 numa SMEG+ IV2 do 408 Griffe 2016.

 

Vou procurar esse local que o Ramiz_m citou anteriormente, pode ser a indicação que procuro.

 

Hoje, depois de mais duas tentativas, consegui atualizar com o arquivo 2631. Pouso alegre não vi mudanças, Juiz de Fora percebi algumas, mas ainda parece, nas duas cidades, que a data real do mapa é de uns 3 ou 4 anos antes do mencionado. Pouso Alegre talvez seja até mais do que isso. Mas já melhorou bastante. Acredito que as cidades maiores sejam priorizadas nessas atualizações.

 

De qualquer forma, obrigado por compartilhar conosco! Já nem esperava mais atualizações!

Editado por lucasts39
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Mapa M49RG20-Q0222-2611 (N-SOUTH_AMERICA HERE 2022/2023 2ed / S-SOUTH_AMERICA HERE 2022/2023 2ed)

(50 minutos / 20 minutos) instalado com sucesso na RT6 no Peugeot 408 THP 2013.

Agradeço por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...